quinta-feira, 12 de julho de 2012

“Die In Your Arms" #28

Chegamos em frente do prédio, e o motorista ajudou minha mãe com a cadeira de rodas, eu fiquei tão triste ao ver essa cena.
Lucy: Liam é...Eu queria ficar só com minha mãe e a Milena para a gente conversar melhor ok? se não se importa, outro dia nos vemos
Liam: Claro eu entendo, fica com Deus e...Qualquer coisa me ligue -subindo na moto
Eu afirmei e logo ouvi minha irmã me gritar, eu suspiro e vou para onde elas estavam, entramos no elevador e subimos.Abri a porta de casa e Milena entrou com minha mãe empurrando a cadeira.
Sara: Ótimo apartamento filhas -sorri
Lucy: Você não está aqui para falar se o apartamento é bonito ou não ta legal -brava
Milena: Karen Lucille Hale, mais respeito com nossa mãe -com o tom de voz um tanto alto
Lucy: Agora me conta a história, por quê pediu para dizerem que você estava morta em Sara!
Sara: Lucy sou sua mãe, então não...Esquece! Karen -empurrando a cadeira até mim- Eu lamento muito se te prejudiquei, mais de longe eu estava cuidando de você meu bebê...Eu sinto muito, eu só fiquei com vergonha de você me ver nessa cadeira de rodas infeliz -chorando- Eu não fiz nada disso por mal, a culpa é minha -chorando mais- Não fique brigada com sua irmã eu que pedi a ela para não te contar...Você sempre me elogiou tanto desde pequena falando que eu era linda,que eu era a melhor bailarina de todas, que eu tinha um corpo escultural -sorri- E depois que fiquei assim pensei que você não ia querer mais me ver ou me aceitar assim,me desculpa filha?
Eu estava com os olhos cheio de água, ver minha mãe ali na minha frente era um sonho realizado, e era verdade eu sempre quis ser igual a minha mãe quando crescer,ser talentosa,bonita e ter o dom da dança em mim.
Lucy: Mãe -chorando- Eu...Eu...Te amo tanto -a abraço- nunca mais fique longe de mim por favor.
Sara: Eu também te amo muito filhinha, vem Milena aqui com agente 
Milena: As mulheres mais guerreiras, que sorte eu tenho abraçar elas-sorri- Karen outra coisa que a mamãe tem que contar ela...-interrompe
Sara: Filha eu...Estou com câncer no pumão -abaixa a cabeça- isso aqui é um cabelo falso -tira a peruca- se algo acontecer...
Lucy: O que? -desesperada- Não mãe, você não vai morrer, eu vou começar a trabalhar segunda e vou ganhar R$ 300,00 por mês eu vou pagar seu tratamento.
Sara: Lucy isso não é nem a metade do meu tratamento, filha se algo acontecer comigo uma hora ou outra, vou falar a mesma coisa que falei para sua irmã...Eu estarei sempre com vocês, onde vocês forem eu vou estar bem aqui -toca no meu coração- E se eu partir, quero que você continue sua vida,nunca desista de nada,nada mesmo ouviu vocês duas, eu quero que você seja uma grande bailarina e sei que você vai ser, e quando se sentir sozinha olhe para o céu eu vou estar na estrela mais brilhante que você ver.
Milena: Mãe por favor não fale isso -chorando- não queremos te perder
Lucy: Mais você ainda pode viver por muito tempo né mãe?
Sara: -nega- o médico disse a Milena quando ela me levou da outra vez que...A qualquer dia eu posso não acordar mais -abaixa a cabeça- mais façam isso que eu pedi a vocês ok?
Nós afirmamos e nos abraçamos, Milena fez uma comida vegetariana para minha mãe e eu queria contar tudo o que estava acontecendo comigo, tudo o que ela não estava presente.
Contei sobre como foi minha infância que no caso eu não tive, minha vida só foi dança e música todos os dias, falei dos amigos que tenho, da Selena que ela não gosta de mim,a academia como está sendo e falei principalmente de Justin e da escola.
Sara: Minha filha aparecendo em revistas que chique que você ta em menina -rimos
Milena: O Liam também gosta dela mãe aquele que sempre ficava no quintal com ela brincando.
Sara: Mentira aquele menino que estava com ela quase agora é o Liam?
Lucy: Está muito bonito né mãe -risos- ele tirou o aparelho e os óculos.
Sara: e você gosta de algum deles?
Lucy: Gosto,amo muito o Justin, mãe só que...namorando não ia dar certo -triste- vamos ir dar um passeio?
Milena: Ótima ideia irmã, vamos ir ao calçadão da praia ta bom?
Afirmamos e fomos para o calçadão,ficamos conversando e eu aproveitei cada segundo de hoje com minha mãe, ela mesmo estando assim continuava sendo a mulher mais linda do mundo para mim.


POV todo o pessoal :D
Esta vamos todos na casa da Selena, ela tinha peço a empregada (levo vida de empreguet só pego as 7:00 fim de semana salto alto e ver o que vai da... ) para fazer um lanche para agente, era 5:00 da tarde.
Justin: Cadê a Lucy, por quê não veio?
Liam: Ficou para resolver uns problemas sérios.
Justin: O que houve? ela está bem?
Selena: E quem se importa -risos
Todos: Nós Selena -em coro
Lola: Liam depois você me conta? -com cara de bebê
Liam: Gente eu realmente não posso, é bem sério
Eduardo: E a Milena gostosa?
Liam: Também está resolvendo o mesmo assunto...Parem de me fazer perguntas eu em.
Ryan: E ai gente a balada ainda ta de pé né? -animado
Selena: Vai dá não Ryan domingo tenho um show para fazer de noite.
Lola: Vai ter prova segunda...tenho que estudar
Justin: Vou estar ocupado gravando meu CD
Liam: E eu não quero ir, quero ficar cuidando da Lucy, ela vai precisar.
Justin: Deixa comigo então
Liam: Você é o "Justin Bieber, vai estar muito ocupado -irônico
Justin: Eu dou um geito
Selena: AI MEU DEUS, É O COMERCIAL DO MEU PERFUME -GRITANDO E PULANDO NO SOFÁ


Selena aumentou o volume e tivemos que ver.





Lola: Que linda Sel -aplaudindo
Justin: Verdade -abraço ela- cada dia mais linda e sexy -risos
Eduardo: O que foi aquilo Selena? -com medo- que bicho bizarro -risos
Liam,Eduardo e Ryan não gostaram então eles estavam bebendo um suco e começaram a rir que cuspiram o suco no chão...


Continua...

Um comentário: