sexta-feira, 14 de setembro de 2012

“Die In Your Arms" #56

Acordei de manhã com um pensamento que vai da tudo certo hoje, um novo dia vai começar e coisas boas vão acontecer, fui tomar banho e coloquei essa roupa:
Comi um pão com nutella e depois fui para a escola abri a porta de casa e vi Justin enfrente ao carro dele e fiquei feliz em ve-lô logo de manhã.
Lucy: Bom Dia meu amor -o beijo- que bom te ver essa hora -sorrio
Justin: Bom Dia, vou te levar para a escola hoje, tinha nada para eu fazer então pensei "Acho que vou ir ver meu anjinha" 
Lucy: Como meu namorado é romântico -rimos- vamos -entrei no carro
Justin me levou até a escola e  parou o carro logo enfrente.
Justin: To com uma vontade de te beijar toda agora -morde os lábios
Lucy: -sorri- vem então u é 
Justin me agarrou e começamos a nos beijar, subi em cima dele mais sem querer apertei a buzina e algumas pessoas olharam, ainda bem que não dava para ver por dentro.
Lucy: Deixa pra mais tarde tá amor?
Justin sorriu e logo afirmou, sai do carro e o pessoal estavam num banquinho.
Ryan: Lucy -me abraça- que bom vê-la novamente -sorri
Liam: É mesmo e ai...Como está?
Lucy: Huum super bem gente -sorrindo- hoje é um novo dia e quero recomeçar tudo 
Lola: Ai amiga é muito bom ouvir isso de você, está vamos com muita saudades, os pressores até estavam perguntando e tal...Até esqueci de falar quando você estava no hospital a professora de ballet aqui da escola disse pra quando você voltar ir procurar ela ok?
Lucy: Há sim eu conheço ela, ok então -sorri- vamos gente pra sala
Eu e o pessoal entramos e o povo todo também foi, Eduardo veio se sentar com agente...Algumas pessoas ainda perguntavam como eu estava e falava que sintiam muito por mim, mais sei que falavam de boca pra fora no fundo não estavam nem ai...Assisti as aulas e estava tudo indo bem....O sinal do intervalo toca e eu fui logo falar com a professora de Ballet a Adele.
Lucy: Oi Adele a Lola disse que você queria falar comigo?
Adele: Sim e...Fiquei sabendo sobre sua perda do...Bebê sinto muito Lucy de verdade mais..Você e Justin são jovens podem tentar quando forem mais velhos
Lucy: Obrigada mais...é só isso?
Adele: Não...Eu tenho uma notícia que você vai adorar, eu mandei um vídeo seu que encontrei no youtube você fazendo um solo de Ballet e enviei para a aquela escola de dança em Paris que eu te falei que tenho contato e tal...E eles viram, me legaram rapidamente e te querem na escola deles -sorrindo
Lucy: O que...Calma ai...é sério? -emocionada

Adele: Sim sim e falaram que é pra você ir pra lá dia 14 (Hoje era 11)
Lucy: ÁÁÁ EU VOU PARA A ESCOLA DE DANÇA DE PARIS OMG NÃO ACREDITO -FELIZ DA VIDA- OBRIGADA ADELE VOCÊ FOI ENCRÍVEL -ABRAÇO ELA

Adele: Você merece meu amor e vai ser uma grande dançarina 
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário