terça-feira, 21 de agosto de 2012

“Die In Your Arms" #49

Depois de ficar eu e Justin brincando por muito tempo na praia, eu tomei um banho e fui para casa com Taylor,Milena e Eduardo, mais antes me despedi do pessoal,tirando Selena.
Lucy: Tchau gente,divirtam-se bastante, e depois quero saber as novidades -sorri
Lola: Poxa amiga tem certeza que você vai ? queria que ficasse ia ser mais legal -me abraça
Liam: É mais sabemos que ela é besta ai então fazer o que -rimos- Tchau baixinha
Lucy: Baixinha é o...Deixa pra lá sabe -risos- tchau galera beijos
Entrei no carro e fomos embora..........Várias semanas se passaram e o pessoal já tinha voltado da casa da praia e parecia que foi bem legal, eu fiquei me esforçando muito na dança depois que voltei.Eu estava sentido uns enjôs mais acho que não era nada de mais, Milena e Eduardo estão super e apaixonados e tal, até dava uma certa agonia e Liam e Lola estavam juntos finalmente.
Eu e o pessoal está vamos na escola:
Ryan: Lola me empresta ai o caderno
Lola: Ainda to fazendo e depois vou emprestar ao meu amor, então...Pede a Lucy ela fez tudo.
Eduardo: Professor, libera ai agente para ir embora vai
Professor: NÃO, só quando terminarem de fazer
Me levantei (Lucy) e eu estava meio tonta.
Lucy: Professor...posso ir no banheiro -disse com dificuldade
Professor: Não vai sentar
Fui me sentar. mais derre pente a tontura almentou e não vi mais nada eu tinha desmaiado....Acordo em uma sala, estanha parecia uma sala de hospital e Milena estava ali sentada.
Lucy: Milena? o que houve comigo -tentando me levantar- eu não to me sentindo bem
Milena: Você desmaiou na sala de aula, e então me ligaram e eu trouxe você pra cá, o que sente?
Lucy: Dor de cabeça e...Tontura, mais deve passar com um remédio 
Doutor: Até que enfim acordou -sorri- como está se sentindo?
Lucy: Dor de cabeça e tontura o que tenho doutor?
Médico: Deve ser apenas uma virose que você pegou vou passar algum medicamento para você tomar ok? 
Eu afirmei e logo tive alta para ir embora...Depois de um tempo eu e Milena chegamos em casa e ela veio quieta a viagem toda.
Milena: Lucy eu quero conversar com você, e é sério -se senta
Lucy: Não pode ser depois, estou passando mal, e tenho que tomar meu remédio 
Milena: Depois não, é agora Karen Lucille Hale -séria
Lucy: Tá pode falar Milena -me sento- o que é tão importante?
Milena: Você, desde quando viemos da casa está se sentindo mal, já é a 3 vez que você desmaia e sente essas tonturas, você tá comendo sem parar, coisa que não acontece, sua menstruação já veio?
Lucy: -confusa- é...Pensando bem...Ainda não -me levanto- Milena o que eu tenho?
Milena: -se levanta- Lucy o que rolou entre você e Justin nos dias da praia?
Lucy: Fizemos sexo 
Milena: Se lembra se ele se protegeu? Lucy por favor diz que ele usou preservativo 
Lucy: Não usou Milena...Eu...to grávida? *O*
Milena: É provável, mais amanhã vou te levar para fazer um exame e o Justin vai junto ele é o pai se você tiver esperando um filho.
Lucy: Não temos certeza tá legal...Não quero contar para ele, se ele não gostar, deixa eu saber amanhã ai depois eu falo.
Justin: Falar o que pra mim em gente? -entrando em casa
Milena: é...é o que Lucy mesmo?
Lucy: Eu ia falar que...Eu te adoro muito -abraço ele- como está?
Justin: Eu também te adoro -sorri- estou bem, amanhã eu tenho um show e tudo mais...Vai ir comigo né?
Lucy: Infelizmente não JB vou ter que resolver umas coisinhas com a Milena ok
Justin: Ok então né,Scooter está me esperando lá fora tenho que ir -acena
Justin foi embora e eu me deitei no sofá, fechei os olhos e fiquei pensando um pouco.Me levantei fui tomar banho, e logo depois fui dormir...
De manhã acordo e era 8:00 hoje eu pegava 10:00 na escola, me levantei e coloquei essa roupa:
Fui na cozinha e Milena já estava lá lanchando
Milena: Eu avisei na escola que você não vai hoje, que tem umas coisas para resolver comigo.
Lucy: Sem me avisar é? deu pra ser o que, a mamãe?
Milena: Só estou cuidando de você Karen, não vem de draminha agora tá legal, já marquei o horário da consulta, vamos
Sai com Milena e entramos num taxi que estava nos esperando lá fora...Depois de um tempo chegamos ao hospital e ficamos na sala de espera.
Lucy: Será que demora muito? to com fome você nem deixou eu comer tá
Doutora: Karen Lucille?
Lucy: Sou eu -levanto meu braço- posso entrar?
Doutora: Claro, pode vim se quiser, você é o que dela?
Milena: Sou a irmã! 
Eu e Milena entramos, ela se sentou em um banco e eu fui botar um ropão no banheiro, vesti ele e me deitei em uma maca.
Lucy: Milena estou com medo
Milena: Eu também irmã, eu também -segura minha mão- você vai ter que estar preparada ok?
Eu afirmei e logo a doutora começou a fazer uns exames, fiquei lá por alguns minutos fazendo esses exames e logo me vesti.Eu e Milena sentamos de frente para ela, e ela estava preenchendo uns papeis.
Doutora: Karen os exames deram positivos, isso quer dizer que você está grávida!

Continua...





Um comentário:

  1. Tô amanando essa IB posta logo o 50 estou curiosa, ai que legal a Lucy tá grávida :D

    ResponderExcluir