sábado, 28 de julho de 2012

“Die In Your Arms" #32

Fui embora e quando entrei no ônibus vi que já eram 8:00 da noite e tinha me esquecido de que tinha que estar no trabalho, mais agora é tarde vou ver se invento uma desculpa amanhã...Cheguei em casa e Milena estava vendo filme.
Lucy: Cadê a mamãe?
Milena: Foi dormir, quando agente chegou em casa ela começou a sentir muitas dores e foi se deitar -triste
Lucy: O Justin disse que gostou de conhecer a "Futura sogra dele" -rimos
Milena: Que bom né? Eu tinha me lembrado, hoje não era seu primeiro dia no trabalho?
Lucy: Pois é...Perdi o emprego eu acho

Milena riu da minha cara e logo fomos jantar, minha mãe estava ainda dormindo, provalvemente  ela vai dormir até amanhã de tarde do jeito que ela anda e tal...Eu e minha irmã fomos dormir, me deitei e logo adormeci, mais logo acordo com uma ligação desconhecida.


Ligação ON:
Lucy: Alô -voz de sono
XxXx: Aqui é o Jason Mccann e eu sei o que você está fazendo agora -voz de terrorista
Lucy: Ai muito engraçado JB -irônica- Justin já viu que horas são? 1:00 da manhã meus pés estão doendos e quero dormir.
Justin: Foi mal, é que adoro ligar para as pessoas na madrugada
Lucy: Muito retardado que você é, seu anormal -risos- boa noite até amanhã na entrevista né?
Justin: Boa noite e olha...Vou te cobrar pelo negócio de hoje ta legal -rimos
Lucy: Como você é safado garoto, tchau -desliguei


Ligação OFF
Voltei ao meu sono e dormi...
Médico: Você ta grávida 
Lucy: Não,não pode ser -confusa
Milena: Eu disse mais ninguém me escuta
Justin: Ai meu deus eu vou ser pai?

Eu acordei e com a respiração ofegante, ainda bem que era só um "pesadelo" me levantei e fui tomar banho, tomei e coloquei essa roupa:
Estava todo mundo dormindo e só peguei uma maçã e fui comendo.Sai de casa e toquei na porta do Liam:
Lucy: Vamos -sorrindo
Liam: Não vou hoje não -xatiado- to bolado com a Lola
Lucy: O que ela fez menino?
Liam: Quando eu eu fui me declarar para ela falando que gosto dela e queria uma chance, ela me dize que está namorando pow
Lucy: Acho que você ta andando muito com o Eduardo já ta ficando com gíria de brasileiro -risos- mais tá...U é ela nem me disse
Liam: Tenha um bom dia -fechando a porta
Eu fiquei surpresa mais logo segui meu caminho para a escola, passei na Lola e ela veio sorrindo feliz da vida.
Lola: Oie -sorrindo
Lucy: To vendo que está bem animada hoje...Ta legal o que houve?
Lola: Vou sair com um carinha lindo amanhã vai ser tudo amiga, ele é lindo deixa eu te mostrar a foto dele -pegando o celular
Lucy: E o Liam? ele te ama sabia
Lola: Depois de um maior tempão ele percebe que eu sou a garota certa é? não cansei disso Karen se poe no meu lugar
Lucy: Vai me dizer que você não sente mais nada por ele -forçando o lado dela


Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário