segunda-feira, 22 de outubro de 2012

“Die In Your Arms"#12 (2º Temporada)

Fiquei ali, parada, pensando por quê ele dizia aquelas coisas, que me amava, que eu era o primeiro amor dele, que essa distância não era nada comparado ao nosso amor, o que houve com essa opinião que ele tinha? sumiu de uma hora pra outra? aposto que a Selena fez alguma porção do amor para ele ficar apaixonado por ela, acho que foi isso, essa menina é uma bruxa.Eu tentava parar de chorar mais as lágrimas insistiam em cair, eu peguei a foto dele e taquei longe.Vi a porta do quarto se abrindo e era a Emily:
Em: O que está havendo aqui? -assustada
Lucy: O Justin Em, ele ta namorando com aquela vaca -chorando- ele está namorando com ela, ele não liga mais pra mim, agora é ela que ele ama -chorando entre soluços 
Em: Lucy do que você está falando? não to entendo, se acalma -me abraçando- respira, eu vou pegar uma água e você me conta direito essa história
Eu afirmei e ela foi pegar uma água, logo Em voltou com um copo na mão e um remédio, tomei com o remédio, e fiquei um pouco mais tranquila:
Em: vai agora me conta
Lucy: eu vi, na TV que o Justin e a Selena estão namorando agora, e é verdade passou fotos deles em premiações se beijando e outras que provam tudo...Ele mentiu pra mim o tempo todo que me amava -quase chorando de novo
Em: Ai amiga sinto muito, mais posso ser sincera?
Eu firmei e ela continuou: Você e Justin não tinham mais nada juntos, ele poder ser feliz do mesmo jeito que você também pode, talvez ele tenha pensado assim, ele ainda gosta de você só que...Como amigos agora, vocês estão longe, você também ficava direto com o Chris.Vocês agora tem que seguir suas vidas, você me entende?
Lucy: Entendo Emily, só que...Eu amo o Justin ainda, sinto algo por ele muito forte que nunca senti por mais nenhum garoto, mais você tem razão, eu já devia ta preparada pra isso, já imaginava isso acontecendo mais não com a...Selena. 
Em: Eu to aqui com você, minha amiga ta precisando de mim -nos abraçamos- te amo baixinha
Lucy: Obrigada amiga -secando as lágrimas
Em: Não chora, você vai encontrar sua cara metade tá -tentando me fazer rir
Dei um sorriso leve pra ela, e ficamos deitada comendo sorvete, eu não falava nada só fiquei pensando aquela tarde toda, Emily acabou indo pra aula de canto que ela tinha, até faltei hoje por quê eu não estava no clima.Ouvi a porta batendo no meu quarto e quando abri era o Chris:
Chris: É-é você ta bem? 
Lucy: pode falar que já sabe Christian, não precisa fingir ok -voltei pra cama
Chris: Eu vi a notícia e sinto muito, ele não merece seu coração Lucy, eu queria é dar uns socão no meu da cara daquele mané -interrompi
Lucy: Chris para, por favor, não precisa ficar me lembrando ou falando de brigar com o Justin que não vai adiantar, se quer me ajudar, tente uma coisa menos agressiva. -me levantando- fica aqui comigo hoje 
Chris: pode deixar -me dando um beijo cabeça- não se preocupe que eu estarei aqui.
Chris ficou comigo lá no quarto, e ficamos conversando um pouco sobre filmes de comédia só pra ver se eu esquecia, mais era difícil o que eu mais queria era chorar.

Justin e Selena ON: (na casa dele)
Selena: Oi meu amor -beijei ele- gostou do meu corte de cabelo?
Justin: ta linda meu amor -sorrindo- gostei muito
Selena estava bem assim:
Selena: eu também adorei, achei que fiquei mais linda, eu sei que sou mais fiquei mas ainda -risos- o que vamos fazer hoje em?
Justin: Janta aqui em casa, minha mãe vai fazer uma comida maravilhosa, foi o que ela disse.
Selena: Ai que delícia, amo a comida da Pattie, tem alguém em casa?
Justin: Não -mordendo os lábios- ta pensando o mesmo que eu?
Selena afirmou e nos beijamos loucamente até cairmos no sofá:
Pattie: ei, ei , ei -batendo palma- no meu sofá não eu né
Continua...




Um comentário: