terça-feira, 7 de agosto de 2012

“Die In Your Arms" #41

POV Lucy:
Eu estava paralisada lá no camarim, isso não estava nos meus planos, subir ao palco no show do Justin, o que vou ir fazer lá? o que Justin está fazendo, já disse que esse garoto é "Louco"? acho que sim! eu...Não posso me apresentar se é isso que ele quer.Scooter foi me empurrando até o palco e quando eu cheguei lá estava um silêncio e eu corando de vergonha.
Justin: Aqui o microfone -me dando um- Boa sorte -sussurra
Lucy: Você vai ver Justin Bieber, você vai vê -sussurro
Eu não sabia o que fazer, mais logo todos começaram a gritar "canta,canta,canta" e eu ria deles, mais logo dei meu show. Chamei até um garotinho da platéia para dançar comigo.Justin estava tocando guitarra e chegou perto de mim e rolou um clima na hora...
Eu estava adorando, cantei e arrazei.(Obs: Essa música quem fez foi Liam e ela cantou)
Lucy: -sorrindo- Obrigada,obrigada, vocês são...Incríveis
Justin: Aplausos para a Lucy que mandou bem no palco gente -todos gritaram- Ainda não acabou -colocando um banquinho no meio do palco- Lucy essa música fiz para você espero que goste -sorri
Justin começou a cantar uma música para mim e a letra era linda.Eu estava sentada no banquinho e curti muito a música,até chorei.


Quando Justin acabou a música,me levantei e dei um enorme abraço nele e nos olhamos por um bom tempo, o show tinha acabado e entramos no ônibus da turnê e fomos toda a equipe zoando muito, logo eles me deixaram em casa e nos despedimos e sai.
Milena: Arrazou no palco em maninha -risos
Lucy: -risos- Foi bem divertido, eu estava tímida mais, graças a Deus foi super bem, vou dormir amanhã tem aula e eu to chegando sempre atrasada na aula.
Fui para o quarto e troquei de roupa, me deitei e logo adormeci.....
   Acordo no outro dia e vou tomar banho, visto essa roupa após me secar:
E depois saio de casa e passo nos meninos Ryan e Eduardo que agora moram perto de minha casa.
Eduardo: Nossa Lucy você mandou bem no palco ontem
Ryan: É você que escreve aquela música,por quê estava boa
Lucy: Eu cantei, mais quem fez ela foi Liam
Ryan: Música feia aquela que você cantou em Lucy -rimos- bora passar na Lola
Passamos na Lola e encontramos Liam por lá e fomos para a escola...Chegamos no colégio e os meninos estavam me olhando como que fossem me comer, e algumas meninas me pediram autógrafos.
Liam: Você ficou ótima cantando a música que fiz, combinou bem com você -sorri
Lola: Ta ficando famosa minha amiga -risos- vem vamos para a aula
Entramos na sala e todos ficaram puxando meu saco.Uma merda essas pessoas falsas, que poucos dias nem olhavam na minha cara e agora me chamam de linda,"amiga'' e coisa e tal...Era aula de Ciências que eu adorava e era para fazer dupla todos pediram para sentar ao meu lado, mais claro que fiquei com Lola.
Lola: Que bom que a fama não tá subindo sua cabeça
Lucy: Eu posso ter subido no palco e ter me saído bem,mais sempre vou ser só a "Lucy" -sorri- não se preocupe amiga -abraço Lola-
A aula terminou e antes de ir para o intervalo o professor deu um aviso:
Professor: Alunos, vamos ter uma parada nas aula para o feriado que está vindo amanhã então só vamos ter hoje de aula e agora só segunda que vem.
Eduardo: Que feriado é esse professor?
Lucy: Ação de Graças 
Meninas: Vou passar o dia de ação de graças com a Lucy, e derre pente ela me leva para conhecer o Justin ou outros famosos -risos
Lucy: Sonha alto vocês né meninas? -risos- vem Lola
Ficamos conversando no intervalo para ver o que íamos fazer no feriado.
Ryan: Que tal uma...Balada?
Liam: Cara você só quer saber disso meu Deus -estressado 
Eduardo: Conheço algo muito melhor -sorrisinho maléfico- (não liguem ok r´s)

Continua....Comentem


Um comentário: