terça-feira, 24 de julho de 2012

“Die In Your Arms" #30

O sinal toca para o intervalo e eu e o pessoal fomos para o jardim do colégio...
Eduardo: Fala ai o que você quer comigo
Lucy: Você gosta da minha irmã?
Eduardo: Ela é uma boa pessoa -revira os olhos

Lucy: Não estou dizendo desse jeito Eduardo, me leva a sério pelo menos uma vez.
Eduardo: Hum...Ta legal eu...Meio que to começando a gostar -faz uma cara estranha
Lucy: EBAAAA -GRITANDO ELA VAI FICAR SUPER FELIZ
Eduardo: Ela gosta de mim? que máximo cara
Lucy: Vai ficar mais máximo se você resolver dar algum passo né? chama ela para sair vai -insistindo
Eduardo: Ai Karen é que eu não sou assim, certinho sabe? não gosto dessa parada de romantismo.E sua irmã já é mais sei lá "romântica"
Lucy: Ai Eduardo para de bobeira vai pela Milena já que você gosta dela.
Eu e Eduardo entramos em um acordo e ele aceitou chamar ela para sair e tal...Voltamos para sala e coçamos a falar geral na sala, o professor liberou agente para ir embora e então fomos.
Lola: E ai Liam o que quer me dizer?
Liam: É que o povo todo está aqui depois falo com você.

Ryan: Já que somos o problema agente vai embora 


Fomos embora e deixamos Lola e Liam lá na calçada enfrente a casa dela conversando.
Liam: É que eu percebi que você realmente gosta de mim e...Queria pedir desculpas por não ter percebido a menina linda que estava bem na minha frente, quer sair uma hora dessas comigo?
Lola: Ai Liam isso é...Lindo de mais -sorri- mais foi tarde de mais que você vem dizer isso, eu to namorando, você não me deu valor antes, agora...Aguenta 



-brava- Mais como sempre bora ser amigos ta legal? beijos depois vou sair com meu namorado -entrando em casa
Liam: O que foi...Isso?
Fui para casa cheio de raiva é claro, quando eu começo a gostar da Lola ela vem me dizer que está namorando? que isso minha gente?


POV Lola:


Eu sei que eu estava meio que mentindo para o Liam, mais ele mereceu, eu ia sair com alguém que conheci pela internet (Twitter) mais não é namoro, poxa fiquei xatiada depois de um maior tempão ele percebe que eu meio que existo? que isso? negativo...Mais falando a verdade eu ainda sinto uma coisa bem forte pelo Liam.
Lola: Será que depois ele vai ficar com raiva? -perguntei a mim mesma- também se ficar, deixa -dou de ombros


POV Lucy:
Lucy: Oi mãe cheguei -abracei ela
Sara: Como foi o dia?
Lucy: Bem como sempre, acho que fui bem na prova, pelo menos eu espero! mais e ai está melhor?

Sara: Sabe como é filha, as vezes sim e as vezes não -triste- mais estou tentando ser forte
Milena: Você é mãe e muito -sorri- querem comer?
Lucy: Sim estou faminta -risos
Almoçamos e depois fui tomar banho para ir para a academia, coloquei essa roupa:
Pois era aula de Hip Hop ai queria botar uma coisa não muito apertadinha.
Sara: Posso ir com você para ir te vê? -sorri
Lucy: Sério mãe?
Sara: Sim, depois a Milena me traz pra cá...Milena vem com agente vê sua irmã fazendo a aula.
Milena: Ok ok -desanimada
Pegamos um ônibus, e sentamos minha mãe em um banco especial para cadeirantes é claro, e logo chegamos na academia...Minha mãe ficou dentro da sala que íamos dançar e pude vê ela sorrindo e cheia de orgulho de mim...A aula depois de um tempo acabou.
Sara: Você lembra muito eu minha filha,mais jovem é claro -rimos- estava linda
Lucy: Obrigada mãe -abraço-a
Justin: Oi Lucy -acena
Lucy: Nossa que surpresa te ver por aqui JB -risos- Mãe esse é o Justin,Justin essa é minha mãe -sorrindo
Justin: Prazer em conhece-la senhora
Sara: O prazer é todo meu -sorri- você é mais bonito pessoalmente sabia -rimos
Justin: Obrigada, você também é bonita, com todo respeito
Milena: é, por quê ele gosta também de mulheres mais velha -risos
Lucy: Mãe depois te vejo, beijos beijos...Vem Justin
Eu e Justin saímos de lá e fomos dar uma volta por ai...
Justin: É desculpa em perguntar mais...Você não disse que sua mãe morreu?
Lucy: É uma longa história...Mais vamos lá né
Comecei a contar tudo para o Justin, e ele me entendi completamente...Ele prestava atenção em casa palavra que eu dizia, e aqueles olhos castanhos fitando os meus me deixa completamente louca, aquele boca macia era o caminho para perdição, eu e ele não esta vamos aguentando, e então nos beijamos loucamente pela rua...



Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário