quarta-feira, 10 de outubro de 2012

“Die In Your Arms"#6 (2º Temporada)

Sophia: ligue pra ela meu amor -insistindo 
Lucy: eu não quero fazer isso Sophia -cruzo os braços- não quero tá
Sophia: Olha você vai ser paga tá querida -dá um sorriso meio convincente- muito bem paga ok? e se você fizer isso vai estar alegrando aos seus fãs 
Lucy: calma ai -me levanto- eu tenho fãs? -disse sorrindo- sério?
Sophia: Claro, todos amam o casal Lucystin 
Lucy: Meu Deus inventaram até nome...Mais saiba que sou ex do Justin tá bom. Ok eu vou posar pra capa da revista
Ela ficou toda feliz e me abraçou, liguei para Milena e ela veio até o colégio, dentro de algumas horas ela já estava lá, preencheu os papeis e eu fui fazer a entrevista que a Sophia me pediu para a revista, fomos para meu quarto e ela me fez algumas perguntas do tipo: "O que gosta de fazer?" "Qual o nome dos seus pais" "Como foi ser relacionamento com o Justin" e etc...Fiquei 3 horas fazendo essa entrevista e mais tarde fui para uma sessão de fotos, os maquiadores estavam me arrumando junto como os estilistas e tudo era divertido...
Justin ON: (No estúdio de gravação)
Scooter: Justin e a Lucy?
Justin: É...tá m Paris se eu não me engano 
Scooter: To perguntando como ela tá o lesado.
Justin: Espero que esteja bem, não tive mais contato com ela, e ela nem me liga e sei lá...Não quero ficar ligando pra depois sofrer com saudades dela, mais talvez uma hora eu ligue.
Alfredo: Selena me ligou agora e queria falar com você amanhã, acho que ela é afim de você cara -se deitando no sofá
Scooter: Tu acha Fredo? tenho certeza
Justin: então coitada -risos- quer dizer, ela não tem chances comigo,somos amigos ia ser estanho namorar ela.Vou ir ver como ficou a música -saindo

Justin OFF Selena ON: (na casa dela)
Selena: Priscila qual o melhor vestido, esse ou esse? -com os dois na mão
Priscila: O azul -sorri- fica bom em você.Como tá seu relacionamento com o Bieber?
Selena: quem dera se tivéssemos um relacionamento prima, ele só diz "Apenas amigos" -imitando ele- acho que vou desistir eu não tenho chances com ele, o Justin só sabe pensar naquela garota a Lucy
Priscila: Você é muita mais linda que ela
Selena: eu sei disso, e olha que todos falam que agente se parece eu em loucura né?
Priscila: pensando bem acho que...não
Selena: até você meu Deus.Assim não!
Selena OFF Lucy ON (no colégio)
3 semanas se passaram e era dia 23 de março (estava em março)
Emily: Lucy me empresta seu celular? o meu descarregou 
Lucy: claro toma ai -joguei ele
Emily: Valeu, olha tem uma mensagem
Lucy: vê pra mim de quem é por favor
Emily: OMG Lucy é do Justin -sorrindo- olha,olha correndo até mim
Lucy: O que? -me emocionei- me dá isso agora deixo ler -pegando o celular
Li e estava bem assim:
Emily: que lindo -me abraça- viu ele lembra de você
Lucy: Oh meu Deus hoje é o dia mais feliz de minha vida -sorrindo- eu ganhei o dia hoje Em, to muito feliz.E agora o que mando?
Emily: fala que você ainda o ama e sente saudades vai manda logo 
Eu escrevi bem assim: "Esse é o dia mais feliz da minha, desde que cheguei aqui eu te amo JB não esqueça disso e sinto muitas saudades" E enviei.
Eu e Em ficamos esperando alguma resposta e o meu celular começou a tocar e era quem? o Justin o celular caiu da minha mão...
Continua...






Nenhum comentário:

Postar um comentário