sexta-feira, 14 de setembro de 2012

“Die In Your Arms" #57

Fiquei muito feliz com a notícia e Lola logo veio falar comigo, ela percebeu que eu estava super sorridente:
Lola: O que houve amiga?
Lucy: Lola eu vou para Paris, a Adele dançarina de ballet aqui da escola mandou um vídeo meu para a escola de dança de lá e eles me querem e vou pra lá dia 14 ai meu Deus nem acredito.
Lola: Parabéns pra você -sorri fraco- mais e eu? como vou ficar sem minha melhor amiga?
Lucy: Meu Deus é...Eu estava tão feliz com a surpresa que acabei esquecendo da vida que tenho aqui, Lola me desculpa...-abraço ela- é que você sabe que luto por isso e agora que apareceu essa chance não posso negar entende?
Lola: Claro, mais mesmo estando longe vou ser sua melhor amiga sempre né?
Lucy: Não se lembra da nossa promessa de dedinho quando pequenas, eu juro que você sempre vai ser minha melhor amiga
Lola: Eu também juro -risos- mais e o Justin ele é seu namorado
Lucy: Ai meu Deus como vou falar com ele isso Lola...será que vai querer ir comigo? não posso deixa-lo eu o amo muito -quase chorando- e agora?
Lola: Você vai ter que falar amiga, e não demore muito ok? vamos pra aula
Fomos para a sala e eu não conseguia nem prestar atenção na aula, eu estava pensando nas pessoas que amo que tenho aqui, Lola,Justin,Liam  os meninos o que faço agora?
O sinal tocou e fomos embora, peguei o ônibus e logo cheguei em casa.
Milena: Oie -sorri- como foi a escola?
Lucy: Bem, tenho uma ótima notícia eu fui escolhida pela a escola de dança de Paris que a mamãe estudou sabe? eles me querem lá não é encrível?
Milena: Muito, mais vamos ter que morar lá Karen?
Lucy: Infelizmente sim, e sei que é chato e vou ter que escolher entre o Justin e...Meu sonho -suspiro
Milena: Não se esqueça que eu também tenho um namorado querida, Lucy eu sei que é importante pra você mais...Tem certeza? eu amo o Edu e você sabe disso
Lucy: Eu sei Milena, mais é meu sonho não quero negar e eu também tenho meu namorado e o amo...Vou ligar para o Justin vim aqui -subi para meu quarto
Peguei meu celular e liguei para o Justin, mais ele não atendia então deixei uma mensagem.
Lucy: É...Oi meu amor...eu to deixando isso aqui pra quando puder me liga quero...falar com você te amo muito vida
Deixei a mensagem e fui almoçar...Fiquei pensando a tarde inteira e eu não sabia o que fazer, Liam,Ryan e Eduardo vieram aqui em casa e ficamos no meu quarto.
Ryan: Caraca que massa Lucy e o Justin? ele te ama tanto
Lucy: Eu sei e também amo ele, mais...ai gente o que faço?
Eduardo: Ficam ai que eu quero conversar com a Milena sobre isso, por quê ela também vai né.-saindo do quarto
Liam: Vou ficar com tanta saudade de você Lucy sempre foi minha melhor amiga e me ajudei em tudo, não sei como vou ficar, você vai fazer falta.
Ryan: é baixinha você é...muito legal -rimos
Lucy: Vocês estão quase me fazendo chorar sabia -risos- eu ainda não sei gente é difícil entre o amor da minha vida e meu sonho -me deito- ai por quê a vida é cheia de escolhas meu Deus.
Ficamos conversando e tal...Eles foram embora menos Eduardo que estava com a Milena no quarto : ) e eu estava fazendo comida, e vi Justin entrando.
Justin: Oi amor recebi sua mensagem então vim -me beija- o que foi?
Lucy: É eu to fazendo uma comidinha pra gente e ai conversamos ok? -sorri
Justin: Tá bom, eu estava com saudades eu fiquei ocupado de mais depois que te levei pra escola tive 3 entrevistas hoje, foi louco...Não aguento ficar nenhum minuto sem você, imagina agente se separando meu Deus eu não ia aguentar.
Lucy: É nem eu -abaixo a cabeça- fica quetinho ai amor valeu?
Eduardo: Hum a comida ta com um cheiro bom...Justin e ai
Justin e Eduardo ficaram vendo jogo dos lakers e eu e milena fazendo comida, vê se pode.
Milena: Contou a ele? -sussurra
Lucy: Vou dizer quando estivemos jantando se eu tiver coragem, não quero magoar ele e nem sei se vou, meu amor por ele é maior, ai irmã não sei mais o que faço que tu acha?
Milena: Faça o que seu coração mandar
Lucy: Me ajudou muito -irônica

Botei o jantar na mesa e nos sentamos e estava um silêncio muito ruim eu estava desconfortável e Justin já estava percebendo algo.
Justin: Ok vocês não me enganam...Jantar com os casais,tudo em silêncio, o que querem me dizer?
Eduardo: É eu e Milena vamos jantar fora gente, podem ficar ai namoral tá
Milena e Eduardo saíram e Justin ficou esperando alguma resposta
Lucy: Justin eu te amo muito mesmo e você sabe disso mais...
Justin: Você quer terminar? *O*
Lucy: Não, claro que não -beijo ele- é...Eu fui escolhida por uma das melhores escola de dança em Paris e eles me querem lá se eu aceitar é claro dia 14 agora.
Justin: Você vai aceitar? -falou meio triste
Lucy: Amor eu sonho com isso desde criança e...agora ele está se realizando eu quero muito isso, e eu vou aceitar me perdoa, mais podemos namorar ainda JB.
Justin: Claro você em Paris e eu aqui nos Estados Unidos...Lucy eu sei que é seu sonho e quero que se realize mais...O que vai acontecer com nós? Eu te amo
Lucy: Eu também te amo Justin -chorando- eu não sei...Vai comigo pra lá vamos viver juntos amor 
Justin: Karen eu tenho uma carreira, e Scooter não vai permitir isso, eu não paro de viajar  isso não vai poder acontecer.Acho que isso é um ponto final né?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário