segunda-feira, 30 de julho de 2012

“Die In Your Arms" #35

Milena: Lindo não é -emocionada- nossa mãe nos amava muito
Lucy: E ainda ama -sorri- eu vou realizar todos os meu sonhos, por ela 
Milena: Eu também, temos quer ser forte agora irmã, pela mamãe ok?
Eu afirmei e voltamos para sala, Justin estava no sofá Milena:e Pattie estava no chão tomando o chá que ela fez para a gente.
Lucy e Milena: Está ótimo o chá
Pattie: É bom para acalmar, sinto muito mesmo meninas pela mãe de vocês.
Milena: Pattie por favor, não me faça lembrar, quero esquecer isso, sei que vai ser difícil mais...Eu vou me deitar e obrigada pelo chá -me levanto
Minha irmã foi para o quarto e dormiu, eu e Pattie ficamos conversando um pouco, depois fomos dormir, ela dormiu na sala, botou alguns lenços no chão e tal...Adormeci e só fiquei pensando na minha mãe a noite toda...De manhã acordo e era 1:00 da tarde é nem fui para escola, mais também não aguentava, me levantei e fui tomar um banho eu estava muito mal,triste e cansada, coloquei essa roupa:
(Tirando a bolsa e a toca) Fui para  a sala e Pattie estava fazendo comida, Milena ainda estava dormindo.
Pattie: Bom Dia -sorri- estou fazendo uma comidinha super gostosa.
Lucy: Cadê o Justin?
Pattie: Ele tem um show para fazer e ele e Scooter foram sabe...Mais de noite ele está de volta não se preocupe.E você como está?
Lucy: Muito triste -me sento no sofá- ainda não superei, o enterro é amanhã e acho que não vou, não vou aguentar vê minha mãe sendo enterrada -chorando- mais vou sr forte por ela.
Pattie: Ai meu amor -me abraça- Você vai ter que ser forte, e lembre-se sua mãe vai estar sempre do seu lado, ela sempre vai estar com você. Mais primeiro você vai ter que amostrar para ela que está bem, por quê você estando bem ela também vai estar ok?
Lucy: Ok, eu vou ser, mais...Vamos mudar de assunto -sorri fraco- estou com fome, já está pronto?
Pattie colocou minha comida e nós duas almoçamos, minha irmã logo se levanta com os olhos cheio de lágrimas, e ela se ajuntou a nós para almoças...A tarde estava sendo bem deprimente, Pattie teve que ir embora mais deixou tudo prontinho e tal, Justin estava fazendo um show e eu e Milena esta vamos vendo na TV. Eu e ela esta vamos bem tristes, não conseguíamos esquecer o que houve.
Milena: Vamos ver os filmes favoritos da mamãe? 
Lucy: Como quando eramos crianças, claro
Ela botou "Uma Linda Mulher" para vermos por quê minha mãe amava esse filme e eu e ela ficamos vendo...Depois fomos fazer um bolo, logo a campainha toca e era o povo Ryan,Eduardo,Liam e Lola:
Lucy: Oi gente entrem 
Lola: Amiga eu sinto muito -me abraçando- 
Nessa hora quando todos me abraçaram eu desabei comecei a chorar muito:



Um comentário:

  1. Coitada da Milena e da Lucy,mais tirando isso tá muitoooooo bommmmm véi posta maisssss eu quero maisssssss não paraaaaaaa

    ResponderExcluir