quinta-feira, 26 de julho de 2012

“Die In Your Arms" #31

 Lucy: Justin, espera -afastando-o
Justin: O que foi? você não gostou?
Lucy: Claro que gostei -sorriso safadinho- mais agente ficar se beijando pela rua não é legal, existe paparazzos sabia

Justin: Entendi -risos- bora lá em casa minha mãe fez uma comida ótima pra gente.
Eu sorri e entramos no carro do Justin e fomos para a casa dele...Depois de um tempo acabamos chegando na casa dele e entramos.
Justin: MÃÃÃÃE CHEGUEI -GRITANDO
Lucy: Será que ela tá em casa JB?
Justin: Pelo visto não, aqui tem um bilhete dizendo que ela foi fazer uma comprinhas 

-sorrindo maliciosamente 
Lucy: Que cara é essa Senhor Bieber?
Justin: Estamos sozinhos, e você quer ficar só conversando é isso mesmo?  -se aproximando de mim
Justin veio se aproximando de mim até me agarrar pela cintura e começou a me beijar.
Lucy: Justin...para...Justin...não -falando entre os beijos
Justin: Eu sei que você me quer gata -me pega no colo
Eu apenas ri e ele me levou até o quarto dele.
Lucy: Confirmado, você tem problemas
Justin: Eu sei que você gosta Karen -me jogando na cama
Justin me jogou e ele tirou a blusa dele e eu a minha, fiquei apenas com sutiã e minha calça ainda estava vestida.Eu acabei soltando uma cara de sapeca para ele,que vergonha.


Justin: Lucy fica calma, você ta nas mãos do mestre do sexo -rimos
Lucy: é que essa é minha primeira vez, acho que não to pronta Justin
Justin: Não quero fazer nada que você não queira, se quer parar por aqui tudo bem -sorri fraco
Eu apenas o beijei e ele veio subindo em cima de mim e começamos a nos beijar.
Eduardo: Eita o negócio ta pegando fogo -risos
Justin: Que isso? não sabe bater na porta
Ryan: Estava aberta, Lucy você fazendo essas coisas, meu deus
Lucy: Ai que raiva de vocês, deixa eu me trocar -indo para o banheiro
Meninos: -risos- mulheres
Ryan: Como a Lucy é na cama Justin?
Justin: Não chegamos a fazer nada por quê os imbecis chegaram.

Eduardo: A cara foi mal -risos- sua mãe ta lá em baixo
Justin: Caramba deixa eu me trocar
Ryan: A Lucy ta ai no banheiro
Justin: Por quê será que eu vou entrar aqui -sorri


POV Lucy
Vi Justin entrar no banheiro e mesmo assim ele se deu mal, por quê eu já estava vestida :D
Lucy: Tenho que ir já está tarde, tchau
Justin: Vai ir sem me dá um beijo
Apenas ri e fui embora, os meninos estavam lá em baixo e fizeram uma piadinhas estúpidas.
Ryan: Lucy depois quero ver sua potência ok -risos
Eu ri ironicamente e fiz isso:


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário