quinta-feira, 5 de julho de 2012

“Die In Your Arms" #22

Todos: Pow qual é
Lucy: Se quiser façam queridinhos 
O pessoal foi embora e só ficou: Lola,Liam,Justin eu e minha irmã.
Lola: To doida para chegar amanhã -ansiosa
Liam: é mesmo vai ser legal!
Justin: Gente tchau tenho uma entrevista daqui a 2 horas

Todos - Liam: Tchau JB
Lola: É também vou, Liam me leva para casa?
Liam: Há não Lola sua casa é longe para dédéu vai sozinha
Justin: Que isso cara, não se trata uma menina assim e ainda mais que ela gosta...
-Interrompi
Lucy: Justin, Lola e Liam ta na hora né de você irem
Justin: Atá entendi, ok Lola deixa que eu te levo eu vou cortar caminho mesmo
Lola: Obrigada JB -sorri- Tchau Liam -brava
Eles foram embora e minha irmã estava na porta discutindo com o sindico do prédio, por causa do aluguel que está atrasado há 2 meses.
Milena: Ai Lucy ta muito difícil -chorando- 2 meses de atraso etal...
Lucy: Calma maninha -alisando seu cabelo
Lucy: Vamos dormir, amanhã é um novo dia ok
Ela sorriu fraco e fomos dormir...Acordo no outro dia e vou comer algo, por quê eu já estava ficando meio fraca, eu não como muito ai fico assim.
Milena: Lucy hoje vou ir atrás de um emprego então como demora, não me espere
Lucy: Eu pensei ontem e também vou arranjar um, para poder te ajudar -sorri
Milena: Você é a irmã dos sonhos -rimos
Fui tomar banho e minha irmã também, sairmos do banheiro assim:
Milena


Lucy


Pegamos nossas bolsas e eu fui para o colégio e ela foi em busca de emprego.


POV Milena:
Milena: Oi bom dia eu to procurando...-interrompe
Homem: Aqui não tem emprego não moça -rabugento
Abaixei a cabeça e continuei a procurar, fui em restaurante e eles disseram que não tinha nada,fui em casa de madame fazer entrevista mais não fui aceita,lanchonete,lojas de roupas e tal...Mais nada...


POV Lucy
Lola: Viu a novela ontem,muito boa
Lucy: Acabei dormindo
Liam: Não sei como podem gostar de novelas eu hem
Eduardo: Mulheres Liam,mulheres 
Ryan: -risos- Hoje é o dia chato de ir para a merda da pizzaria 
Lucy: Ai Ryan começa não, se for para ficar de mal humor nem vou
Professor: Dá para calarem a boca ou tá difícil Lola,Liam,Ryan,Eduardo e Karen
Eduardo: Ta difícil professor, ainda mais as meninas aqui que ta com vontade de fazer um boquete -todos da sala riram 
Professor: Eduardo se retire da sala agora -abrindo a porta- quer levar uma suspensão ?
Eduardo: Bem que eu quero, escola de malucos -saindo da sala


Continua...
Como eu sei que não vai haver 5 cometários eu resolvi postar mesmo assim :/





2 comentários: