domingo, 8 de julho de 2012

“Die In Your Arms" #24

Lucy: Obrigada -abraço ele
Eu entrei no elevador e logo cheguei ao andar do meu apartamento, entrei em casa e não tinha ninguém, minha irmã ainda deve estar a procura de emprego e era isso que eu tinha que estar fazendo.Fui ao banheiro e tomei um banho coloquei essa roupa:
Fiz uma comida para mim e logo sai para a academia...Cheguei lá e a aula já ia começar, hoje eu tinha aula de Hip Hop, botei minha outra roupa para a dança e começamos...


POV Selena:
Estava quase na hora de eu fazer meu show, só que vi uma revista em cima da minha cama no camarim e estava falando do Justin e aquela garota Lucy.
Selena: HÁÁÁÁÁÁ -GRITANDO- Isso não pode estar acontecendo
Minha mãe chegou e eu comecei a explicar para ela que eu gostava do Justin e tal e que eu odiava aquela menina.
MinhaMãe: Ai filha calma, você é tão profissional para que ficar assim, e você quer namorar o Justin para ver se ajuda na sua carreira.
Selena: Um pouco mãe, mais eu também amo ele ta legal -arrumando meu cabelo- ok eu  já vou ir para o palco, meus fãs estão esperando a estrela -sorrindo
Me chamaram no palco e eu comecei com Love Like love song Baby:)
O público estava amando e depois cantei outras músicas.


POV Lucy:
Terminei a aula fui ao banheiro e troquei minha roupa, já era 7:30 acho que dava tempo de eu ver se tem vaga em algum lugar para eu trabalhar.Fui em um Starbaks e a senhora disse que tinha uma vaga sobrando então eu ia começar segunda-feita (hoje era sexta)
Fui para casa e eu tinha esquecido que hoje eu e o pessoal íamos sair, peguei um ônibus e logo cheguei em casa,sai correndo e cheguei em casa Milena estava deitada no sofá.
Lucy: Irmã arrumei um empego em um Starbuks e vou começar segunda, vou ganhar R$ 300,00 por mês ta bom né?
Milena: Deve ajudar, eu não consegui Lucy -chorando- ele vai mandar agente ir embora daqui
Lucy: Não diga isso maninha -abraçando-a- vai dar tudo certo, olha vamos sair para destrair a cabeça que tal, daqui a pouco o pessoal vai passar aqui para agente ir na pizzaria
Milena: Ta bom, vou tomar banho -se levanta- eu vi uma notícia no jornal sua e do Justin
Lucy: é eu também vi, agora as fãs dele querem me matar -suspiro- mais...vamos tomar banho ok
Milena assentiu e ela tomou o banho dela primeiro e saiu assim:
Continua...Continuo com 2 cometários 

2 comentários: