segunda-feira, 15 de outubro de 2012

“Die In Your Arms"#8 (2º Temporada)

Chris: tem razão, obrigada Karen 
Lucy: de nada, só to tentando manter você calmo 
Chris: Você é uma ótima amiga sabia? te conheço faz algumas semanas mais já sinto que posso confiar em você, posso né?
Lucy: Claro que pode -sorri- bom vou ir para meu quarto,amanhã agente se fala. -me levantei
Quando me levantei Chris me puxou rapidamente e me deu um beijo inesperado, fiquei muito surpresa e não sabia como agir.Fazia tempo que eu não beijava ninguém então não resisti ele tem uma ótima pegada:
Lucy: Oh meu Deus, me desculpe...Você não devia ter feito isso -pegando minha bolsa- isso não aconteceu, esquece isso
Chris: agora vai ser difícil esquecer, fala sério, você gostou que eu sei tá
Não consegui dizer nada sai correndo e fui para meu quarto, troquei minha roupa e fui me deitar, esperei o sono chegar enquanto isso eu fiquei pensando no beijão que eu e Chris tivemos, mais logo dormi.
POV Chris:
Lucy ficou meia desconfotavel com o que eu disse que saiu correndo, e eu fiquei ali muito feliz com o que eu queria fazer a tempo, ela vai esquecer aquele cantorzinho de merda e vai perceber o homem de verdade que a espera bem aqui há se vai.Fui pro meu quarto,me deitei e dormi.
Lucy ON:
Já era dia e Emily estava se arrumando para o Hip Hop, me levantei, fui fazer minha higiene pessoal e voltei para o quarto.
Em: Não vai se arrumar?
Lucy: daqui a pouco, tive um sonho tão louco, mais parecia tão real sei lá
Em: sonho de que?
Lucy: Estava eu e Chris conversando e logo ele me beijou e começamos a nos pegar na biblioteca, parecia tão real, deixa eu me arrumar.
Em: talvez tenha acontecido mesmo, você gosta dele ou do Justin Karen? fiquei confusa
Lucy: nem te respondo vou me arrumar.
Coloquei minha roupa e eu e ela fomos para a aula de hip hop , eu tinha me esquecido que Chris fazia essa aula então logo o vi, e ele vei até mim.
Chris: Desculpa pelo beijo, não resisti
Emily: é parece que não foi sonho não -se retirando
Lucy: Chris é...Desculpa se deixei você pensar que eu sinto algo por você, por quê eu não sinto, me desculpa 
Chris: qual é Karen, me deixa mostrar que posso te fazer feliz, sou melhor do que aquele garoto que ta te fazendo sofrer, maior viado.
Lucy: O que? 
Chris: Desculpa, não quis dizer isso...-o interrompi
Lucy: Nunca mais diga isso do Justin Christian nunca mais na sua vida, respeita ele, e eu o amo mesmo, to sofrendo, e to sofrendo por minha causa mesmo ok, e me esquece garoto 
-me retirei 
Fiquei triste com o que Chris disse a respeito do Justin, não gosto de que falem mal do JB não gosto mesmo, agora já sei o que as Beliebers passam.
A aula tinha começado e estava super legal, só a dança mesmo pra me animar....2horas se passaram e a aula terminou, hoje era sexta feira dia de ir pra casa
Emily: o que podemos fazer esse fim de semana? passear em Paris?
Lucy: Fizemos isso semana passada Em, vamos sei lá, alugar uns filmes ai você dorme lá em casa que tal?
Em: tá ok, não vai ir pra casa agora?
Eu neguei e ela foi pra casa dela, fui para a sala de Ballet e fiquei me alongando:



Lucy OFF/ Chris ON:
Eu estava procurando a Karen até que achei ela fazendo Ballet, e ela mandava muito bem, isso concerteza é um dom que ela tem, fiquei vendo algumas piruetas que ela fazia e eu estava encantado, logo ela me viu:
POV Lucy:
Vi Chris me olhando e logo parei de dançar:
Lucy: o que você quer?
Chris: Me desculpe pelo o que disse sobre o via...O Justin -quase rindo
Lucy: se for pra ficar de brincadeirinha com minha cara pode dar meia volta e ir embora ok
Chris: não agora é sério, me desculpe de verdade eu não queria ter dito aquilo, é que meio que tenho ciúmes quando você fala dele e eu gosto de você.
Lucy: Ciúmes? Chris fala sério, eu e você não temos nada, pra que ter ciúmes, acho que isso é desculpa.
Chris: O que eu tenho que fazer para você me perdoar?
Lucy: Dizer que ama o Justin e que não vai falar mais mau dele o que acha?
Chris: nem pensar ta louca
Lucy: então tchau, tenho mais o que fazer -me viro
Continua...E ai Beliebers  o que acham que vai acontecer Chris vai dizer que ama o Justin? haha ou não? vejam depois no próximo capitulo ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário