sexta-feira, 21 de setembro de 2012

“Die In Your Arms" #60

Escutei Milena me acordando no outro dia, me levantei e fui abrir a janela, estava um lindo dia com um sol radiante e o tempo muito bom.
Milena: São 8:00 vai se arrumando tá?
Lucy: Tá bom só vou ligar pro Justin e vou indo.
Tentei ligar para o Justin e o celular dele estava desligado então deixei uma mensagem e logo ele me enviou outra: " Oi amor estou terminando um show e logo vou fazer 2 entrevistas deve dar tempo mais não é uma promessa te amo".
Eu fiquei triste com isso, mais depois fui tomar meu banho, coloquei essa roupa após terminar:
Milena: Nossa ta bonita -sorri- vou ir me vestir, daqui a pouco Edu chega
Lucy: To tão sei lá...Nervosa e assustada
Milena: por quê irmã?
Lucy: é...Deixa vai tomar seu banho é só nervosismo daqui a pouco passa -sorri fraco- vai anda -risos

Milena ON:
Eu estava preocupada com Lucy mais ela disse que ia ficar bem então fui tomar meu banho e coloquei essa roupa:
Milena OFF Eduardo ON:
Eu estava chegando na casa das meninas então sai entrando como de costume e tals...Elas ainda estavam se preparando, coisa de mulher, esse negócio de cabelo e maquiagem é um saco.
POV Lucy:
Lucy: Gente eu to com fome vou comer um pouquinho ainda ta cedo se acalmem 
Agente tomou o café da manhã e as horas foram passando e já era 10:45 já tinhamos que sair de casa.
Eduardo: Gente o taxista ta esperando lá fora, já ta boa vocês
Lucy: Meu cabelo ta uma merda mais vamos Milena -estressada
Entramos no taxi e Lola me ligou dizendo que estava todo mundo esperando agente no aeroporto para se despedir
Eduardo: Eles são muito loucos, mais os melhores amigos 
Milena: -risos- é verdade, to feliz que tenha vindo comigo amor -o beijo
Lucy: Da graças a Deus que você não é um super star teen Eduardo.
Eduardo: O Justin te ama e sempre vai te amar Lucy, você longe dele ou não tá bom? não fique assim...Quer dizer sei que não é fácil mais é a vida
Lucy: Eu devo ficar bem...Isso não foi o único obstaculo em minha vida.
Depois de um tempo chegamos no aeroporto e saímos do carro, pegamos as malas e nos sentamos em um lugar para esperar nosso voo.
Lola: Olha aqui vocês -risos- ai que saudades agente vai sentir gente
Lucy: Ai amiga sem discursos se não eu choro -risos- vem cá gente me dão um abraço -nos abraçamos- adoro vocês 
Liam: É Eduardo você é chato pra caralho mais...Não vai fazer nenhuma falra -rimos- k-o você é maneiro cara -aperto de mão
Ryan: Ai Milena eu estava na fila mais Eduardo chegou primeiro, saudades que vocês vão fazer gente é sério
Lucy: -chorando- ai oque vocês fazem, me fizeram chorar...Eu amo vocês amigos, e estarão sempre aqui no meu coração...Lola e Liam vocês dois principalmente quero que esse namoro de vocês dure pra sempre por quê sempre torci pelos dois...Ryan você é louco e ainda vai ir na sua balada que desde que nos conhecemos você fala de ir na balada -rimos- vem k maluquinho adoro você -abraço ele
Ryan: Mais era pra ir todos juntos...Mais ok né
Mulher: Voo 345 irá embarcar agora, as pessoas que vão nele podem já entrar.
Liam: O Justin não vem?
Lucy: Eu não sei ele disse que derre pente não ia dar por quê ele ia estar ocupado
Milena: Irmã vamos, se não vamos nos atrasar
Eu afirmei e entreguei os passaportes para o segurança, olhei para os lados e pensei que ia ver Justin mais nada dele, acho que ele não pode vir....Mais logo ouvi um grito "Lucy,Lucy"
Lucy: Justin? -sorrindo
Meus olhos se encheram quando eu vi ele correndo até mim, corri até ele e nos abraçamos forte, pude sentir o calor de nossos copos, Justin me beijou e eu retribui:



( Ouça com a música )
Lucy: Eu pensei que...Não ia te ver aqui -emocionada- mais você veio
Justin: Eu ia ser um idiota de não vir -sorri- eu vim por quê ontem não disse tudo que queria...Eu te amo e mesmo você estando longe eu vou te amar pra sempre, você foi meu primeiro amor Karen, todas as coisas que passamos Juntos vai ser inesquecível, eu me lembro que você disse que nunca íamos nos separar...Mais tudo bem por quê  nada é pra sempre né mesmo? mais eu só quero sua felicidade meu amor e realize seu sonho por quê você merece, eu vou estar aqui torcendo por você.
Lucy: -chorando- Eu...eu...Não sei o que dizer JB só quero que sejas feliz.Você também foi meu primeiro amor e primeiro amor agente nunca esquece...Sei que a menina que ficar com você vai ser uma sortuda por quê vai ter ao lado um garoto muito divertido ao lado dela e...gato -rimos- eu te amo Justin e não quero te deixar -abraço ele- mais é meu sonho, eu...Quero realiza-lo.
Segurança: Temos que ir senhorita
Justin: A Deus Lucy -quase chorando- eu...Te amo
Lucy: A Deus JB -aceno- fica bem
Entre no avião e fui me sentar ao lado de Milena e a abracei.
POV Justin:
Depois que Lucy entrou no avião senti uma parte de mim indo embora e logo o avião saiu, Lucy tinha ido pra sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário