segunda-feira, 23 de julho de 2012

“Die In Your Arms" #29

Selena: Vocês são tão sem graça
Justin: Gente paro, estava super linda a Sel
Liam: O.o claro que estava Justin, perfeita, vem ni mim gata
Ryan: -risos- essa foi boa cara
Eduardo: Ai ai -risos- mais pow Selena estava parecendo um filme de terror
Selena: Ai gente parem -sem graça- eu não fiz isso para agradar ninguém, quer dizer...Só meus fãs é claro.

POV Lucy
Chegamos em casa e minha mãe foi dormir, Milena estava fazendo uma comida e eu fiquei ouvindo música no meu quarto.
Lucy: Acho que vou ligar para o pessoal, queria estar com eles -falei pra mim mesma
Milena: Já quer jantar?
Lucy: Não, é tão bom ver nossa mãe né?
Milena: Muito -sorri- ela está muito feliz por estar aqui conosco
Lucy: -sorri- Eu não consigo parar de pensar no...Justin, por quê será, eu não quero
Milena: Parece que tem alguém apaixonada -risos- eu também não
Lucy: O que? no Justin? -confusa
Milena: Claro que não né, to falando do Eduardo
Lucy: Acho que eu não sou a única apaixonada
Milena: Então você admiti que está né -batendo palmas
Lucy: Ai ta ok...Estou -sorrindo- mais não quero ficar competindo com a Selena
Milena: Ela gosta dele?
Lucy: Ta na cara né maninha, mais deixa pra lá...Ela é famosa e mais bonita que eu -triste
Milena: Eu tenho certeza que o Justin gosta de você...Pensando bem você e a Selena se parecem muito 
Lucy: Ta louca -risos- e ai ta gostando do Edu?
Milena: É só que ele é muito criança incessível sabe? mais algo nele me encantou e não sei o que! Eu queria chamar ele para sair mais...Acho que ele tem que tomar essa atitude né?
Lucy: Concerteza então, bora jantar?
Ela afirmou e fomos jantar...Minha mãe acordou e se ajuntou a nós na mesa, ficamos conversando e rindo...Esta vamos aproveitando o pouco tempo que podíamos ter com ela!Era tarde da noite e então fomos todos dormir, amanhã eu tinha aula e  tenho que acordar cedo...

   No dia seguinte acordo com meu despertador e me levanto eu estava muito cansada eu tinha dormido tarde e tal... Fui para o banheiro,tomei banho e coloquei essa roupa:
Peguei uma maçã e a comi, minha mãe tinha acordado e ficou falando comigo um pouco, ela não parecia está muito bem.
Sara: Tenha uma boa aula filha -sorri
Lucy: Obrigada -abraço-a 

 Sai de casa e passei ali na casa do Liam e depois fomos para a casa da Lola.
Lola: O que aconteceu com você?
Lucy: é aquele segredo se lembra da minha irmã e tal...Eu descobri era minha mãe que ela estava escondendo
Lola: Não entendi mais, por quê?
Expliquei a Lola e Liam também e eles entenderam e seguimos o caminho da escola...
Entramos na sala de aula e o professor aplicou a prova que ia ter hoje.
Ryan: Lucy, Lucy posso colar de você? eu não estudei
Lucy: -sorri- ta legal Ryan mais, vê se tanta fazer também
Eu e Lola terminamos nossa prova e saímos da sala.
Lola: Ontem ficamos na casa da Sel e zoamos muito, foi bem engraçado, mais todos sentiram sua falta
Lucy: que bom que se divertiram...To vendo que você está ficando bema amiga da Selena né mesmo
Lola: Ela é legal -sorri- mais você continua sendo minha Best -abraço
Eduardo: Prova difícil deixei quase tudo em branco...O que houve Lucy ontem que o Liam estava cheio de mistérios não querendo contar o que tinha acontecido e tal...
Lucy: Fez bem ele...Umas coisas eu encontrei minha mãe e quis passar um tempo com ela...- terminei de falar
Ryan: Poxa Lucy...eu sinto muito mesmo 
Eduardo: é bem triste a situação mais vai dar certo só acreditar
Lucy: Posso falar com coisa...Eu amo tanto vocês, sério! amo muito vocês sempre me ajudam nas piores horas.
Liam: amigo é para essas coisas -sorri- Lola quero falar com você depois ok
Lola: Ta legal -confusa
Lucy: Quero falar com você depois Eduardo 
Eduardo: Já é 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário