sexta-feira, 14 de setembro de 2012

“Die In Your Arms" #54

Justin: Milena chama a ambulância pelo amor de Deus -peguei Lucy no colo
Lucy: O que ta acontecendo? -disse meio tonta- não consigo ver nada
Milena: Eles já estão vindo, irmã aguenta seja forte, tudo vai da certo...
Enfermeiro: peguem a maca rápido, -me pegando no colo- coloquem a aqui
Pov Justin:
Eu e Milena chegamos em casa e encontramos Lucy caída no chão ficamos preocupados e chamamos uma ambulância, a cabeça dela estava sangrando, e seu braço estava ralado, a ambulância chegou rápido e a levou para o hospital, eu e Milena também fomos juntos com ela.
Alguns dias no hospital...
Pov Lucy:
Lucy: Milena -tentando me levantar- onde estou?
Milena: Você sofreu um acidente irmã, e...acabou vindo parar aqui, eu estava muito preocupada -abraçando ela
Lucy: O que aconteceu comigo? não lembro quase de nada, acidente de que?
Milena: Depois que cheguei do shopping naquele dia, vi Justin na rua e fomos juntos lá pra casa, quando chegamos você estava desmaiada no chão e...Foi horrível, parece que você caiu da escada.
Flash Back on:
Lucy: Selena por favor não faça isso -chorando- pelo Justin, por favor
Selena: eu vou fazer isso por ele...De a Deus ao seu bebezinho vadia e encontre sua mãe...No inferno, se você contar para alguém que estive aqui, uma pessoa que você ama vai se machucar. -empurrei ela da escada
Flash Back Off
Milena: Lucy, Lucy, oi você ta ai? o que houve?
Lucy: É oi estou sim, é que...me lembrei de uma coisa mais deixa
Milena: O que aconteceu naquele dia? preciso saber irmã
Lucy: Eu devo ter caído Milena.
Enfermeira: Já estava na hora de acordar né mocinha -sorri- como se sente?
Lucy: estou...bem eu acho, como está meu bebê?
Enfermeira: É Karen - se senta na cama- eu sinto muito mesmo, mais...a queda que você teve foi grande e você perdeu o bebê
Lucy: o que doutora? - chorando
Enfermeira: Me desculpe mais...Você e Justin são jovens, podem tentar de novo depois de uns dias, eu tenho que ir -se retirando do quarto
Milena: Irmã vai ver não era para acontecer 
Lucy: -me deito- sai daqui Milena, me deixa sozinha
Milena se retirou da sala e eu estava chorando muito, sempre que estou feliz com uma coisa, eu acabou perdendo ela...Será que nunca vou poder ser feliz? 
Justin: Oi meu amor -triste- trouxe isso pra você -com flores na mão
Lucy: Obrigada, deixa ai em cima -secando o meu rosto- você já soube meu amor?
Justin: a enfermeira me contou quando você ainda estava desmaiada -quase chorando- também estou triste com isso mais...-chorando- vem cá -me abraça
Lucy: Justin acho que eu nunca vou ser feliz, por quê sempre que algo bom está na minha vida, depois de um tempo as pessoas tiram essas coisas boa de mim.Eu não quero te perder Justin você é a coisa mais importante que tenho agora
Justin: Não vou te deixar meu amor, não vou, sempre estarei do seu lado, a qualquer coisa.O médico disse que você deve ter alta hoje, vou te levar para minha casa ok?
Eu afirmei e depois de um tempo tive alta, Justin me levou para casa dele e lá enfrente tinha vários paparazzis fazendo várias perguntas sobre minha perca do bebê
Lucy: Por favor parem, não vou dizer nada
Justin conseguiu me tirar do tumulto e entramos em casa, Pattie fechou as cortinas da casa e eu me deitei no sofá.
Pattie: Ai querida -me abraça- eu sinto muito, mais você e Justin vão ficar bem, e um dia tenho certeza que vocês vão ter uma família linda -sorri
Lucy: Obrigada, isso me faz sentir-me um pouco bem, é...se não se importam quero dormir, estou cansada
Justin: Claro amor, vem vou te levar para o quarto
Fui para o quarto, entrei no banheiro da suite e tomei um banho gelado que eu estava precisando, chorei muito no banheiro mais logo passou.Fui pra cama e me deitei, Justin já estava dormindo...
No outro dia acordo e Justin deixou um bilhete na cama bem assim: "Bom Dia minha baixinha, quando você acordar não vai ter ninguém em casa, eu e minha mãe fomos a uma entrevista e mais tarde voltamos, qualquer coisa se for embora tranca a casa e leva a chave com você, te amo muito".
Sorri e fui tomar banho, coloquei essa roupa:
Fiquei vendo televisão e depois fui visitar uma pessoa.
Toquei a campainha da mansão da xXxx ela atendeu:
Lucy: Feliz em me ver? 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário