quarta-feira, 24 de outubro de 2012

“Die In Your Arms"#13 (2º Temporada)

Justin: foi mal mãe, sabe como é né
Pattie: não, infelizmente não sei, vou ir fazer o jantar -se retirando
Justin: Mãe, a Selena ta aqui, não vai falar com ela?
Minha mãe deu um sorriso meio falso, acho que ela não gostou de eu está namorando a Selena, ela gosta muito da Lucy, só que infelizmente, eu e Lucy não existe mas, acabou.
Selena: Acho que a Pattie prefere a gente como amigos
Justin: que nada, depois ela acostuma -dá de ombros- agora me da mais beijinhos -rimos
Justin e Selena OFF/Lucy e Chris ON (no colégio)
Chris: nossa já é 10:00 da noite, vou ir para meu quarto, qualquer coisa me liga tá?
Lucy: tá bom -afirmei- Chris, obrigada mesmo por está preocupado comigo, valeu mesmo está tentando me fazer ficar bem, você é D+ -sorri

Chris: É por quê amo vê esse seu sorriso lindo, boa noite -dei um beijo em seu rosto
Acenei e fui me deitar Emily logo entrou no quarto, estava meio mal humorada.
Lucy: o que foi?
Emily: umas meninas ai ficaram gritando no corredor "Emily sapatão" ai cara que raiva 
-tacando o travesseiro longe- to cansada desse povo ficar se metendo na minha vida, quem é sapatão não sou eu, então meu
Lucy: diz isso a elas da próxima vez,faz elas calarem a boca
Emily: você me parece melhor -sorri- tá, o que aconteceu?
Lucy: O Chris ficou aqui no quarto comigo a tarde inteira, ele me fez rir, me senti bem, mais nada de mas 
Emily: que bom, que está bem de novo
Lucy: nem tanto, ainda não me esqueço do Justin, ele e Selena devem está tão felizes agora, se beijando, se amando.
Emily: e você a partir de amanhã vai voltar a ficar bem de novo, vai ser a Lucy extrovertida de sempre combinado?
Lucy: -risos- tá bom
Emily: Uhuu, então dança, dança comigo, ai como eu sou louca
Lucy: ai meu Deus -rimos- para com isso Em
conversamos um pouco antes de dormir, e ficamos combinando tudo pra manhã, o que íamos fazer, Emily queria ir no salão, já que ia ser sexta-feira novamente.
Emily: segunda, já é a apresentação né?
Lucy: é, estou com vergonha de fazer aquela dança pra várias pessoas, ela é muito vulgar
depois de um tempo adormecemos...Acordamos juntas no dia anterior, nos arrumamos e fomos para a aula de Jazz e logo depois ia ter Ballet.O dia estava corrido, hoje era o último dia de ensaio por quê a apresentação já era segunda, então eu estava me esforçando bastante.Depois de 2horas fui para a aula de Ballet e aprendi uma dança nova, já estavam falando de eu fazer um solo no final do ano, então não recusei.
Emily: depois vamos ir no salão?
Eu afirmei e fui tomar banho para poder ir embora, coloquei essa roupa:
Emily: me espera que eu também vou tomar um banho.
Emily saiu correndo pro banheiro e depois saiu de lá assim:
Lucy: amei esse seu look, vamos quero hoje só pensar em mim 
saímos da escola e fomos direto pra um salão, fizemos cabelo, unha, nos maquiamos e tal...As moças do salão eram super divertidas, riamos muito com elas, parecia até o salão do barulho, está vamos adorando toda aquela bagunça: Terminamos e ficamos lindas:
(OBS: o cabelo da Lucy era liso escorrido, agora tem essas ondas)
e muitas outras coisas que nós fizemos.Shay não fez o cabelo, por quê ela falava que o cabelo dela era melhor com ondinhas nele.
Lucy: vamos fazer tatuagens Em?
Emily: TA LOUCA -gritando no meio da rua
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário