segunda-feira, 9 de abril de 2012

HIT THE LIGHTS (ultimo capitulo)

Justin: Vitória eu fiz essa musica para vc e eu fui um idiota,estupido lá em los angeles, não  dei valor a quem me amava e eu me arrependo de ter feito muitas coisas lá, tipo ter saido com a Megan enquanto ficava saindo com vc tbm, e hoje eu queria que vc me perdoasse pq eu te amo e só...Deus sabe o quanto. eu ñ consigo mais viver sem vc, vc faz parte de mim vida agora e eu te amo tanto (chorando) e quero que me desculpe, podemos conversar melhor para ver o que dá entre agente ou podemos ser amigos por favor eu...eu ñ consigo mis ficar sem vc Vitória


Eu estava com os olhos cheio de água E todos estavam olhando para mim esperando uma resposta sair da minha boca, então tinha um enorme espaço lá no meio do salão e só eu estava nesse meio, eu dei alguns passos até o palco e subi e o DJ me deu um micoofone e eu o peguei e disse:


Vitória: É Justin vc foi idiota mesmo, e ñ soube me dar valor (chorando) e eu ñ quero ser sua amiga...
Justin ficou muito triste ao ouvir isso.
...Eu quero ser muito mais do que uma simples amiga para vc (sorrindo)
Eu falei isso e Justin chorou e eu pude ver um enorme sorriso em seu rosto e eu quando terminei de falar dei um enorme abraço nele:


Justin: Eu te amo minha bebe (sorrindo)
Quando Justin disse isso todos do salão bateram palmas para ale e Megan e Rafaela estava chorando de emoção e Caroline ficava rindo e fazendo coração para mim e para Justin, descemos do palco e o pessoal veio logo falar com agente.
Rafaela: Ai como eu to feliz por vcs 2 (abraçando agente) quero que vcs sejam muito felizes
Meninos: Parabéns cara (toque de mão)
Megan: Vcs fizeram eu borrar minha maquiagem (risos) parabéns ao 2 to muito feliz e olha Justin, cuida bem da minha amiga ok
Justin: Pode deixar que agora ela está em otimas mãos (me beija)
Vitória: Como eu estava com saudade desse beijo (sorri) eu te amo Bieber
Caroline: é gente...parese que agora é só love (risos)

Diego: agora...bora curtir o momento...DJ bota ai -Theenage Drem-




O som ficou altão e todos dançavam muito e eu e Justin ficamos bem no meio do salão dançando agarradinho e olhando um para o outro com um olhar apaixonado e sincero.




E foi assim:

Megan e Diego ficaram juntos e depois de uns tempos viajaram para o Brasil para visitar o país, Rafaela e Jacob ficaram namorando e foram novamente para a aquela manção de Los Angels com minha mãe, Derek e Caroline foram para Paris e se mudaram pra lá e estão muito felizes, Miguel foi um problema sério: Ele ainda está em nova york e agora é uns dos meninos mais popular do colégio e pega todas as garotas, e como virão eu e Justin ficamos juntos após ele ir ao baile me pedir desculpas e eu fiquei cantando -overboard-com ele nas turnês mundial e até gravei um clipe:

3 MESES DEPOIS:

Eu e Justin estavamos em um jardim muito bonito passeando por lá.
Vitória: aqui é muito lindo ñ acha ?
Justin: ta lindo pq eu estou com minha namorada do meu lado (selinho)
Vitória: (risos) tabom...Eu passei tanta coisa depois que fui embora para Nova york e...(interrompe)
Justin: não vamos lembrar das coisas ruim né amor? pq agora vc ta merecendo umas boas cosquinhas (fazendo cosquinha em mim)
Vitória: Justin (risos) para por favor (risos) Bieber eu vou cair (caindo no chão)
Justin caiu e logo eu cai em cima dele, nos olhamos e nos beijamos e estava super romantico.
Justin: Eu quero ficar ao seu lado para sempre (botando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha)
Vitória: Bieber vc é minha vida (sorri) eu te amo <3

E foi assim que terminou :
                                                          
                                                         (Finja que é Vitória e Justin)


                                  FIM !!!

3 comentários:

  1. Amei demais essa Fanfic! Muito boa mesmo! Boas lembranças! buaaaaaa quero continuaçao!

    ResponderExcluir
  2. Háaaa ameiiii vou lêr tudinho de novo para lembrar rsrrsrs ficou linda +++++ amei

    ResponderExcluir
  3. Haa adorei li tudo e amei muito legal ja recomendei para minhas amigas beliebers e algumas entraram e adoraram ficou muito tri vou ler mais vezes agora
    bjooss e adorei

    ResponderExcluir