sábado, 28 de julho de 2012

“Die In Your Arms" #33

Lola: É...Claro que sinto -abaixa a cabeça- Lucy eu menti para ele dizendo que eu estava namorando e tal mais na verdade nem to, será que ele vai ficar com raiva de mim?
Lucy: Sua maluca O_o acho que vai, mais se também ficar ta certo.
Fomos para a escola e logo ouvimos os meninos chamarem agente.
Ryan: Cadê o Liam?
Lola: No meu bolso que não está 
Lucy: Mais está no seu coração -sorri- tá parei, ele faltou disse que estava cansado.
Eduardo: Hum, Lucy hoje é o dia da entrevista né?
Lucy: É, logo quando eu chegar em casa vou ter que já me arrumar, é 1 hora que vai ser.Que legal vou conhecer a Ellen 

Lola: Ta podendo né menina -rimos
O sinal tocou e fomos para a sala de aula, nos sentemos e a aula do professor de português começou....A aula passou rápido e logo fomos para o intervalo, eu vi umas crianças na aula de ballet então não pude ficar sem assistir, entrei na sala e estava tendo uma aula com as crianças do C.A elas estavam tão lindas.
Professora: Isso mesmo meus amores, desse jeitinho 
Lola: Lucy vem -me puxando
Lucy: há não quero ir não, vou ficar aqui assistindo a aula
Ela deu de ombros e foi ficar com o pessoal, estava tão lindo que dava até uma emoção (sou dramática não liga) 
Lucy: Oi é...eu posso dar um pouco de aula para elas?
Professora: Você faz ballet? é que pode sobrar para mim depois, se a diretora vê eu sentada enquanto uma aluna da aula ok
Lucy: Por Favor é eu eu amo eu isso,é rápido
Ela afirmou e eu dei um pouco de aula para as crianças e muita delas me adoraram.
Professora: A aula acabou lindas, podem sair...Você é ótima, qual seu nome?
Lucy: É Karen, mais...me chame de Lucy -sorri- eu amo isso, dança é tudo na minha vida
Professora: Você quer ser professora de dança?
Lucy: Sim, mais só vou terminar esses 2 anos de estudos e depois quero fazer algo relacionado a dança por quê eu amo -risos
Professora: Desculpa meu nome é Adel, olha eu conheço uma das melhor escola de dança da Europa, eu tenho muito contato com eles de lá sabe, e vou ver o que posso fazer por você ta bem?
Lucy: Ai meu Deus sério? obrigada -abraço ela- minha mãe foi para essa escola e eu sempre quis ser chamada para ir pra lá, meu sonho sabe.
Adel: Que nada amor, vem vamos seu sinal já tocou
Eu fui para minha sala e assistimos aula de História era a pior aula para mim...Logo terminou e o sinal para ir embora tocou...
Ryan: Tchau gente hoje vou sozinho
Eduardo: Atá cara tchau
Fomos nós 3 embora e logo eu cheguei no meu apartamento, entrei e o cheiro de comida estava ótimo.
Sara: Oi minha filha, sua irmã está me ajudando a fazer a comida -sorri
Lucy: saudades da sua comidinha mãe -rimos- Mãe você não sabe, a professora de Ballet lá da escola, ela tem contato com aquela escola de dança da Europa que você passou na prova e ficou por lá sabe? -minha mãe afirmou- e ela vai falar de mim para eles e qualquer coisa ela vai ver se eles me deixam entrar lá, não um máximo?
Milena: Emocionada -risos- muito legal também quero ir
Sara: Nossa filha que orgulho -me abraça- eu sei que você vai conseguir -sorri- eu fiz uma carta para vocês 2 ontem a noite.
Milena: Deixa gente vê mãe
Sara: Agora não, quando chegar a hora ok?
Lucy: e quando vai ser a hora?
Sara: vocês sabem -triste- então vamos almoçar, por quê daqui a pouco você tem uma entrevista -risos
Nós almoçamos e logo eu fui tomar banho, sai do banheiro e fui para meu quarto me arrumar, coloquei essa roupa:


Eu me olhei no espelho e estava tudo do jeito que eu queria que ficasse a roupa, eu estava bem nervosa, logo Milena entra no meu quarto:
Milena: Vai dá tudo certo irmã -sorri- tem uma limousine lá em baixo e está te esperando
Lucy: Meu Deus" Justin é exagerado né -rimos- tchau deixa eu ir.
Fui para a sala e minha mãe me deu um beijo e disse que me amava muito e que tudo iria dar certo.
Lucy: Também te amo mãe -abraçando ela- beijos 
Sai de casa e quando cheguei lá em baixo Justin estava um gatenho:
Justin: Nossa ta a maior gata -sorrindo
Lucy: você também ta bonito, vamos?
Justin afirmou e entramos na limo...Depois de um tempo chegamos lá e tinha muitas fãs do Justin lá enfrente e ele deu alguns autógrafos e tirou fotos, mais depois o Kenny nos protegeu do tumulto e entramos.
Lucy: Estou nervosa 
Justin: Calma só vamos responder algumas perguntas ok
Eu assenti e ficamos sentados lá no camarim .


POV Ellen:
Ellen: Agora eu vou chamar um garoto que já não vem aqui faz tempo, e que é um galã para muitas meninas, pode entrar JUSTIN BIEBER 
Justin: E ai gente -entrando e acenando
Ellen: Olá Justin, por quê você está aqui em?
Justin: por quê acho que você me chamou Ellen -todos riram
Ellen: Tudo bom com você? é claro que sim né tem uma vida maravilhosa -rimos- Bom Justin, ou melhor pegador
Justin: Nossa que isso, pegador? é que sabe é o meu char me que encanta essas garotas lindas -risos
Ellen: Eu também tenho um charme, lá na alma mais tenho -risos- Bom você tem muitas fãs super apaixonas e etc... Mais como está seu coração?
Justin: Batendo horas -todos riram- to brincando, ele ta apaixonado
Ellen: Um né -risos- E acho que já sabemos que é né, tem alguma chance de "Jelena" existir?
Justin: Acho que não, eu e Selena somos muito amigos e tal, e prefiro que seja assim
Ellen: Essa semana você esteve passeando bastante com uma manina, e ela é bem bonita né gente, cadê bota as fotos ai 
As fotos de Justin e Lucy passeando estavam no telão e foram passando.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário