segunda-feira, 24 de setembro de 2012

“Die In Your Arms"#1 (2º Temporada)

Lucy: Finalmente chegamos -sorrindo- Paris é incrível 
Milena: Tem razão, vamos ir na torre Eiffel? sempre quis conhecer lá
Eduardo: Então somos dois amor -selinho- vamos pegar um taxi 
Entramos em um taxi e depois de uns minutos chegamos no parque onde ficava a torre Eiffel, e ela ara linda, tinha um lago também bem perto dela
Milena: Que lugar mais romântico né amor?
Eduardo: é...acho que sim 
Lucy: por quê vocês dois não aproveitam que estão em Paris perto de um lugar lindo e vão namorar? -risos
Milena: Obrigada irmã...vamos amor 
Milena e Eduardo foram passear um pouco pelo lugar enquanto eu ficava andando sozinha sem ninguém : | (foi mal o drama) comprei um biscoito diferente e era gostoso.Após alguns minutos Eduardo e Milena tinham voltado.
Milena: Acho melhor agente ir procurar um hotel pra ficar essa noite e amanhã vamos para a escola
Lucy: tá bom então -afirmei
Fomos para um hotel e nos hospedamos por lá.

Justin ON:
Pattie: Justin, Selena está aqui
Justin: já to indo só vou colocar uma blusa, pede a ela pra esperar.
Já tinha 2 dias que Lucy tinha ido embora e a saudade é grande ainda não me acostumei com isso, precisava dela tudo me lembrava ela.Eu desci e Selena estava sentada no sofá me esperando:
Selena: Oi Justin -abracei ele- como vai? não te vejo faz tempo
Justin: vou bem -sorri- é que tenho estado ocupado muitos shows e ensaios para a minha turnê que ta vindo ai então...
Selena: entendo, e o que vai fazer hoje?
Justin: hoje vou descansar dormir e tal -risos- por quê?
Selena: Agente podia sair um pouco né...Ai me desculpa eu esqueci que você namora aquela...garota
Justin: Selena eu...Não estou mais com a Karen -abaixo a cabeça
Selena: *O* o que...houve? -triste por fora mais super feliz por dentro-

Justin: -me sento- a Lucy foi escolhida para uma escola de dança em Paris e não tem como namorar a distância e eu nem sei se um dia vou vê-la mais...nada é pra sempre
Selena: Sinto muito -quase rindo- e que tal sairmos amanhã então você precisa esquece-lá vai ser bom Jubs prometo...um passeio entre amigos tá?
Justin: Selena,Selena -rimos- entre amigos ok?
Selena afirmou e logo foi embora.
POV Selena:
Finalmente consegui me livrar daquela vadia eu estava muito feliz, sai da casa do Justin dançando de alegria e rindo atoa, eu estava bem assim:

Selena: OMG a Lucy foi embora, agora o Justin é meu eu não poderia estar mais feliz senhor obrigada muito obrigada

Selena OFF/Lucy ON:
Lucy: São que horas Milena?
Milena: 1:00 vamos logo pra essa escola?
Eu afirmei, pegamos nossas malas e fomos...Chegamos lá no colégio de dança e está vamos enfrente a ele, e era L I N D O
Eduardo: Isso é uma escola de dança ou o castelo da rainha?
Lucy: -risos- é o melhor colégio de dança de Paris querido 
Milena: Bota melhor nisso : |
Entramos e tinha várias pessoas era muita gente que estudava lá...Tinha sala de música, de ballet, hip hop, instrumentos músicas, artes e tudo que possa imaginar.
Lucy: Oi boa tarde você que é a Senhorita Nickki Howard?
Nickki: Sim e quem é você?
Lucy: Sou Karen a menina de que a Adele falou para vocês
Nickki: Que bom que veio, está vamos a sua espera Karen, sente-se, adoramos o vídeo que a Adele mandou de você para nós você é uma ótima bailarina, trouxe algum documento?
Lucy: Sim -pegando os- é ela disse que eu consegui uma bolsa e tudo mais, eu só tenho a agradecer -sorri- meu sonho é estudar aqui
Nickki: De toda dançarina querida...Vocês dois também?
Milena: Não eu sou Milena irmã dela, e ela é eu namorado Eduardo, só trouxemos ela.
Nickki: mais vocês não vão pder ficar sinto muito é só para os alunos e Lucy vai ter que dormir no colégio também, só sexta ela sai ok?
Eduardo: tudo bem vamos arranjar um lugar
Lucy: Quem é essa mulher do quadro?
Nickki: Ela é Sara estudou aqui, mais já faz muito tempo, ela foi uma grande dançarina todos os colégios de dança lutavam para ter ela como aluna, nunca mais tive notícias dela, depois de um tempo ela engravidou e saiu dai nunca mais tive contato
Lucy: Ela é...minha mãe -emocionada
Nickki: Meu Deus você é a...Filha de Sara? vocês duas *O* o que houve com ela?
Milena: Morreu de câncer faz alguns meses só que é melhor não falar disso -triste
Nickki: Você Karen lembra muito sua mãe -sorri- me lembro que ela dizia que quando tivesse uma filha ela ia ser uma grande bailarina e ia vim para cá também...E olha a filha de Sara está aqui...Sua mãe estaria orgulhosa mais do que eu estou...Ela sempre foi uma ótima dançarina posso dizer que uma das melhores dessa escola, fico triste em sabe que ela faleceu, mais vamos a matrícula.

Continua...







Nenhum comentário:

Postar um comentário