sábado, 20 de outubro de 2012

“Die In Your Arms"#10 (2º Temporada)

POV Lucy:
Eu ouvi um barulho muito alto de lá de cima, tipo algo quebrando, então subi correndo e tinha vários cacos de vidro pelo chão.
Lucy: Meu Deus o que houve aqui Milena?
Milena: -chorando- eu estava com muita raiva e acabei quebrando o espelho, o Eduardo foi embora irmã, e me deixou sozinha logo quando eu...estou grávida -me abraça
Lucy: Milena é sério? você tá realmente grávida dele?
Milena: É sério irmã, eu fiz o teste ontem, e eu estava esperando o momento certo pra contar, mais olha o que houve!

Lucy: Você não tá sozinha Milena, você tem a mim, eu to com você, eu vou te ajudar ok? eu vou cuidar de você -abraço ela
Milena: Obrigada Karen, você é a única coisa que eu tenho agora, por favor não me deixe sozinha tá?
Eu afirmei e fui limpar a bagunça do quarto da Milena, limpei, tirei os cacos do chão e os joguei fora, fiz um suco de maracujá pra ela dormir um pouco e ela adormeceu depois de um tempo, fiquei vendo TV e era 7:00 da noite.Meu celular tocou:
Ligação ON:
Lucy: Oi Chris
Chris: oi linda e ai que horas eu passo ai pra buscar você?
Lucy: Chris sinto muito mais...Acho melhor deixar isso pra manhã eu não estou muito bem, tenho que cuidar da minha irmã ela ta precisando de mim agora.
Chris: Poxa, melhoras então, ok amanhã então tá?
Afirmei e desliguei o celular, fiquei vendo um filme até Emily chegar lá em casa, como eu disse que ia ter festa do pijama aqui de 2 pessoas haha. A campainha tocou e era ela, pedi para entrar e ficamos conversando, e logo colocamos nossos pijamas:
Lucy:


Emily:

Emily: que fofo essa sua blusa do Justin -sorri- huum né namoradinho -rimos
Lucy: ele que me deu, e eu adoro ela sabe
Emily: você é tão caidinha por ele ainda né amiga? 
Lucy: É, eu o amo muito, sinto saudades, muitas saudades passei ótimos momentos com o Justin...Mais deixa eu te contar, hoje sai com Chris demos uma volta
Emily: Sério *O* você saiu com ele?
Lucy: Sim, foi muito divertido, ele é um...Ótimo amigo 
Emily: Cuidado Karen, não deixe seu coração ficar confuso, por quê você fala do Justin e seus olhos brilham mais vi esse brilho agora quando você falou do Chris. O que ta acontecendo?
Lucy: Brilho? -risos- ta louca Em, para de bobeira, Chris é só meu amigo, vamos lá pro quarto, fiz brigadeiro
Fomos para o quarto e fizemos uma guerra de travesseiro, colocamos uma música e ficamos igual umas loucas dançando
Emily: Cadê sua irmã e o Eduardo?
Lucy: Não vai acreditar menina
Expliquei tudo oque aconteceu para Emily e ela ficou de boca aberta nem acreditava.
Emily: E a Milena ta grávida mesmo?
Lucy: Sim, tadinha da minha irmã agora tenho que ajudar ela né! acho que vou ligar para o Justin que tal?
Em: vai liga, liga 
Liguei pra ele e ninguém atendia, só chamava então desisti. Eu e Emily ficamos pulando de uma cama pra outra tipo assim:
Lucy: você ta comendo o brigadeiro todo né vaca, me dá isso ai agora
Peguei o brigadeiro da mão dela e comecei a comer tudo.Vi um link lá no meu twitter e foi o Justin que pediu para eu abrir ele, abri e apareceu o Justin na Webcam dele dizendo "Oii"
Lucy: Justin -sorrindo- que ótimo falar com você e poder te ver
Justin: também to feliz em te ver -sorri- está linda 
Lucy: e você um gato como sempre -rimos- e ai como você tá?
Justin: Bem, em alguns dias vou fazer minha turnê da Believe, vai ser legal, quem tá ai, maior bagunça no seu quarto
Lucy: Eu e uma amiga minha a Em, estamos fazendo uma festinha. Emily aprece aqui pro Justin te ver.
Emily apareceu na câmera:
Emily: Oi Justin, nossa como você é lindo, menino -risos- desculpa, nossa você tem que ver a Lucy fala de você direto aqui meu Deus ela te ama
Justin: e eu amo ela né Lucy baixinha? -risos
Lucy: eu não mais baixa tá, só um pouquinho, bem pouco 

Justin: atá -risos- conta ai as novidades 
Lucy: O Eduardo te contou que ele ta indo embora? ele e Milena terminaram e ele deixou ela aqui na mão, e ainda mais grávida 
Justin: A Milena ta grávida? OMG
Continua...
Oi gente eu de novo :) e ai gostando da IB? espero que sim, fiquei muito feliz ontem com os dois comentários que recebi aqui, obrigada mesmo por estarem gostando, espero que comentem sempre, Beijoos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário