domingo, 28 de outubro de 2012

“Die In Your Arms"#15 (2º Temporada)

Pensei,pensei e pensei por alguns longos minutos, e a resposta foi:
Lucy: SIM -gritei bem alto- EU QUERO NAMORAR COM VOCÊ -o abracei 
Chris: Sério? nossa, eu to muito feliz por ter me dado essa chance.Lucy eu não vou te magoar, eu prometo, vou te fazer muito feliz.
Lucy: Eu sei que vai -o beijei
Ele pagou a conta, e fomos embora, saímos do restaurante e os paparazzis ainda estavam por lá, e um me fez uma pergunta:
Paparazzo: Lucy, ele é seu namorado? qual o nome?
Lucy: Sim ele é meu namorado -o abracei- estamos namorando a alguns minutos, ele me pediu lá dentro, estou muito feliz -sorrindo
Paparazzo: E o Justin Bieber?
Lucy: -risos- Eu e Justin não temos mas nada juntos, ele ta namorando a Selena, e felicidades para eles...Se os dois estiverem assistindo isso, quero dizer a eles, que os dois não são os únicos que estão super apaixonados -provocando-os- agora tenho que ir...A o nome dele é Chris -entrando no carro
Eu e Chris entramos no carro dele, e fiquei acenando do lado de dentro, logo fomos para minha casa.
Chris: gostei de vê-la falando com eles
Lucy: só disse a verdade -beijei ele, em quanto ele dirigia 
Voltei a meu lugar, cheguei na minha casa, me despedi de Chris lá fora e ele foi embora logo depois.Entrei em casa e estava tudo escuro, acendi a luz,fui até o quarto de Milena e ela estava dormindo.Tomei banho e fui dormir também.
Justin e Selena ON:
Selena: é parece que a Lucy, encontrou alguém, agora você é muito mas meu 
-beijei Justin- não tem chances de vocês voltarem.
Justin: é -meio triste- que bom que ela ta feliz, por quê...Eu também to feliz com a garota que eu gosto -dei um selinho em Selena
POV Justin:
Vi aquela notícia da Lucy e fiquei muito triste, eu ainda pensava e gostava dela, mas eu queria esquece-lá e talvez com Selena adiantasse, e estava, até eu ver que ela ta namorando um cara...Horrível que tem uma cabeça quadrada, qual é sou muito mas gato que ele, mas deixa eu vou continuar com Selena.
Selena: mô vou dormir aqui hoje, que amanhã agente já sai daqui ok?
Afirmei e fomos dormir.Acordamos no outro dia, nos beijamos e fomos tomar banho juntos, e Selena era quente, eu não esperava isso, mas ela era muito quente.Enquando ela se saboava eu a fitava.Como era linda, agarrei ela, coloquei a contra parede:
Selena: ta esperando o que? ataca -dei um beijão nele
Justin: Como você é gata -falei entre os beijos- quero ficar aqui por um bom tempo -apertando a bunda dela
Selena: e por quê não -mordi os lábios 
Ficamos fazendo sexo no banho, e estava muito divertido, nunca experimentei isso, mas estava ótimo, e Selena era boa.Terminamos o banho e a safadeza e fui me trocar (Justin) coloquei essa roupa:
Fui me trocar também (Selena) e hoje eu estava inspirada para um look, queria colocar algo diferente, e botei essa roupa:

Justin: tá linda, vamos?
Eu e ele saímos e ficamos passeando por Los Angeles.
Selena e Justin OFF/Lucy ON:
Milena: Lucy acorda, o Chris ta ali em baixo -me cutucando
Lucy: tá no cutuque -aumentei o tom de voz- eu em
Milena: mal humorada! sério que vocês tão namorando é?
Lucy: Ai depois te conto -estressada- fiquei naqueles dias 
Continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário