sexta-feira, 14 de setembro de 2012

“Die In Your Arms" #53

Lucy: é verdade sim selena e...Desculpa se ficou magoada.
Selena me fitou por uns segundos e logo saiu correndo, bateu a porta forte e foi embora.
Lola: Nossa! acho que não precisava você sair jogando na cara amiga
Lucy: eu não joguei na cara...só um pouquinho...Mais não sabia que ela ia reagir assim foi mal tá.Liam está lá em casa vendo jogo com os meninos
Lola: é ele me falou que ia ir pra sua casa
Eu e Lola ficamos conversando e fofocando a tarde toda....
1 mês e meio se passou e era 1 de março meu aniversário e o de Justin :D eu e ele fizemos uma viagem para Londres e passamos 3 dias lá em um hotel e conhecendo o lugar, estava tudo indo muito bem nosso namoro, todos já estavam sabendo que Justin ia ser pai, principalmente as fãs. Selena não estava falando com nem um de nós muito menos com Lola e tals...Eu estava com 1 mês de barriga, super feliz que estamos...
1 semana depois da viagem de Londres. (eu já estava em casa)
Milena: Lucy eu vou ir ao shopping e mais tarde volto, beijos
Lucy: ok só não compra o shopping inteiro -rimos-espera ai acho que vou com você
Milena: vem, então vamos -sorri
Subi no meu quarto e peguei minha bolsa e fui com minha irmã.
POV Selena:
Eu estava dentro do meu carro enfrente a casa de Lucy, vi ela e a irmã dela saindo e então botei meu capus e sai do carro, fui até a porta dela, peguei um grampo que estava em meu cabelo e botei na fechadura para tentar abrir e consegui.Entrei na casa e fechei a porta.
Selena: Ai Lucy você vai pagar por cada minuto de sua vida -sorri vingativa- onde será o quarto dela? 
Subi as escadas e achei o quarto, tinha um violão em cima da cama, o que Justin deu a ela em um show dele, peguei a merda do violão e comecei a bater ele no chão com toda raiva que eu estava.
 Selena: ISSO É POR VOCÊ TER ROUBADO O JUSTIN DE MIM SUA VADIA -BATENDO MAIS FORTE
baguncei todo o quarto dela e sai quebrando tudo que tinha lá dentro.
POV Lucy:
No meio do caminho comcei a ficar enjoada e pedi para Milena me levar em casa, ela  deu meia volta e voltamos para casa.
Lucy: vai pro shopping vou ficar bem, é só tontura depois passa -sorrio fraco
Milena: tem certeza maninha? 
Eu afirmei e Milena foi...Entrei em casa e estranhei que a porta estava aberta.
Lucy: tinha certeza que eu tranquei isso, mais tá né.
Ouvi um barulho lá de cima e estanhei, subi as escadas e meu quarto todo estava uma bagunça, tudo quebrado.
Lucy: Meu Deus o que aconteceu, meu violão -peguei o do chão
Selena: Parece que passou um furacão por aqui né -sorri 
Lucy: e parece que ele se chama Selena...Por quê fez isso garota? pensei que você tinha desistido de mim.
Selena: -risos- eu até que ia desistir, mais ai pensei: "Por quê eu desistiria?" eu quero o Justin Karen e se você não terminar com ele e abortar essa criança, eu... prometo que faço da sua vida um grande inferno!
Lucy: Você é doente, tenho nojo de você garota...Eu não vou fazer isso, sabe por quê? por quê o amor que eu sinto por ele é maior que tudo, e essa criança mesmo não tendo nascido eu o amo, como pode fazer isso com alguém Selena?
Selena: Eu não faria isso, se você não ficasse dificultando as coisas queridinha, e que amor o que Karen, você quer é fama que eu sei, deu o golpe do baú não foi -risos
Lucy: Não quero fama não Selena, isso é o que você quer e não eu, só quero ser feliz, só isso.Agora vai embora ou eu chamo a polícia.
Selena: Tá...eu vou embora -andei e fiquei cara a cara com Lucy- mais depois de eu fazer isso.
Selena me segurou e começou a me bater muito, mais cheguei a bater nela, mais eu estava fraca não aguentava mais, ela foi me batendo até ficarmos enfrente a escada.
Lucy: Selena não por favor -chorando- pensa no Justin ele não vai gostar disso.
Selena: eu vou fazer isso por ele...De a Deus ao seu bebezinho vadia e encontre sua mãe...No inferno -empurrei ela da escada
Eu rolei todos os degraus e quando parei não via mais nada, só ouvi alguém falando:
Selena: se você contar que estive aqui, alguém que você ama vai se machucar -sussurrei no ouvido dela- tchau e...vê se limpa isso depois -fechando a porta
Depois disso apaguei...
Continua...Comentem        
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário