domingo, 7 de outubro de 2012

“Die In Your Arms"#5 (2º Temporada)

Lucy: é sou eu -sorri
Professor: menina te vi um dia cantando no show do seu namorado e você araza, seja muito bem vinda a nossa escola
Esse professor era meio gay o jeito que ele falava e como agia dava para perceber mais tudo bem.Depois de 2horas eu terminei a aula de música e já era 6:00 da tarde, fui pro meu quarto e me deitei um pouco eu estava toda dolorida, eles pegam pesado na dança aqui nesse colégio.
Emily: já vai dormir? 
Lucy: Não é que to com dor na perna -me sento- estava fazendo o que?
Emily: conversando com as meninas -se senta do meu lado- fiquei sabendo que você passou a tarde conversando com o Chris verdade?
Lucy: to vendo que as notícias correm rápido por aqui...Mais não foi a tarde inteira ficamos pelo menos umas 2 horas conversando na quadra, ele é legal, mais foi só um papo nada de mais Em.

Emily: aham sei, começa com uma conversa depois um beijo e quando vê você ta casada com ele -rimos- é sempre assim
Lucy: Você é louca né garota -risos- mais e ai como ta o seu coração?
Emily: batendo -risos- brincadeira, ele ta normal u é...Eu não gosto de ninguém não -suspira- pelo menos eu acho
Lucy: To sentindo que ta apaixonada, conta quem é o cara?
Emily: Lucy é que...não é um garoto -meio desconfortável
Lucy: u é como assim? 
Emily: Eu sou lésbica!
Minha reação foi essa:
Lucy: sério? ta de sacanagem né -rindo
Emily: é sério, desde que eu me separei daquele garoto que eu te falei, eu comecei a desistir de ter um relacionamento com um garoto e comecei a ter atrações por meninas...Mais você se importa com isso?
Lucy: claro que não Em -abraço ela- só quero a felicidade dos outros, se você ta feliz assim ok -sorri- só não acreditei, é que você é tão linda e as vezes ouço os meninos te elogiando por ai e tal...Mais tudo bem vou continuar sendo sua amiga.
Emily: Que bom -sorri- fico feliz que pense assim, feliz mesmo por quê sabe ninguém me intende a Ashley fica me zoando com isso mais nem ligo.
Ficamos conversando e Emily disse que estava gostando de uma menina mais não sabe se ela era lésbica ou não e então eu ia descobrir isso pra ela.Fomos jantar e estava todos no refeitório (quase todos) Vi Chris e fui me sentar na mesa dele com Emily.
Lucy: Oi oi gente -me sento
Chris: quem bom já está se enturmando -sorri
Lucy: pois é né, uma hora eu ia ter que conhecer as pessoas, e fala ai o que tem de bom?
Emily: gente vou me sentar ali com as garotas beijos -se levanta
Chris: por quê vocês dois também não vão gente
Os 2 garotos que estavam sentado ali saíram e só ficou eu e Chris conversando.
Chris: vamos jantar no meu quarto? aqui é muito chato
Lucy: é proibido meninas no quarto dos meninos sabia?
Chris: Eu sei mais...ninguém vai saber, segredo nosso
Eu me levantei e fomos para o quarto de Chris, entrei lá com ele e era legal o quarto, era azul.
Lucy: Não sei se é boa ideia -me sento na cama dele
Chris: não vai acontecer nada Lucy só vamos jantar e conversar apenas...Ou você quer algo mais -dá uma piscadinha- brincadeira
Lucy: Há bom -risos- você gosta de The Wanted? -apontei para o poster
Chris: Sim gosto das músicas e eles são legais...To percebendo aqui: Você é linda
Isso me fez ficar corada de vergonha apenas sorri e disse: Obrigada
Chris: Você ainda sente algo pelo Justin?
Lucy: por quê a pergunta?
Chris: nada deixa, idiotice minha 
Ficou um silêncio no quarto depois de ele falar do JB eu sentia falta dele e ele era especial pra mim, ta sendo difícil esquece-lo 
Eu sai do quarto sem me despedir e fui para o meu, e vi Emily dormindo, peguei minha foto com o Justin e dormi com ela...
Acordo no outro dia 7:00 da manhã, Emily não estava no quarto e sua cama ainda bem que ela arrumou, fui pro banheiro tomei banho e coloquei essa roupa:
sai do meu quarto e fui pra aula que hoje era nesse horário e depois eu fazia minhas outras coisas.No corredor ouvi a diretora me chamar e fui até ela:
Lucy: Pois não
Nickki: Karen tem 1 mulher querendo falar com você na minha sala, ela diz que é uma entrevistadora de revista ai eu não sei, vai vê-la -se retirando
Fiquei assustada, fui até a sala de Nickki e a mulher estava sentada na cadeira esperando.
Lucy: Olá, você quer falar comigo?
Mulher: Oi prazer em conhece-lá Lucy -me abraça- meu nome é Sophia sou entrevistadora de uma revista dos Estados Unidos 
Lucy: e o que quer comigo?
Sophia: quero você na capa da minha revista esse mês e fazer uma pequena entrevista com você posso?
Lucy: Como assim eu não sou famosa e nem nada, não to entendendo moça :/
Sophia: calma Lucy não é nada de mais, só preciso de fazer uma entrevista sua, vou te fazer algumas perguntas e você me responde as que você acha melhor, mais preciso que alguém asine esses papeis, você tem um empresário?
Lucy: claro que não né! a única responsável por mim é minha irmã e eu tenho que ligar pra ela...
Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário