sábado, 7 de julho de 2012

“Die In Your Arms" #23

Eduardo saiu da sala e foi para a secretária...


POV Justin:
Eu estava no estudio gravando as músicas para Believe e tal, acabei de gravar e me sentei perto do Scoter.
Scooter: Muito bom, sua voz está mais madura
Justin: Minha voz é foda Scootter -rimos
Alfredo: iii Justin você se ferrou cara -lendo uma revista
Justin: O que foi? -assustado
Alfredo: Não tem a gatinha com que você tem ficado? vocês estão aqui na revista
Scooter: Lê isso ai Alfredo -nervoso
Alfredo: "Depois de terminar de da umas ficadas em Jasmine Villegas -lendo- o ídolo teen Justin Bieber é bem rapidinho, há alguns dias Justin tem andado com uma menina bem diferente do mundo de famosos, eles tem passeado bastante ultimamente com ela, os 2 estavam felizes da vida rindo em um starbucks,conversando e reparem nas fotos os dois super apaixonados <3 Depois foram passear e olha a mão boba de Justin no bumbum da menina haha será que o ídolo está namorando com a tal menina ou são apenas amigos? E olha em outras fotos ele sendo super fofo com os fãs"
Justin: Caraca ta isso mesmo mão boba -risos
Scooter: Justin para de rir, não tem graça isso não é bom para sua imagem
Justin: Por quê não Scooter, é por quê a Lucy não é famosa isso? eu não to nem ai
Alfredo: Deixa eu sair se não vai sobrar para mim -saindo
Scooter: Justin vai acontecer igual você e Selena, vão fazer várias perguntas sobre os 2 e essa menina vai ser interrogada sempre pelas ruas, isso não é bom.
Justin: Mais mesmo assim eu e ela vamos ainda ficar nos vendo ta legal
Scooter assentiu e eu voltei ao ensaio...


POV Lucy:
Esta vamos no intervalo lá no pátio da escola e eu estava conversando com Lola.
Menina: KAREN -GRITANDO- O que você está tendo com meu Justin?
Lucy: O que você ta dizendo Melissa
Melissa: Olha a revista que você vai ver -joga em cima de mim
Eu comecei a ler a notícia e estava falando sobre mim e Justin e eu fiquei assim ao ler O_o
Lola: O que que tem ai?
Lucy: Ta falando que o Justin arrumou uma nova namorada e aqui nossas fotos do passeio...Eu não estou namorando com ele
Melissa: é melhor mesmo -saindo
Ryan: Lucy que irado aqui você ta na revista
Lucy: isso pra mim não é bom gente o que eu vou fazer?
Liam: Falar que não está namorando ele 
Lola: vai dar problema isso.
Lucy: ótimo obrigada por me acalmar Lola
Eu estava em desespero as meninas do colégio estavam com muita raiva de mim, elas nem olhavam para minha cara...Fomos para  a sala e logo fomos liberados para ir embora.
Meninas: Karen eu vou te matar -correndo atrás de mim
Lucy: LOLA EU VOU MORRER -GRITANDO
Puxei a Lola e sairmos correndo para dentro do carro do Ryan e fomos para casa.
Liam: Lucy fica calma -me abraça
Lucy: Há não eu vou ligar para o Justin e vou falar que as fãs dele querem me matar -desesperada.
Ryan: Depois passa, elas são assim mesmo vai ter que se acostumar já que é a namorada do JB -rimos - eu- tá foi mal
Lola: amiga calma respira vai para o ballet e lá você faz o que você ama, dançar -sorri
Lucy: é tem razão -me acalmando- tchau gente...Ryan me leva ali na porta de casa to com medo das Beliebers 
Ryan: ai ta bom gatinha -risos


Continua...









Um comentário: