sexta-feira, 26 de outubro de 2012

“Die In Your Arms"#14 (2º Temporada)

Lucy: calma mulher, é só uma tatuagem 
Emily: que fica no nosso corpo para o resto da vida tá, imagina eu velhinha com uma tatuagem, nem pensar -continuando a andar
Lucy: Tá né...Não exagera Em -disse tipo "Ela ta louca"
Emily: Você vai fazer?
Eu afirmei, e fomos até um lugar que fazia tatuagens, o homem pediu para eu me sentar, e depois de umas meia hora estava pronta, pintada e tudo eu amei:
Era essa ai em cima na foto. Não sei bem por quê fiz esse laço, mas tá ai.
Lucy: e ai ta legal Em? -tirando o cabelo do local
Emily: ficou bonita -sorri- gostei, agora vamos para casa, esse tamanco ta me matando
Fomos pra minha casa e Milena estava fazendo o jantar.
Milena: Oi meninas -sorrindo- e ai preparadas para a apresentação de segunda?
Lucy: eu to é nervosa, aquela coreografia irmã, tem que vê 
Emily: ela é sensual nada de mas Karen, o que tem pra janta?
Milena: Já é da família né Em -rimos- comida japonesa, só to esquentando, fiquei com preguiça de fazer comida
Lucy: como tá meu sobrinho ou sobrinha -dando um beijo na barriga
Milena: tá bem, já sinto mexer as vezes, já decidi os nome, querem saber?
Emily: claro, conta,conta
Milena: Se for menino vai ser, Taylor e se for menina vai ser Alice -sorri- e ai gostaram?
Lucy e Em: adorei -dissemos em coro
Jantamos, e Emily depois de comer foi para casa, fiquei com minha irmã arrumando as coisas, e ela logo tocou no assunto do Justin e de Selena:
Milena: Você, já soube do Justin e da Selena? 
Lucy: Como não saber, passa toda hora nos canais de fofoca, eu vou ficar bem irmã, aliás...Não está vamos mas namorando mesmo né -dei um leve sorriso
Milena: vem me dá um abraço 
Milena me abraçou e ouvi a campainha tocar, olhei no olho mágico e era o Chris. 
Chris: Oi e ai, quer sair comigo?
Lucy: claro -sorrindo- vem entra, agora vai ter que me esperar a me arrumar
Chris: não sou apressado 
Milena: Oi Chris, tudo bom -se cumprimentando- vão sair?
Chris: aham, só não te chamo, que sabe...-risos- to brincando, mais você não vai não tá, tem que cuidar do bebê
Milena: credo, tá bom,entendi 
Lucy: vou me arrumar e depois to aqui -subi para o banheiro
POV Milena:
Eu estaca preocupada com minha irmã sei que ela ainda gosta do Justin, e não está bem com isso, mas quero que ela o esqueça, talvez ela e Chris juntos deve ajudar.
Milena: Chris você sabe que eu sou praticamente a mãe da Lucy né. Então eu quero que você cuide muito bem da minha irmã, por que ela ta muito triste com esse negócio do Justin, e se puder faz ela esquecer ele, seja romântico com ela, que ela adora, dá um beijo roubado nela talvez -rimos- mas faz ela se destrair tá?
Chris: Tá bom Milena, mas...Agente já ficou várias vezes, e ela diz sempre a mesma coisa, que só quer amizade, então eu não falo mas nada
Milena: Pergunta hoje novamente tá bom? 
Chris: Vou pedir, e ainda vou dar um presente a ela, achei muito a cara dela
Lucy ON:
Terminei de me arrumar e desci, Milena e Chris estavam conversando e ouvi meu nome no meio, mas não cheguei a escutar a história.
Lucy: To bonita?
Eu estava bem assim:
Chris: muito linda, mas nem precisa se esforçar muito que se não, já fica perfeita 
Lucy: awwn que fofo, vamos?
Eu e ele saímos de casa.Chris me levou a um restaurante muito bonito, o garçon nos levou a uma mesa e nos sentamos, vi alguns paparazzis lá fora, e me senti "A famosa" haha. A noite estava muito boa, rimos, comemos uma lagosta deliciosa, fizemos mimicas e pagamos o maior mico lá dentro foi bem engraçado.
Chris: Lucy eu comprei isso pra você -me entregando uma caixa meio grande
Lucy: ai Chris obrigada, o que será que é? -sacudi a caixa- né de vidro não né?
Chris: Abre e vê
Abri a caixa e lá tinha um diário, pelo menos eu considerei como um diário, e era perfeito, eu estava realmente precisando( era assim:)
Lucy: que fofo Chris, eu estava precisando de um, obrigada -dei um abraço nele
Chris: abre, e espero que goste do que eu fiz -meio sem graça
Abri ele com a chave que tinha, e Chris tinha colocado uma foto nossa na primeira folha, e estava escrito: Para uma grande "Amiga" e espero que ela aceite meu pedido! Te amo
Lucy: que pedido?
Chris: quer namorar comigo?
Continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário