sexta-feira, 14 de setembro de 2012

“Die In Your Arms" #55

XxXx: É como? você...teve...O que? *O*
Lucy: Não vai me convidar para entrar...Selena
Selena me puxou para dentro da casa dela e parecia não estar bem depois de me ver.
Selena: Você tinha que estar agora dentro de um caxão garota, eu vi nos jornais que você não iria ter chances de viver.
Lucy: Milagre de Deus querida -risos- mais você tirou meu filho de mim, Selena e ai feliz com o que fez? você me destruiu por inteira
Selena: -risos- Eu nunca estive mais feliz, você perdeu o bebê -risos- agora a família acabou né, ai cara eu sou de mais

Lucy: é Selena você venceu, mais uma coisa que você nunca vai ter...É ter o amor verdadeiro do Justin, por quê eu sei que ele me ama e eu também o amo, e mesmo um dia vocês dois estando juntos, eu sei que ele ainda vai me amar -sorri- é parece que você venceu, mais o que você ganhou com isso?
Selena: Ver você destruída já é o suficiente querida, já acabou? agora se manda -abre a porta pra mim
Lucy: Me deixa Selena você já fez o que queria e eu não contei pra ninguém, agora...Segue sua vida ok -fui embora
Depois de um tempo cheguei em casa (na minha) e Milena estava discutindo com o Eduardo.
Eduardo: A não quero sabe de nada também não -saindo de casa
Milena: COMO VOCÊ É CRIANÇA GAROTO -GRITEI
Lucy: O que houve aqui?
Milena: Eu e Eduardo discutimos, eu vi ele na esquina com uma garota e estavam dando risadas todo felizes e tals, e eu...Não gostei -se senta- eu fiz o certo?
Lucy: Acho que não, mais conversa com ele sem gritar os dois, eu vou subir
Milena: Tudo bem..?!
Lucy: Eu perdi meu filho, não tá bem Milena mais...Vou ficar -subindo as escadas
Subi as escadas e entrei no meu quarto e comecei a chorar
Eu estava muito mal, tudo estava se desmoronando na minha vida eu estava acabada, sei que nem cheguei a conhecer o bebê, mais eu e Justin esta vamos tão felizes com a vinda do bebê e logo Selena acaba com minha vida, mais ela não vai tirar nada de mim de novo.
Lola: Oi amiga -sorri- é...Como você tá?
Lucy: tentando melhorar -sorrio fraco- como está você?
Lola: preocupada com você -se senta do meu lado- que dia vai voltar para a escola?
Lucy: amanhã talvez, sei lá...E os meninos como estão?
Lola: Liam tá bem, safado que ele ficou e fica perguntando sobre você...Ryan ta meio triste por você e Justin...Estamos preocupados amiga -me abraça
Lucy: Obrigada pelo apoio -sorri- mais...quer dizer, amanhã vou ir para escola...E vou voltar como era ok?
Ficamos conversando a tarde toda.Lola estava me ajudando, finalmente eu estava feliz de verdade, rindo e curtindo o momento.Depois ela foi embora e Justin foi lá em casa.
Lucy: Oi amor -selinho- tudo bom?
Justin: Parece que alguém ta feliz em -risos- ta melhor?
Lucy: Acho que sim,Lola veio hoje e me deus alguns conselhos, estou me sentindo bem -sorri- e você?
Justin: É também, fiz um show hoje e foi bem legal, chamei algumas Beliebers no palco e foi divertido, amos meus fãs!
Lucy: Isso não tem como duvidar -rimos- Fiz o jantar vem vamos -fomos para a cozinha
Eu e Justin jantamos e ficamos conversando logo depois na sala, falando um monte de coisas e Justin contava umas piadas tão idiotas que tinha que rir
Lucy: Amor não seja comediante por favor -risos- você é idiota
Justin: pow minha própria namorada dizendo isso legal, já não basta minhas Beliebers agora você? sacanagem -risos
Me despedi de Justin e ele foi embora, Milena logo chegou em casa com um sorriso no rosto e ela e Eduardo fizeram as pazes :D e eu fui dormir
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário