domingo, 21 de outubro de 2012

“Die In Your Arms"#11 (2º Temporada)

Lucy: pois é.E ai quer brigadeiro, eu fiz -pegando-o
Emily: Justin não aceita que ta queimado, ela não sabe fazer um brigadeiro gostoso -rimos
Lucy: Então por quê comeu tudo em hem 
Justin: Lucy levanta ai quero ver essa sua blusa 
Me levantei e Justin ficou feliz por ter visto eu usando a blusa que ele me deu:
Justin: pensei que você nunca ia usar essa blusa 
Lucy: never say never Justin -risos
Emily: Ai Lucy vou fazer pipoca pra gente ver filme, beijos Justin, conversa ai com sua namorada.
Justin: Ela é bonita 
Lucy: Também acho, mais ela é lésbica Justin nem vem 
Justin: Sério? caraca que desperdício, ia dar uns pega nela bonito se eu tivesse ai, na mesma hora ela ia deixar de ser lésbica -risos- Brinks
Lucy: Atá Bieber , como você é safado garoto meu Deus!
Justin: vou dormir Lucy, até uma outra hora, cadê meu beijo de boa noite?
Justin fez bico pra mim e eu beijei a tela do computador.
Justin: Ui que gostoso, boa noite
Nos despedimos e ele saiu, chorei um pouco por quê me deu uma grande vontade de eu pegar minhas coisas e ir embora, queria abraça-lo, sentir ele novamente.
Emily: cheguei com a pipoca, Justin já saiu?
Lucy: sim, ele disse que você é a maior gata sabia
Emily: Ciumenta você em, vem vamos ver filme e comer minha pipoca deliciosa 
Colocamos "O grito" e ficamos vendo, eu tinha muito medo de filme de terror que toda hora eu colocava o lençol no meu rosto pra não ver as cenas, logo acabamos dormindo, as 4:00 da manhã.

Os dias foram passando e eu estava muito ansiosa para a minha primeira apresentação aqui nessa escola, Eu e Chris está vamos cada vez mais próximos, mais nada de mais, só eramos bons amigos, mais as vezes agente dava uns beijinhos, Justin me ligava as vezes e matá vamos a saudade, ajudei a Emily a ficar com a garota que ela gostava só que não rolou nada entre elas, só um beijo mesmo. As semanas passaram rápido e Milena já estava com um pouco de barriga, ela ia fazer exames mais ainda não dava pra ver o que era (claro né) Já era 1 de Abril, eu estava no meu quarto no colégio, super entediada vendo TV , me levanto para arrumar meu armário e me surpreendo com uma notícia que fez eu aumentar mais para ouvir direito:

"É gente, parece que a amizade de anos virou um começo de um grande namoro entre esses dois, isso mesmo estou falando do cantor Justin Bieber e sua amiga, ou melhor sua namorada agora, a atriz e cantora Selena Gomez, alguns meses atrás Justin estava namorando essa menina do telão no qual o nome é Karen, que chegou a engravidar do cantor, mais em um acidente perdeu seu filho, sorry para a Karen, agora chegou a vez de Selena, e estamos torcendo que esse namoro agora de certo, aliás esse menino não para com uma
Eu só sentia as lágrimas escorrendo em meus olhos:
Ao ver aquela cena de Justin e Selena se beijando, e as fotos que provavam tudo sobre esse namoro:








Continua...

2 comentários: