quinta-feira, 27 de setembro de 2012

“Die In Your Arms"#3 (2º Temporada)

Ela estava com essa roupa e com o cabelo solto :
Justin: Você ta muito bonita -sorri- vem vamos -entramos no carro
Selena: é tão bom está assim com você de novo, agente saindo para nos divertir...Prometo que vou me comportar 
Liguei o carro e fomos almoçar fora, levei Selena a um restaurante enfrente a praia e não tinha muita gente, o garçon nos levou a um lugar reservado para nós e sentamos, ficamos escolhendo o pedido por um tempo mais logo escolhemos.
Selena: Você tá triste né? dá pra ver na sua cara
Justin: é que...sinto saudades da Lucy, ela faz falta na minha vida...Mais não vou falar dela pra você por quê sei que vocês não se dão bem.
Selena: Hum, é...O que vai fazer amanhã?
Justin: Tenho ensaio e você?
Selena: Uma sessão de fotos para uma revista...Acho que você não tá bem aqui comigo né Justin...Eu vou ir embora sei que você ama a Karen ainda -me levantei
Justin: Selena não -segura meu braço- fica é que...como eu disse antes...mais você é minha amiga vamos conversar eu só to cansado, sente-se
Me sentei mais estava triste que Justin realmente não sentia nada por mim :(

Lucy ON:
Fui para o quarto e fiquei deitada, já estava escurecendo e eu estava com muito sono não dormi bem ontem no hotel, aquela cama dura acabou com meu corpo.
Emily: Já vai dormir?
Lucy: não, só quero ficar aqui deitadinha descansando 
Emily: Você sente falta dele né,do Justin
Lucy: Em, eu não queria falar disso mais...Sinto -me sento- ele é especial e vai ser difícil esquece-lo 
Em: Eu sei aconteceu isso comigo, eu tive que deixa-lo para vir pra cá e não foi fácil, logo depois tive a notícia que ele morreu -suspira- e...eu nem cheguei a me despedir dele -chorando- desculpa está desabafando é que..tenho medo de ter um outro relacionamento e acontecer o mesmo.
Lucy: Ai Em não chore -abracei ela- não se preocupa não precisa me contar ok! vem vamos dormir
Nos deitamos e foi difícil de eu dormir fiquei pensando na história da Emily com o namorado dela e me deu um aperto no coração, eu precisava falar com o Justin ele não me liga e eu não consigo ligar pra ele meu Deus eu preciso dele.Finalmente dormi...
POV Emily:
Acordei no outro dia e abri a janela estava um tempo bem chuvoso e eu adorava o tempinho assim,vi Lucy dormindo e fui acorda-lá por quê tava na hora da aula de Jazz:
Em: Lucy acorda
Lucy: Ai que sono -se despreguiça- nossa agente faz aula as 6:00 da manhã?
Em: Você não viu nada menina, as vezes tenho que acordar as 5:00 da manhã por quê é o horário de aula de música.Vou tomar banho e depois você vai 
Eu afirmei e Emily foi tomar banho...ela saiu do banho e estava assim:
Em: Ai essa água ta tão quentinha -risos- pode ir
Eu fui tomar banho e levei meu celular junto comigo por causa se o Justin ligar, tomei banho e coloquei essa roupa:
Lucy: vamos, não quero me atrasar na minha primeira aula no colégio -pegando minha bolsa
Saímos do quarto e fomos para a aula de Jazz chegando lá, era uma sala enorme e já tinha muitas pessoas só que estavam sentados no chão prestando atenção no que a professora dizia.Eu e Emily nos sentamos com eles...
Professora: Vou chamar cada um aqui na frente e vocês vão me mostrar o que sabem fazer é tipo uma prova do mês ok?
Lucy: é oi...Eu sou nova aqui e como assim uma prova?
Professora: Desculpa você é a Karen né mesmo? -afirmei- Então querida todo mês eu peço para os alunos me mostrarem o que estão sabendo fazer como você é nova eu te dou algum ponto se você não for muito bem 
Eu afirmei e logo começou, as pessoas daqui dançavam muito bem...foi quase todo mundo depois da Emily era eu e percebi que ela é uma ótima dançarina.
Professora: Karen é você
Eu suspirei e me levantei escolhi uma música e deixei o som me levar, comecei a mostrar o que tenho de melhor e as pessoas pareciam gostar...Terminei a dança e...
Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário