segunda-feira, 24 de setembro de 2012

“Die In Your Arms"#2 (2º Temporada)

Lucy: é só isso?
Nickki: Sim -sorri- e bem vinda ao nosso colégio Karen...Vou te mostrar o quarto que você irá ficar e você vai dividir ele com a Emily.
Milena: Irmã eu e Eduardo vamos voltar para o hotel e como vamos ficar morando aqui, vou arranjar um emprego e alugar uma casa ok?
Lucy: tá bom, qual quer coisa me liga
Eduardo afirmou e eles dois foram embora.A diretora ficou me mostrando o colégio e tudo era de mais, eu amei um colégio do sonho.
Nickki: Nesse andar fica o quarto das meninas, e você vai ficar neste -abrindo a porta- espero que goste
                                  (Só tirem esse povo, o quarto tava vazio)

Lucy: é ótimo bem confortável, onde está a outra menina do quarto?
Nickki: Fazendo a aula dela, ela faz ballet e canta...Bom vou deixa-lá arrumando seu armário qual quer coisa pode ir na minha sala -fechando a porta
Eu olhei ao redor do quarto e fui arrumar meu armário, tinha um lugar que dava para botar objetos, porta retratos e outros, e eu coloquei meus portas retratos em cima.arrumei todo o meu espaço e tudo ficou direitinho.Vi uma menina muito bonita entrar, ela era morena,alta, tinha cabelo longo e escuro
Menina: Oi quem é...você?
Lucy: Oi é...Sou Karen, sou nova aqui no colégio e vamos dividir o quarto...Você é a Emily?
Emily: Sim oi Karen, desculpa minha falta de educação -sorri- prazer e bem vinda aqui...Pode me chamar de Em
Lucy: e você pode me chamar de Lucy -sorri
Emily era linda bem assim: (personagem nova)
Em: Você não é daqui né?
Lucy: Não, sou americana e você?
Em: Canadense...Eu já ti vi em algum lugar, será que nos conhecemos?
Lucy: acho que eu lembraria
Em: Já sei, você é a namorada do Justin Bieber né mesmo? ti vi algumas vezes na TV nossa desculpa mais ele é um gato -risos
Lucy: tudo bem, é...só que sou ex dele terminamos
Eu e Em ficamos nos conhecendo melhor no quarto, e eu contei minha história pra ela e ela a dela pra mim, Emily era super doce muito simpática e divertida está vamos nos dando bem.
Em: vem, vou te apresentar a algumas pessoas -me puxando
fomos andar pelo colégio que era enorme e ela ficava me apresentando algumas pessoas até que o pessoal era legal, pensei que eram metidos mais nada haver :/
Em: Essa é minha amiga Ashley 
Ashley: Oie prazer -sorrindo- nossa você é bonita -risos- vem vamos andar por ai -pegando no meu braço
Em: Não liga ela e louca assim mesmo -rimos
Ashley: nem sou cara -risos
Ficamos andando no jardim nós 3 e estava divertido, conhecer gente nova, fazer novas amizades eu gostava disso.Eu vi um menino lindo e alto passando e não podia deixar de perguntar para as meninas quem era.
Lucy: quem é aquele? -apontei
Em: Ele é o Chris mais o nove é Christian ele é lindo né -sorri- faz aula de Hip Hop ele é bem tranquilo tem cara de metido mais nem é só anda com os populares
Ashley: Mais esse ai é disputado por muitas nesse colégio não somos para o bico dele sabe.E olha que eu sou uma gata -rimos
Lucy: Acabei de sair de um relacionamento não quero entrar em um outro nem tão cedo
Ashley: Você namorava o Justin né? já te vi em entrevistas com ele
Lucy: sim pois é
Em: você já chegou até engravidar dele que eu já soube mais...não vou tocar no assunto ok sei que você não gosta
Eu afirmei e voltamos ao nosso papo.

Justin ON:

Eu fui buscar a Selena para podermos sair e ela estava linda:

Continua...










Nenhum comentário:

Postar um comentário