sábado, 29 de setembro de 2012

“Die In Your Arms"#4 (2º Temporada)

Todos me aplaudiram, fiquei muito feliz com isso e agradeci a todos.Fizemos a aula e aprendemos uns passos bem legais de Jazz as pessoas eram super legais e eu já tinha feito várias amizades.
Lucy: Em onde é o refeitório to com fome
Em: vem eu também to -pega no meu braço
Nós duas fomos ao refeitório e estava cheio para o almoço, nos sentamos com umas meninas e conheci elas.
Lucy: você estão aqui a 7 anos? *O* nossa
Em: eu to aqui a 3 anos -sorri- e pretendo ficar mais
Lucy: eu to aqui a 1 dia -rimos- mais pretendo ficar mais
Almoçamos e depois me despedi das meninas por quê agora era aula normal, de estudos mesmo.Eu estava com um pouco de pressa e estava andando rápido só que acabei me esbarrando em um menino e minhas coisas cairão no chão.
Lucy: Ai meu Deus me desculpe é que eu to com pressa -colhendo minhas coisas
Menino: nossa ta apressada né, deixa eu te ajudar -pegando minhas folhas
Nos levantamos e eu acabei reconhecendo ele, era o garoto gato do jardim que vi ontem com as meninas o...esqueci o nome dele.
Lucy: Qual é seu nome...Me falaram só que esqueci
Menino: É Christian mais pode me chamar de Chris -sorri- e qual é o seu?
Chris é assim: (personagem novo)
Lucy: o meu é Karen mais pode me chamar de Lucy -sorri- é...foi bom conhece-lo agora tenho que ir -saindo de lá
Chris: Nos vemos na aula?
Eu afirmei e segui enfrente, fui para meu quarto, tomei banho e coloquei essa roupa:
(Sem o óculos) passei meu batom vermelho e fui pra aula, Emily não estudava só fazia as aulas de danças, ela se dedicou só a dança e música.
Cheguei na sala e me sentei na frente onde eu sempre gostava de sentar pra prestar atenção nas coisas...Veio o primeiro professor de matemática e começou a explicar e tal....depois veio a de Português que era muuito chata e ficou só 1 tempo.Vi o Chris no final da sala e acenei pra ele e ele sorriu pra mim, ele era lindo e parecia ser legal.
Professora: Podem ir, que a aula acabou -se sentando
Todos saíram e eu também, me encontrei com Chris no corredor.
Chris: Quer ir comigo no pátio?
Lucy: Tá bem , mais não posso demorar muito que vou ter aula de música ok?
Ele afirmou e fomos para o pátio, nos sentamos na arquibancada e ficamos conversando sobre tudo.
Chris: você é uma Americana linda e olha que eu não curto muito garotas Americanas -rimos- to brincando
Lucy: você é bem engraçado, quantos anos você tem?
Chris: 19 e você?
Lucy: 18, é...você faz o que? canta?
Chris: Canto? nem pensar minha voz é uma merda eu só faço aula de Hip Hop. é minha paixão isso sabe
Lucy: todos tem sua paixão -sorrio- eu também tenho a minha só que...a distância atrapalhou 
Chris: O Justin Bieber?
Lucy: Como sabe? 
Chris: todo mundo aqui te conhece, só falam de você agora, "olha a namorada do Justin" "Meu Deus e ela mesmo"? -rimos- eu vi você uma vez na entrevista com ele, curto umas músicas dele mais não sou fã...Terminaram?
Lucy: É...infelizmente é por causa que é chato namorar a distância, eu aqui em Paris e ele lá em Los Angeles não dá certo e nem sabemos se vamos nos ver algum dia...Mais vamos falar de outra coisa
Chris: tá bom, o que gosta de fazer?
Fiquei falando com ele as coisas que gosto e ele também falou da vida dele e tudo mais...Nos despedimos e eu fui pra aula de canto, logo de cara o professor falou "Lucy Hale nossa é ela mesmo"

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário