terça-feira, 18 de setembro de 2012

“Die In Your Arms" #58

Lucy: Como assim Justin...O quer dizer?
Justin: Lucy você vai embora e quer que agente namore a distância? ta louca eu quero ficar ao seu lado, e que dia eu vou te ver...Em Karen?
Lucy: Você ta sendo arrogante, ainda temos 2 dias ta legal, podemos fazer coisas que gostamos ficar juntinhos,passear com o pessoal.
Justin: -pensando- Boa Noite -se levanta- eu já vou indo pra casa
Lucy: Justin, por favor não faça tornar pior do que já é 
Justin: Amanhã nos falamos talvez...Tchau -triste
Justin fechou a porta e foi embora...Eu fiquei ali parada com um aperto enorme do meu coração e comecei a chorar:
Milena chegou em casa e me abraçou:
Milena: Calma, vai passar Lucy eu to aqui
Lucy: Eu amo ele irmã, mais é meu sonho, não posso desistir -falei entre soluços de choro- o que vai acontecer agora?
Milena: Deus é que sabe Lucy -sorri fraco- vamos deixar o tempo dizer, mais aguenta, agente ta quase chegando ao caminho da felicidade não desista agora

Limpei meu rosto, tomei banho e fui me deitar logo adormeci...
Hoje era dia 12 e tentei ligar para o Justin mais ele não atendia, deixei várias mensagens e nada, tentei no twitter e nada : ( ele me fazia ficar mais preocupada de não conseguir me despedir dele...O pessoal foi lá pra casa e ficamos assistindo filmes e zoando a tarde toda, Eduardo deu uma boa notícia que ele ia ir com agente pra Paris e Milena estava super feliz com isso e eu também por ela...A noite logo chega e todos vão embora menos Milena é claro...E fomos dormir...
Dia 13 e nada do Justin eu não queria mais saber de nada só falar com ele, então tomei uma atitude e fui na casa dele.
Pattie: Oi Lucy -sorri- que bom vê-la entre...Justin está lá em cima no quarto vai falar com ele eu pedi para ele ligar pra você mais está bem triste
Lucy: Eu sei vou ir falar com ele -subi as escadas
A porta estava meia encostada e ele estava orando e então fiquei ali parada para escutar.
Justin: Senhor, perdoe me pelos meus pecados, sei que não sou 100% mais estou aqui agora só para o senhor fazer a Lucy muito feliz, que ela realize o seu sonho e muitos outros que ela tem, mais eu a amo e queria ficar com ela pra sempre, por quê eu tiro minha vida para ela ficar bem...Então que de tudo certo e se for da gente ficar juntos vamos ficar.Amém.
Lucy: Que lindo -sorrio fraco- você não deu notícias, tive que vim pra te ver
Justin: Espionar é uma coisa feia sabia -rimos- oi pode falar o que quer?
Lucy: Não posso falar, por quê quero fazer -o beijo
Justin: -chorando- me desculpe pelo o que eu disse eu te amo meu amor e esse amor é verdadeiro
Lucy: Não chora, se não eu vou chorar também...Vamos aproveitar o tempo que temos e vamos ficar juntos hoje por favor?

Justin afirmou e ele me puxou e saímos de casa, entramos no carro dele e fomos para algum lugar, ficamos cantando no carro e nos divertido.
Lucy: Onde vamos? senhor caixinha de surpresa
Justin: Acha que eu vou contar senhora curiosa -rimos- só esperar
Continuamos a nosso show no carro cantando que nem loucos :D e eu estava adorando tudo, pedi para Justin abrir o teto do carro e eu me levantei e botei um pouco do meu corpo pra fora, e senti um vendo ótimo em meu rosto, estava sendo um ótimos dia.
Chegamos no lugar e era o lago que eu e Justin demos o nosso primeiro beijo e fomos assaltados!
Lucy: Como é bom estar aqui -sorrindo- mais espero que não tenha nenhum bandido -rimos- vai vamos brincar de pique ta com você -colei ele
Justin: Então é melhor correr muito baixinha -correndo atrás de mim
Justin me pegou e começou a me girar:
Lucy: -RISOS- ÁÁ ME SOLTA SEU MALUCO
Justin: então diz, "Justin você é um gostoso"
Lucy: Justin você é um gostoso, agora me larga
Justin me pôs no chão e eu estava tontinha e ele também então acabamos caindo no chão

Continua...


Um comentário: