terça-feira, 3 de abril de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 50

Vitória: Owt (sorri) que lindo (risos)
Megan: Aiii começou a palhaçada (risos)
Assistimos a aula e logo bateu o sinal do intervalo e todos nós saimos menos Megan e Diego :D
Megan e Diego ON S2:
Megan: E ai pode falar (sorri)
Diego: É...é gostei de vc ter voltado ao que era (sorri sem graça)
Megan: Valeu...Mais é só isso mesmo? (desconfiada)
Diego: Ñ, Megan...Eu te amo, e eu sei que vc me detesta mais (interrompi)
Eu nem deixei Diego terminar de falar só revirei os olhos e sai beijando ele.
 
Megan: antes que vc fale autra coisa...Sim eu aceito (sorrindo)
Diego: (risos) eu te amo meu amor s2
Megan: vamos falar para o pessoal que estamos namorando...Vem (puxando ele)
Eu e Diego fomos para o intervalo e o povo estava sentado lá na mesa.
Megan: Gente (animada) eu e Diego estamos namorando (grita)
Vitória: Hááá parabéns amiga (gritando)
Derek: Heee outro menino que virou Homem (risos)
Megan: Caroline eu vou bater no seu namorado eu heim (risos)
Caroline: Ñ ai eu bato em vc (risos) Parabéns para os 2 (sorri)
Jacob: Ainda bem que eu virei homem a muito tempo né gata (beijando rafaela)
Miguel: Hum né Jack revelou que antes da Rafa vc era gay (kkkkk)
Todos: Hááá maior viadao (risos)
Rafaela: Háá ñ gente para ñ foi assim que ele quis dizer (fazendo bico)
Jacob: Porra ñ to nem brincando com vcs tá.
Vitória: fica calmo cunhado (risos)
Miguel: É cara nós somos um tumulo e tbm eu ñ tenho preconceitos com isso ok? (risos)
Jacob: Vai pra casa do caralho Miguel porra!!!
Diego: Ta gente agora parou (risos) minha barriga quase explodiu (risos)
Megan: Amor mais tarde vc vai lá em casa pq hoje meu pai ta trabalhando ok?
Todos: Hum né megan (risos)
Caroline: Agora apresentando Megan perdendo a virgindade hoje de tarde ñ percam (risos)
Megan: Ahahaha (ironica) vc é tão engraçada caroline.
Caroline: Eu tento amiga, juro que tento (risos)
Ficamos pertubando Megan e Diego os 2 ja estavam bolados lá com agente que foram até passear. O sinal tocou e fomos para nossas salas e assistimos o resto das aulas e passou um tempo e fomos embora.
Professor: Gente sai daqui vcs vão para o refeitorio!
Fomos para o refeitório todos os alunos e ficamos esperando.
Rafaela: ai q merda, odeio esperar cara (extressada)
Vitória: Iii vc é tão chata Rafaela (risos)
Diego: Eu to com minha gata e então fico sem pressa (sorri)
Megan: Owt amor te amo <3
Logo a diretora do Colégio chegou...
   
Diretora: Olá alunos sejam muito bem vindos...E espero que vcs tenham gostado das salas de aula pq reformamos tudos (risos) Mais tbm quero dar uma novidade  muito boa (sorri animada)
Vai acontecer aqui no nosso colégio um Baile de boas vindas (risos) e para as meninas vai ter a votação para ser a rainha do baile.
Estela: Ai concerteza eu vou participar e vc Meg?
Megan: É claro, ñ posso perder (risos) 
Fomos embora e a Megan ñ parava de falar sobre o cargo de rainha que ela ia conquistar.
Diego: Eu vou votar em vc amor (sorri)
Megan: e vcs tbm né gente?
Rafaela: Já tem o meu voto (sorri)
Vitória: Fica tranquila que vc ja ganhou (risos)
Derek: Amor hoje agente vai lá no hotel dormir lá?
Caroline: Vamos sim e de lá amnhã agente vai para a escola.
Eu e minha irmã chegamos em casa e fomos almoçar.
Rafaela: Vc ñ vai participar ñ para ser rainha?
Vitória: E eu tenho cara de gostar dessas coisas Rafaela, nem morta eu participo disso (risos)
Minha irmã riu de mim, logo meu celular toca e ñ tinha o nome da pessoa mais logo atendi.
Vitória: Olo quem ta falando?
Justin: Nossa como é bom ouvir sua voz <3
Eu logo percebi que era a voz do Justin conheço aquela voz roca muito bem.
Vitória:  Eu ñ quero papo com vc Bieber (gritando)
           
   Desliguel meu celular e taquei ele longe ...

Continua... 
 
              
  

Um comentário: