terça-feira, 10 de julho de 2012

“Die In Your Arms" #26

Selena e Liam: Até que enfim chegaram 
Justin: Esta vamos conversando -se senta
Lucy: Milena já comeu quantas pizzas?
Milena: Não muita
Eduardo: 5 é bom para você Lucy -rimos
Milena: A culpa não é minha se a pizza está boa ta legal
Lola: O garçon ta vindo com pizza de sorvete vou pegar uma fatia 
Liam: Hum também eu adoro
Ryan: Gente bora fazer assim, vamos ver quem aguenta come mais pizzas ok?
Milena: Já ganhei então meu filho
Justin: Não gente bora? vai ser legal
Todos: Ta bom 
Passava vários garçons toda hora com pizzas diferentes na mesa, e agente ia comendo.
Ryan: Se lembra Justin quando agente comia pizza canadense lá no canadá
Justin: Não Ryan agente comia pizza canadense na Alemanha -rimos- que ideia
Eduardo: Imbecil claro que tem também na Alemanha que ideia -risos
Selena: Ai nunca comi tanto na minha vida -alisando a barriga- a não ser piclles -risos
Liam: Pow gente já comi 4 pedaços e não aguento
Lola: continua comendo,continua comendo
Liam: A não agora eu como é tudo -mordendo a pizza
Lucy: Nossa! 
Garçon: Vocês querem pizza de...-interrompe
Justin: Pode botar senhor pra todo mundo
Lucy e Selena: Justin Bieber eu te mato
E a noite foi só pizza ninguém a não ser Milena estava mais aguentando
Eduardo: Caralho, agora é sério eu arrego quero mais não
Lola: eu também gente -arrota- desculpa
Selena e Lucy: Chega pra mim já deu
Ryan: Tenho que vomitar -correndo para o banheiro
Liam: Dá não -empurrando o prato- comi muita pizza
Justin: Agora só sobrou eu e você né Milena e ai querer arrega?
Milena: Nunca Bieber 
Justin: Never Say Never 
Milena sorriu para Justin e faltava 4 pizzas para eles terminarem, Justin parecia não aguentar  e Milena comia normalmente 
Justin: Chega já to passando mal 
Milena: E A CAMPEÃ DE PIZZAS É MILENA -GRITANDO- HEEEE
Lucy: para de gritar doida
Milena: -risos- foi mal
A noite estava bem engraçada logo Justin pagou o carinha lá e fomos embora, lá fora encontramos paparazzis e eles perguntavam o que agente estava fazendo.
Eduardo: Pizzaria é pra que o imbecis 
Ryan: Pode tirar fotos minha gente -fazendo pose
Empurramos Ryan para o carro e fomos para casa...Justin tinha deixado todo mundo cada um em suas casas e logo ele levou eu e minha irmã.
Justin: Tchau boa noite -beija meu rosto
Lucy: Tchau vai com Deus  -saindo do carro
Sai do carro e eu e minha irmã entramos em casa e eu nem tomei banho ou troquei de roupa sai deitando e apaguei.


No outro dia acordo toda apertada com aquele vestido grudado em mim, tiro ele e fico só de calcinha e sutiã só que eu pensei que não tinha ninguém em casa além da minha irmã, quando vou para a sala Liam estava lá.
Lucy: HÁÁÁÁ O QUE TA FAZENDO AQUI? -GRITEI
Liam: Nossa! quer dizer...Eu só vim te ver 
Sai correndo pro banheiro e lá tomei um banho rápido e vesti essa roupa:
Lucy: Ai meu desculpa Liam, é que fui pega de surpresa -risos- cadê a Milena?
Liam: Ta falando no telefone
Lucy: Sabe se ela tá meio tensa no telefone?
Liam: Não por quê?
Eu neguei e logo ficamos falando da música que ele fez para mim, eu e Liam ficamos nos encarando e logo ele me da um beijo de surpresa.
Eu não resisti o beijo dele era a muito bom mesmo, mais logo me soltei dele.
Lucy: tá maluco
Liam: por você -sorri
Lucy: Não liam você não pode gostar de mim, a Lola gosta de você, ela te ama
Liam: Ama? por quê nem parece
Lucy: parece sim, por quê você é único lerdo que não percebe isso pode perguntar a todo mundo.
Liam ficou pensando por algum momento e logo eu vejo Milena vindo.
Milena: tenho que sair tchau beijo -correndo
Lucy: Hoje eu pego você Milena 
Liam: é aquele segredo?
Lucy: sim, vamos eu tenho que saber o que ela esconde -puxo ele


Continua...



Um comentário: