quarta-feira, 11 de julho de 2012

“Die In Your Arms" #27

Eu e Liam saímos correndo pela escada, por quê minha irmã tinha ido de elevador, ela chegou no primeiro andar e foi para a rua e pegou um taxi, Liam pegou a moto dele eu subi e o abracei e seguimos o taxi onde Milena estava.
Lucy: Não perde ela Liam pelo amor de Deus tenho que descobrir o que ela esconde
Liam: Deixa comigo -acelera 
Liam estava correndo um pouco com a mota, paramos por causa do engarrafamento mais logo voltamos a perseguir o taxi.Esta vamos já umas 1:00 perseguindo Milena, e o lugar onde esta vamos já estava ficando deserto não tinha muito gente na rua, eu vejo ela saindo do carro então paramos bem atrás dela mais do outro lado da rua, ela entrou em uma casa meio velha e era a hora de eu descobrir o que tinha lá dentro.
Liam: Você vai entrar?
Lucy: Eu preciso Liam, se ela não quer eu que saiba por bem...Então vou saber pelo meu jeito -corro
Liam: ESPERA LUCY -correndo atrás de mim
Lucy: Nossa, que medo que eu to, mais vamos lá -subi um degrau
Liam: Deixa que eu vou na frente ok
Eu assenti, mais logo meu celular tocou e era o Justin 


Ligação ON:
Lucy: Oi Justin
Justin: Oi tudo bom?
Lucy: É muito importante o que você quer me dizer? é que to super ocupada
Justin: Me desculpe não sabia é que...A entrevista com agente é terça -feira ta legal?
Eu afirmei e desliguei o o celular.


Ligação OFF
Liam: Vamos?
Eu suspirei e logo subimos os 3 degraus que tinha enfrente a casa, Liam abriu a porta bem devagar, estava parecendo até esses filme de terror, mais pra mim estava preste a virar.
Lucy: Aqui tem muita teia de aranha, por quê Milena estaria vindo aqui.
Liam: ali ela -se abaixando
Lucy: e ela está falando com alguém, mais...Quem é? -confusa
Liam: Vamos escutar a conversa ok?
Eu afirmei e ficamos ali ouvindo a conversa dela e dessa mulher que estava com ela que eu não sabia quem era por quê não via o rosto dela.


POV Milena
Corri de casa e logo vim .... cheguei aqui e como sempre trouxe a comida para .... Ela estava cada dia pior mais não queri falar nada para Lucy e isso estava me incomodando eu queria que a Lucy soubesse disso.
Milena: Ela quer muito descobrir eu não vou aguentar esconder por muito tempo -chorando
Mulher: Eu sei que não, mais...Eu também quero contar para ela só que...Não to pronta que ela me veja assim 
Milena: A Lucy não vai ligar você conhece ela, ela vai te aceitar mesmo na cadeira de rodas mãe -abraço -a


POV Lucy
Ela disse "mãe" e foi ai que eu percebi tudo e voltei ao passado.


 FLASHBACK
Lucy: Titia cadê minha mamãe? ela não contou historinha para mim hoje (eu tinha 6 anos)
Tia: Sua mamãe bebê ela...Foi na casa de uma amiga
Eu vejo o Paul vindo e gritando que nem um louco (ele era meu padrasto)
Paul: A Sara Sophia, ela morreu -chorando- ela se foi está no hospital
Sophia: O que? -com os olhos cheio de água- não tá certo ela não morreu
Lucy: Titia o que está acontecendo ? -chorando- Minha mãe cadê ela?
Paul: Sua mãe se foi Lucy -abraçando -a
Lucy: Cadê a Mimi ? eu quero a Mimi
Sophia: a Mimi ta com sua mamãe depois ela ta aqui -chorando- Lucy sua mãe vai ficar bem.


Os dias se passaram e eu estava já com 11 anos e era difícil não ter minha mãe por perto, era dias das mães hoje e quando chegava essa data eu e Milena ficamos em casa vendo os filmes favoritos de nossa mãe.
Milena -risos- eu adoro esse filme e você?
Lucy: Era legal ver com a minha mãe -triste- por quê ela teve quer morrer, e agora como vou fazer a academia? e o Ballet, meu futuro?
Milena: Maninha eu tenho que falar uma coisa para você, a mamãe ela não... -Interrompe
Sophia: Milena você pode vim aqui por favor -séria
Milena: Sim tia -me levanto
Fui para a cozinha e minha tia parecia está brava eu quase falei para Karen uma coisa que não deveria.
Sophia: Eu já te falei que a Karen não pode saber que a mãe de vocês está viva, foi um pedido dela mesma ouviu
Milena: Mais da tanta peninha dela tia minha mãe não ama ela é isso?
Sophia: Claro que ama, ela sempre pergunta sobre vocês 2,como está indo o Ballet da Lucy e seu...Mais é que ela era uma grande inspiração para Lucy e depois do acidente ela tem vergonha que está na cadeira de rodas e pensa que Lucy não vai aceitar ela assim, e ela era uma...Grande Bailarina, ela foi escolhida por uma academia de dança muito famosa de Paris -sorri
Milena: Mais a Lucy não é assim, ela vai aceitar ela, desse jeito mesmo
Sophia: Mais sua mãe não quer que fale, e você não pode falar, uma dia ela vai saber.
Lucy: Tia faz biscoitos pra mim?
Sophia: Você está ai a muito tempo?
Lucy: Não -confusa- cheguei agora, eu estava vendo filme


FLASHBACK OFF:
Eu estava chorando muito, Liam não estava entendo nada.
Lucy: Liam eu fui enganada esse tempo todo, eu tenho que descobrir o que está acontecendo -me levanto
Eu me levantei com muita raiva de tudo, das pessoas,da Milena,minha família, resumindo do Mundo.
Milena: Lucy -surpresa
Lucy: Pensou que eu nunca ia descobrir né mesmo? -chorando- Por quê você mentiu, eu esse tempo todo pensando que nossa mãe morreu e você estava escondendo ela.
Mãe: Filha...Me desculpe eu... -interrompe
Lucy: Você não me ama? é isso dona Sara? -chorando
Sara: Claro que eu te amo Karen você e sua irmã são tudo para mim...Quem é esse menino?
Liam: Sou amigo da Karen -se aproximando
Milena: Gente vamos ter calma, Lucy a mamãe vai te explicar tudo...Mãe vamos para casa para você falar com ela com mais calma ok?
Nós assentimos e pegamos um taxi, menos eu não queria falar com nenhuma das duas e vim embora com Liam de moto, eu estava chorando muito, não acredito que tanto tempo fui enganada.Mais logo sequei minhas lágrimas.




Continua...









Nenhum comentário:

Postar um comentário