quinta-feira, 20 de setembro de 2012

“Die In Your Arms" #59

Nos sentamos logo depois e ficamos conversando a tarde inteira, Justin era super engraçado "sabe" e contava as piadas dele muito "legais".
Justin: -risos- é tá muito boa essa tarde, queria que não acabasse nunca -sorri- mais né...Pra ficar melhor tira a blusa ai-rimos
Lucy: Idiota -dei uma cutuvelada nele
Justin: Ai maluca -risos- eu em doida fica me batendo ai eu sou o Bieber ta legal, só mereço carinho
Lucy: Abusado você! -risos- vamos ir em uma lanchonete to com fome
Justin: Tem que ser irmã da Milena né 
Eu e ele entramos no carro e graças a Deus não teve bandido nenhum...Chegamos e entramos em um starbucks e nos sentamos em uma mesa.
Lucy: Calma ai...Você me levou no lugar onde demos nosso primeiro beijo e agora esse me lembra uma coisa...Onde tivemos nosso primeiro encontro, foi quando eu vim buscar meu celular com você. <3 como você é romântico
Justin: É pra ti lembrar onde aconteceu as melhores coisas de minha vida -sorri- Te amo, te amo mesmo
Lucy: Eu também -o beijei
Nosso capuccino tinha chegado na mesa e bebemos ele...Já estava escurecendo e eu e Justin esta vamos enfrente a minha academia de ballet.
Lucy: Já sei agora...Essa rua foi onde nos conhecemos e estava nevando muito no dia e eu estava atravessando a rua e você quase me atropelou -rimos
Justin: -risos- pois é...E acho que aqui é uma despedida né?
Lucy: Você não vai no aeroporto amanhã?
Justin: Vou fazer o possível, por quê amanhã tenho muitas coisas a fazer, ensaio, 2 entrevistas, um show de manhã não sei se da tempo
Lucy: É...Então...acabou né? nosso namoro termina aqui...Só quero que seja feliz JB -abraço ele- muito feliz
Justin: Eu desejo tudo de bom em sua vida Karen -me abraça- você vai ser uma grande dançarina que eu sei...Vai e realize seu sonho
Eu e Justin nos beijamos e ele entrou no carro e foi embora...Chorei ao pensar que essa podia ter sido a última vez que nos víamos, peguei um ônibus e fui pra casa...Cheguei lá Milena estava fazendo as malas e logo me abraçou.
Milena: É amanhã né? 
Lucy: é...Minha vida vai mudar e muito...Não foi fácil se despedir do Justin
Milena: Imagino -coloca minha franja atrás da orelha- mais...Tudo vai se resolver -sorri- arruma suas coisas logo amanhã temos que sair 11:00 ok?
Eu afirmei e comecei a arrumar minhas coisas, eu e Milena deixamos os móveis do geito que estava, quem sabe voltamos um dia : | mais não sei né...Tomei banho e fui assistir um filme com ela "Marley e Eu" e acabamos chorando no final que era muito emocionante, desliguei a TV e fomos cada uma para nosso quarto, fiquei um pouco na janela mais logo fui deitar e dormi...

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário