quinta-feira, 18 de outubro de 2012

“Die In Your Arms"#9 (2º Temporada)

Chris: Eu, é...sério mesmo?
Lucy: olha minha cara de "Claro que é" mais já que você não gosta da minha amizade, nem precisa dizer 
Chris: Eu amo o Justin -disse rápido
Lucy: -risos- olha que eu nem estava falando sério, mais foi ótimo 
Chris: não gostei, quer ir dar uma volta comigo?
Eu afirmei, só que antes fui me arrumar no meu quarto, coloquei essa roupa:
E fui me encontrar com o Chris enfrente ao colégio, e ele estava me esperando:
Chris: Tá linda -sorri- vou te levar a um lugar muito legal
Lucy: Tá bom, isso é um encontro?
Chris: Ainda não, encontro vai ser hoje quando agente for sair que tal?
Lucy: se isso for um convite sim -rimos- vamos.

Andamos por alguns lugares e tudo estava bem legal, Chris era até um menino engraçado e fofo, quer dizer muito engraçado e fofo, ele sabia tirar sorrisos do meu rosto do nada, ele era incrível, eu estava me divertindo muito, fomos a uma sorveteria.
Chris: vai querer o que? 
Lucy: estamos em uma sorveteria então...quero sorvete né
Chris: é parece que me dei mau -risos- vou pedir de 3 bolas com creme, chocolate e morando tá?
Lucy: Não! quero, 4 bolas com creme,morango e duas de flocos.
Chris: 4 bolas? que isso hem -risos
Lucy: para de maldade menino -dei um tapa nele
Pedimos o sorvete e o carinha anotou lá, nos sentamos em um lugarzinho bacana e ficamos conversando até chegar, logo chegou e comemos.
Lucy: Me dá um pouquinho do seu?
Chris: toma -me dando na boca- me dá ai um pouco do seu
Lucy: Tá pega ai -dei o copo pra ele
Chris: parece que fiz você sorrir o dia todo né mesmo?
Lucy: sim, obrigada, você é uma ótima pessoa 
Chris: mereço um beijo?
Lucy: Christian, é...Não confunda as coisas, estamos aqui passeando como amigos e é assim que quero, por favor entenda, não fica me forçando a nada, q
ue não gosto.
Chris: Me desculpe, prometo que não faço mais issou
Chris depois me deixou enfrente a minha casa, nos despedimos e eu entrei.Milena e Eduardo estavam discutindo e parecia sério.
Eduardo: PORRA MILENA NÃO FOI NADA, EU SÓ DEI UM BEIJO NO "ROSTO" DA MENINA.
Milena: Para de gritar! dá pra parar, minha irmã está aqui e fala direito comigo
Lucy: Gente o que está acontecendo?
Eduardo: Sua irmã Karen, já to cheio disso tudo, a menina que eu conheci no parque ficou dando em cima de mim só que eu disse que tinha namorada e ela ficou normal, mais depois quando ela foi embora eu dei um beijo no rosto dela e a Milena viu.Foi no rosto
Milena: Não to nem ai Eduardo, você não tem que ficar beijando essas meninas que nem sabe quem é, eu nunca vou fazer isso contigo 
Eduardo: Não vai mesmo, sabe por quê? eu to voltando para os Estados Unidos, vou voltar pra casa, acabou Milena!
Lucy: Eduardo calma, não faça isso você está nervoso
Milena: NÃO EDUARDO POR FAVOR FICA, ME DESCULPE MEU AMOR -CHORANDO MUITO- eu não vou mais fazer isso.
Eduardo: Não Milena acabou, eu não to mais feliz com você -subindo para o quarto
Milena estava chorando muito, ela estava muito nervosa, dei água com açúcar pra ela e ela se deitou um pouco mais logo foi ir ver Eduardo.
POV Milena:
Eduardo estava arrumando a mala pra ir embora, tentei impedir mais não deu certo, ele estava decidido a ir.
Milena: Eduardo não vá, eu to...Grávida 
Eduardo: O velho golpe da gravidez né Milena, sério que tá fazendo isso, Milena eu te desejo tudo de bom, mais não faça isso ok
Milena: Eduardo é sério eu to mesmo grávida, meu amor acredite em mim
Eduardo: NÃO MILENA, EU VOU EMBORA -GRITANDO- ME ESQUECE
Eduardo saiu correndo e foi embora eu chorei muito e com a raiva todo que eu estava acabei fazendo uma besteira:
Sai quebrando o espelho do meu quarto, ele nem sequer acreditou em mim, ele vai ser pai é sério, to grávida...
Continua...


2 comentários: