domingo, 28 de outubro de 2012

“Die In Your Arms"#16 (2º Temporada)

Milena: ixi, então deixa eu sair de perto -correndo do quarto
Fui tomar banho e depois me sequei, coloquei essa roupa:
Desci e Chris estava vendo um jogo, e logo ele me viu e veio me abraçando.
Lucy: ai amor, desculpa mas hoje não to afim de sair, fiquei naqueles dias então, não to bem tá?
Chris: to percebendo, mas posso ficar aqui com você? ta frio hoje
Lucy: tá bom, vamos ver um filme que tal?
Milena: gente vou sair, arrumar um emprego, hoje eu consigo
Lucy: você diz isso desde quando mora vamos em Los Angeles, mas tá.Vai arrumar empego assim? toda bonitona 
Milena: tenho meus direitos de ficar bonita né Karen
Milena estava bem assim:
Chris: Cuidado para não pisar no pé de ninguém, porque com essa bota ai tu mata um 
-rimos
Milena: vai ser azar da pessoa, tchau -saindo de casa- juízo ao dois
Chris: tá bom.Vamos ver...Hum...Anjos da Lei?
Lucy: tá, acho que tem aqui
Tinha o filme lá em casa e era uma comédia super engraçada, Chris acabou dormindo no sofá e eu fui fazer pipoca pra mim, ouvi meu celular tocar e era desconhecido o número, mas mesmo assim atendi:
Ligação ON:
Lucy: Alô, quem é?
XxXx: Não reconhece minha voz vadia -risos- sou a Selena 
Lucy: o que você quer garota? o Justin já é seu, agora me deixa em paz seu demônio
Selena: isso é jeito de falar comigo? só liguei pra avisar que eu e Justin estamos mas, muito,mas muito felizes e ele todo dia me diz "Eu te amo Sel" já te esqueceu a muito tempo, hoje fizemos um sexo tão gostoso.E você nunca vai ter ele de volta.Foi como eu disse uma vez: "Ele um dia vai ser meu" e ai, eu não estava certa -risos- agora beijinhos
Lucy: se ele souber que você matou nosso filho, que foi você que me tacou da escada ele...-me interrompeu
Selena: acho que você esqueceu do nosso trato né garota! se você contar, ou pra ele ou pra mídia alguém que você ama vai se machucar, e eu machuco qualquer um mesmo, até o Justin tá -risos- espero que tenha intendido!
Ligação OFF:
eu fiquei com muita raiva dela, muito, queria matá-la nesse momento.Senti uma lágrima descendo de meus olhos e a limpei rapidamente.
Chris: nossa acabei dormindo -sentando-se
Lucy: é, nesse frio é ótimo 
Chris: o que foi? ta triste?
Lucy: não, né nada -sorri fraco- o filme acabou?
Chris afirmou e fomos comer a pipoca que eu fiz.
Lucy: vou escrever no diário hoje -sorri
Chris: Há que ótimo, que bom que gostou dele, comprei com todo carinho -dei um selinho nela

   Ficamos a tarde toda vendo vários filmes, Milena chegou em casa e era 9:00 da noite e quando ela chegou Chris foi embora.Ela conseguiu um emprego e estava toda feliz, ia trabalhar como vendedora de uma loja de roupa.Ficamos com sono e fomos dormir.
   No domingo não tinha nada de bom para fazer e passou bem rápido, fiquei só em casa com Milena e tal...
   Segunda tinha chegado e hoje era a apresentação,Emily passou lá em casa e depois dali fomos para o colégio, entramos na sala de Jazz:
Professora: gente a apresentação hoje vai ser 7:00 da noite ok? mas nossa apresentação vai ser a 4 
Lucy: professora, amostra as roupas por favor -insisti
Professora: Não vai ser uma surpresa -rindo- vocês vão gostar, agora vamos dá uma ensaiada, levantando 
Nos levantamos e nós ensaiamos eu já estava sabendo como era tudo, enquanto agente dançava eu conversava com Emily:
Lucy: já sabe como é os passos? pra na hora da dança não esquecer
Emily: Sim, ensaiei o final de semana inteiro, vai ser de mais -sorrindo- e você e Chris?
Lucy: Estamos namorando
Emily: Não brinca? -parando de dançar- cara você tá namorando o garoto mas lindo do colégio? que de mais -me abraçando- você sabe que muitas meninas queria ser você agora.
Lucy: não to com ele só por quê ele é lindo, e sim porque ele me faz bem, fico feliz quando estou ao seu lado -sorri- agora vamos dançar
As horas foram passando e já era 7:00 da noite agente estava tudo no camarim se arrumando e a minha roupa não chegava.
Professora: Lucy, toma,sua roupa chegou -me entregando 
Lucy: professora! eu não vou vestir esse mini vestido, olha isso -apontei para o vestido- que coisa mas vulgar
Professora: Lucy depois dessa apresentação já é a nossa, vai se arrumar vai, e a roupa nem é tão curta assim tá.
Fui me arrumar e voltei, os meninos estavam me olhando como se fossem me comer, eu passava nos lugares e eles asuviavam também a roupa era a sim:

Emily: amiga se você fosse lésbica eu te pegava por quê essa sua roupa te deixou muito gata.
Lucy: -risos- maluca, viu o Chris amiga?
Chris: to aqui -me abraçando por trás- que mini vestido é esse?
Lucy: amor -beijando-o- que bom veio, é eu disse para a professora que esse vestido não é legal, mas fazer o que.Mas você gostou né? -mordi os lábios
Chris: assim você me deixa louco -me beijando
A professora nos chamou e Chris foi sentar na platéia, estava bem cheio, bem cheio mesmo, fomos para o palco e todos aplaudiram, eu estava cheia de vergonha por causa dessa roupa, a música começou e começamos a nossa apresentação:

(essa mulher loira ai que toda hora aparece, não existe ;) 

Um comentário: