terça-feira, 3 de abril de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 51

Rafaela: quem era?
Vitória: era o Justin (chorando) ñ dá mais irmã, ñ dá eu o amo.
Rafaela: Calma Vick vai dar tudo certo (sorri fraco) vc só presisa ser forte ok?
Vitória: para de falar que vai dar certo pq ñ vai ta (secando o rosto)
Eu me levantei e fui para casa da Megan.
Megan: O que foi amiga? (me abraçando)
Vitória: Posso ficar aqui com vc?
Eu entrei na casa da Megan e nós fomos para o quarto dela.
Vitória: Nossa ficou bonito seu quarto (sorri)
Megan: É meu pai reformou quando agente tava lá em los angeles e era surpresa (sorri)


O quarto de Megan tava assim:
Megan: Ñ vai me falar o que aconteceu?
Vitória: O Justin ligou, só que ele só falou que estava com saudade da minha voz e eu falei para ele me esquecer e taquei o celular longe...Eu ainda tenho muito odio dele Megan.
Megan: Vc o odeia por gostar tanto assim dele (sorri)
Vitória: Mais depois daquele dia na praia eu sei lá...
Megan: amiga aquilo ja passou...Agora eu to namorando com o Diego e vc tinha que dar uma chance para o Justin ele deve está tão triste querendo te ver, te beijar e...há sei lá (risos)
Vitória: Só queria saber como ele está agora (olhando a para a janela)


Vitória e Megan OFF /Justin ON:
Pattie: Filho fiz um  bolo ñ quer ir comer?
Justin: Ñ mãe valeu (se deitando)
Pattie: Vc fala valeu e eu lembro da Vick (sorri)
Justin: Obrigado por me lembrar mãe (ironico)
Pattie: Desculpa ! Filho vc ta ai desde ontem acorda para a vida Justin, ñ foi a gravação só ta ai deitado dia e noite, se vc ama a Vitória vai atrás dela.
Justin: ela falou para eu esquecer ela mãe e é isso que eu to tentando fazer. (triste)
Pattie: Olha Justin vc que sabe tá eu ñ to entendendo mais nada.Mais vc tenque ir trabalhar ou vc quer largar tudo e ir para o Canadá?
Justin: Ñ, claro que ñ mãe...Eu vou tomar banho e vou ir para o estudio ok?
Pattie afirmou com a cabeça e justin foi tomar banho.
"Como eu queria estar com vc agora Vitória" Eu fiquei pensando.
Justin OFF/Vitória e Megan ON:
Megan: vamos deixar a tristeza de lado e vamos botar o som no ultimo volume e bora dançar (me puxando)
Vitória: Ñ amiga eu quero ficar aqui deitada.
Megan começou a ficar me mexendo para me fazer dançar e eu ria dela fazendo, como Megan ñ tem muito corpo ela paresia até uma vara dançando kkkk (to brincando)
Ela botou o som no ultimo volume com a música -domino- da jassie j


Megan: isso adança (grita) vamos curtir (risos)
Vitória: Menia eu to de castigo eu ñ posso sair de casa cara !
Megan: sua mãe só chega de noite fica calma (risos) bora danças

Pegamos 2 pentes de cabelo e começamos a cantar a música e pulando em cima da cama ao mesmo tempo.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário