domingo, 14 de outubro de 2012

“Die In Your Arms"#7 (2º Temporada)

Emily: atende sua maluca -pegando o celular- vou atender
Lucy: não me dá -peguei o celular da mão dela e atendi- a-alô 
Ligação ON:
Justin: Oi, como você está? que voz é essa?
Lucy: Justin? é você mesmo? eu...não to acreditando, é tão bom falar com você de novo, por quê não me ligou antes?
Justin: Sou eu sim -rimos- eu estava muito ocupado e por quê não queria que agente sofresse após as ligações, depois ia bater a saudade e íamos chorar e tal, sinto muito.
Lucy: tudo bem o que importa é que você lembrou de mim, e estamos nos falando eu nem acredito -risos- aqui é muito legal também muito puxado
Justin: fiquei sabendo que você vai sair na capa da revista é isso mesmo é?
Lucy: sim, to feliz com isso, Milena se tornou minha empresária ou mais ou menos isso.Como você tá? a Selena? me fala ai do pessoal
Justin: Não tenho mais contato com Lola e nem Liam Ryan que fica com eles, Selena tava aqui agora pouco estamos bem, e você ta namorando?
Lucy: Não né JB os garotos daqui são chatos, não gosto dos franceses.Os canadenses mexem mais comigo -rimos
Justin: Hum gostei disso em, sinto saudades de você, de seus lábios, tocar eles era a melhor coisa;
Lucy: não fala isso que me dá vontade de chorar, minha amiga ta rindo aqui de mim a Emily.
Justin: É! Arranjou muitos amigos é...Opa Scooter ta me chamando tenho que desligar meu amor beijos te amo.
Ligação OFF:
Emily: Que fofo vocês se falando, é tão lindinho

Lucy: pena que isso dura pouco -abaixo a cabeça- espero que ele e Selena não estejam tão grudados e ela agora que vim pra Paris deve está fazendo de tudo pra roubar ele.
Emily: Mais vocês são só amigos né? foi o que você disse pra mim, ta com ciúmes dele e dela né -risos
Lucy: Nem to tá -dou de ombros- rum nem sou ciumenta 
Ashley: Luuucy olha sua revista chegou que de mais -entrando desesperada no quarto- olha como você ta linda 
Lucy: que de mais cara eu na capa de uma revista nunca imaginei isso na minha vida *O*
Estava bem assim a revista:
Emily: você ta tão princesa aqui, amei.Gente vamos logo pra aula de Ballet, se não vamos nos atrasar
Lucy: sim é mesmo, Ash onde conseguiu a revista?
Ashley: No jornaleiro que tem aqui no colégio, ta todo mundo comprando até o Chris comprou -risos- vem vamos
Lucy: que que tem que o Chris comprou? eu em, não gosto dele.
Fomos pra aula de Ballet e hoje íamos ensaiar muito, era o dia em que a professora ia dizer quem ia ser a principal na dança que íamos apresentar.
Professora: Um minuto de atenção gente, silêncio por favor, sentem-se
Nos a obedecemos e ficamos esperando ela dizer algo.
Professora: Já estou com a lista dos dançarinos que escolhi para fazer essa dança, gente é um menino e uma menina que vão ser os principais e eles são: Lucy e Jonny vocês que vão comandar o pessoal e o resto que ta na dança é: Emily,Ashley,Alicia,Alex -dizendo o nome das pessoas- então é isso, vou mostrar como vai ser
Ensaiamos muito hoje, eu já estava cansada eu e Jonny íamos ficar mais tempo por lá por quê eramos os principais e agente tinha mais coisa para fazer....Já era 10:00 da noite e tínhamos terminado, ele foi para o quarto dele e eu para o meu, não tinha ninguém pelo corredor até que vi Chris passeando por lá:
Lucy: O que faz acordado essa hora?
Chris: andando por ai, não tá vendo? -meio grosso
Lucy: Me desculpe, não sabia que estava zangado -me retirei
Chris: Lucy espera -segura no meu braço- sinto muito é que estou meio chateado, mais não é nada com você não.Quer passear por ai, vamos na biblioteca?
Lucy: eu to muito cansada mais...vamos -sorri
Fomos para a biblioteca onde estava vazia por causa do horário, nos sentamos bem perto da janela e senti um ótimo vento em meu rosto.
Lucy: por quê está chateado?
Chris: é familiar, meu pai está muito doente e eu não posso ajudá-lo por quê ele está em Portugal, e não posso ir vê-lo não tenho dinheiro só meu irmão está lá pra cuidar dele, mais estou preocupado.
Lucy: realmente é ruim, sinto muito, mais tenha fé que seu pai vai melhorar, e ele tem seu irmão, não está sozinho.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário