domingo, 29 de julho de 2012

“Die In Your Arms" #34

Ellen: Então Bieber, alguma desculpa?
Justin: -sem graça- é...Não -rimos- mais ela é a Lucy -sorri
Ellen: Então gente a Lucy está aqui pode entrar LUCY 
Lucy: Olá gente -acenando
Eu me sentei ao lado de Justin no sofá e por alguns minutos nos encaramos e Ellen ficou olhando para nós...
Ellen: Olá Lucy seja bem vinda 
Lucy: Obrigada, é um prazer enorme está aqui -sorrindo- estou super feliz
Ellen: Seu nome é Lucy mesmo ou é apelido?
Lucy: É um apelido meu nome mesmo é Karen o Lucy vem de Lucille -risos
Justin: Ela explica isso para todos que perguntam o nome dela
Lucy: isso é mentira ta legal -risos- pior que é verdade
Ellen: Um belo casal que seria né gente -todos afirmaram- Como vocês se conheceram?
Justin: A Lucy quase morreu -rimos- Quer dizer ela estava saindo da academia... -interrompi
Lucy: Academia de dança ok
Justin: E eu estava vindo e eu tinha perdido o controle com o carro e quase atropelei a Lucy e então sai para ver se eu tinha machucado ela, mai graças a Deus ela estava bem.
Ellen: Isso é novidade né Justin você perder o controle com carro- todos riram
Lucy: E foi uma coisa bem louca, eu ainda esqueci meu celular do carro dele, por quê depois Justin me deu uma carona como um pedido de desculpas sabe? e depois começamos a ser amigos, só amigos gente
Ellen: Sabemos sim "amigos" amizade colorida né -risos
Justin: Ai gente parem é sério
Ellen: Lucy será que as Beliebers estão com raiva de você?
Lucy: Elas estão sim...Mais eu tipo que entendo por quê elas para mim são as melhores fãs do mundo, e estão super apaixonadas e isso é lindo...Eu não sou Belieber mais o Justin é uma ótima pessoa.
Justin: Ela é Belieber sim, mais não assumida 
Ellen: Lucy você canta? você disse aqui que faz aulas de dança e tal, mais e a música?
Lucy: Ai eu amo música eu faço aula e acho que canto bem -risos
Ellen: Canta um trecho de Boyfriend para gente ai então
Lucy: If i was your girlfriend, never let you go, keep you on my arm boy you´d never be alone...
Ellen: Olha só -aplaudindo- que linda, aplausos gente aplausos 
Lucy: Obrigada -tímida
Justin: Eu e Lucy vamos fazer uma parceria qualquer dia desce gente 
Ellen: Estamos enrolando de mais né gente...Vamos acabar com isso! Justin e Lucy vocês estão namorando, se for para revelar revelem no meu programa -risos- é sério estão?

POV Justin:
Eu não queria falar que não eu queria me declarar para Lucy ali mesmo ao vivo, eu a amo de  mais acho que ela não sente a mesma coisa ela deixou isso bem claro um dia...Mais não quero dizer não, por quê isso? por quê?


POV Lucy:
Estava tudo quieto e eu quero dizer Sim que estamos só ficando mais não tenho coragem eu amo Justin, mais eu não sei o que está acontecendo...Eu o amo muito...


Justin e Lucy: é...é ñ...não estamos namorando -abaixamos a cabeça
Justin: Somos apenas amigos -sorri
Lucy: isso mesmo é melhor assim 
Ellen: e o que vocês tem a dizer sobre esse beijo dos 2, coloquem a foto
Apareceu a foto do beijão que eu e Justin demos na rua e agora?
Lucy: É...foi um pequeno deslize que cometemos isso não irá se repetir...e também ante  eu e Justin esta vamos nos gostando mais sabemos que somos de mundo diferente e deve ser assim.
Justin: Isso, Lucy tem razão
Ellen: Ok...Obrigada pela presença de vocês, foi um prazer recebe-los...E o programa fica por aqui gente beijão até semana que vem
Acenamos e logo tudo acabou ainda bem...fomos para o camarim e tal, Scooter já saiu falando um monte de coisa para Justin e para mim também
Justin: Atá Scooter ta bom -estressado- cadê o motorista quero ir embora.
Lucy: Justin está com raiva de mim?
Justin: Claro que não linda -sorri- nunca vou estar com raiva de você...é que o Scooter me deixa bastante irritado, vem vamos para casa
Fomos lá para fora e entramos no carro...Depois de um tempo Justin me deixou em casa e tinha uma ambulância e várias pessoas enfrente ao prédio, muito tumulto.
Lucy: O que está acontecendo -preocupada- vem Justin -puxei ele
Justin colocou um óculos e um boné para se desfaçar e não ter mais tumulto.
Justin: Senhora sabe me dizer o que está acontecendo aqui?
Senhora: Eu não sei meu filho, desculpe
Fui atrás da Lucy que estava correndo para ir para casa, e chegando lá estava cheio de médicos na casa dela.
Lucy: O que aconteceu aqui -com os olhos cheio de água- Milena não, não pode ser -chorando muito- cadê a mamãe?
Milena: -com os olhos cheio de água- ela se foi irmã -chorando- nossa mãe faleceu -me abraça
Lucy: NÃÃÃÃÃO -GRITANDO- não pode ser isso não ta certo, ela estava bem hoje -chorando
Vi uma maca vindo e um corpo dentro de um saco e vi que era minha mãe...Eu não estava acreditando, eu não estava pronta para esse dia, sei que ela iria morrer, mais não estava pronta....As pessoas começaram a ir para suas casas e a ambulância se foi, só estava Milena, eu, Justin e Pattie veio por quê Justin a chamou.
Justin: Amor a minha mãe está fazendo um chá para vocês ok?
Lucy: Eu não estava pronta para isso Justin, não estava -chorando- eu sei que ela ia morrer uma hora mais hoje não -abraça-o
Milena: irmã a mamãe deixou aquela carta em cima da cama, quer ler comigo?
Justin: Vá -sorri- eu estarei aqui ok?
Eu afirmei e fui para o quarto com minha irmã e ela abriu o envelope e começamos a ler em voz alta. (leia com a música)


   "Olá minhas meninas,talvez quando estiverem lendo isso eu não estarei mais aqui e sim e sim no céu como uma estrelinha para vigiar vocês duas.Quero dizer a vocês que sempre as amarei muito, e que vou estar bem pertinho das duas sempre,nunca esqueçam disso.Milena você sempre foi uma menina linda e super louca desde criança e desculpa mais bem retardada HAHA, e sempre sonhou em conhecer um príncipe né filha? e sei que esse príncipe vai ser um homem de muita sorte, por quê vai ter ao lado dele uma menina sincera,linda e úncia,quero que todos os seus sonhos se realize e que seja bastante feliz,cuide da sua manina ok? Lucy a minha estrelinha que vai brilhar bastante,sinto muito por não ter passado mais tempo com você e isso é uma coisa que levei com arrependimento mais espero que entenda, te amo de mais...Saiba fazer as escolhas certa e isso vai para sua irmã também.Eu tenho muito orgulho de você,sempre foi dedicada a dança e quando eu vi sua última aula naquele dia eu fiquei muito feliz e soube que você vai ser uma grande dançarina.Então é só minhas filhas, eu amo muito vocês,eu sabia que eu não teria muito tempo mais esses poucos tempos que tive com vocês duas foi os melhores da minha vida,quero que sempre acreditem em primeiramente em Deus e depois em vocês mesmas por quê vocês são capazes de tudo é só acreditarem.Para saberem que estou por perto,olhe para o céu e sorria e se sentir uma brisa em seus rostos é por quê estarei sorrindo para minhas anjas...Sejam muito felizes e soa apesar de qualquer problema, amo vocês duas com todo meu coração. De: Sara"



                              

Continua...

                                  

                               


Um comentário: