segunda-feira, 9 de julho de 2012

“Die In Your Arms" #25

Depois eu fui para o banheiro e tomei meu banho e coloquei essa roupa:
Eu e minha irmã ficamos conversando até o Justin vim buscar agente com o pessoal, logo ouvi ele buzinando lá de baixo então acenei e descemos, entramos no carro e sentamos.
Milena: Hoje estou com muita fome então devo comer muita pizza
Justin: Só hoje que você está com fome Milena -rimos
Lucy: Cadê a Selena?
Liam: Ela me ligou agora e falou para o Justin ir buscar ela.
Justin: Ok então -sorri- ta linda Lucy
Lucy: Obrigada você também -sorri
Eduardo: Você ta muito gata Milena
Milena: É to sabendo -risos- obrigada
Justin dirigiu e fomos até a casa da Selena buscar ela, chegamos lá enfrente e eu fiquei surpresa, Lola estava lá fora com ela e elas pareciam está se divertindo, estavam rindo.
Ryan: Vão bora gatinhas 
Lola: Demoraram em -entrando
Selena e Lola estavam bem bonitas:
Lola
Selena


Elas entraram no carro e ele estava um aperto que só Deus...
Liam: Pow gente chega pra lá 
Eduardo: Caraca o meu espaço cara
Selena: Ai eu to apertada 
Lola: Eu também -empurrando com a bunda
Milena: Todo mundo ta apertado gente
Eduardo: Os espertinhos ali na frente não estão, engraçado vocês
Lucy: A culpa não é nossa -risos
Justin: Calma gente já ta chegando só mais 20 minutos pow
Ryan: Era muito melhor a balada 
Todos: Cala a Boca Ryan! -falamos todos em coro
Ryan: Ai ta bom falo nada mais
Ryan finalmente calou a boca e logo chegamos na pizzaria, todos saíram 
Justin: Espera Lucy quero falar com você -segura meu braço
Eu assenti e voltei para o carro, eu e Justin ficamos em silêncio por alguns segundos e logo ele quebrou o silêncio.
Justin: Você já deve saber que aparecemos na revista né?
Lucy: Sim JB e...Quase fui morta hoje na escola por causa disso, todos estão pensando que estamos juntos.
Justin: Eu sei e é isso que quero dizer, só estamos meio que...ficando né, hoje ligaram para o Scooter e querem uma entrevista com nós 2 para poder falar a verdade e ai?
Lucy: Na TV? -surpresa
Justin: Sim é rápido você não vai nem perceber, é só para desmentir.A não ser que você queira...
Lucy: Justin eu...Gosto muito mesmo de você só que...Agente namorando não ia dar certo, você vive em um mundo completamente diferente do meu, você vive na fama cheio de garotas correndo atrás de você e eu...Sou só uma dançarina completamente apaixonada por isso.
Justin: Mais...Quer dizer, eu te entendo Karen, mais você vai fazer a entrevista né?
Lucy: Ok então, me dá um abraço -nos abraços- seu olho já está bem melhor né
Justin: Minha mãe tem botado remédio para o roxo sair
Lucy: Owt que bonitinho a mamãe ta cuidando do bebe dela -rimos
Saímos do carro e entramos todos já estavam comendo pizza e nos sentamos com eles.


Continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário