quinta-feira, 5 de abril de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 54

Miguel: Tá (desanimado) mais vê se fala direitinho Débora ok?
Débora: Ela minha filha eu sei como devo falar...Megan vai lá falar pra mim?
Megan revirou os olhos se levantou e foi falar comigo.
Vitória: Oi (sorri) 
Megan: Pq vc fez aquilo com vc Vick todos ficarão preucupados sabia?
Vitória: Desculpa foi mais forte que eu, agora eu to bem ok?
Megan: Hum...ta bem (ironica) vc se rasga pelo banheiro e depois diz que ta bem então ta né.
Vitória: Cade minha mãe ela disse que ia falar o com o Bieber, e ela falou?
Megan: Vick é...Ela ligou para ele sim
Vitória: Mentira (animada) e o q...ele disse?
Megan: Ele...ele desligou o celular na cara da sua mãe (abaixa a cabeça) 
Vitória: O q? (triste) ele desligou? (chorando)
Megan: mais derrepente a ligação caiu (sorrindo para tentar animala)
Vitória: pode me deixar sozinha megan, sai daqui por favor (secando o rosto)
Megan deu um beijo em minha testa e saiu e fechou a porta, me deitei e fiquei chorando muito "Eu sabia que vc ñ me amava Bieber" foi o que fiquei pensando.
Doutor: Vitória vc ja pode ir embora eu dei sua alta ok? (sorri)
Vitória: Obrigada (sorri fraco)
Me levantei fui ao banheiro e botei minha roupae lá tinha um barbeador eu olhei cheguei a pegar ele mais logo pensei e falei:
Vitória: Ñ Justin eu ñ vou ficar sofrendo por sua causa!
Taquei o barbeador no chão e sai do quarto.
Derek: Vamos gente ai a Vitória vindo (vindo me abraçar)
Vitória: Oiii (sorri) 
Todos me abraçaram e logo fomos embora, chegando em casa...
Débora: então gente fiquem aqui para jantar com a Vitória (sorri)
Rafaela: que bom que vcs chegaram (me abraçando) ta ficando doida menina?
Vitória: ñ vamos falar disso ok?
Minha irmã afirmou com a cabeça e fomos jantar.
Derek: que saudade da sua comida Débora (risos)
Caroline: Ai adoro comer gente é muito bom (com a carna na boca)
Todos: Esfomeadaaaa (gritando)
Vitória: tadinha da minha amiga (apertando a bochecha de caroline)
Miguel: Gente ja vou eu tenho que sair para um baile.
Vitória: deixa agente ir com vc?
Débora: ñ Vitória vc levou ponto hoje tenque ficar de repouso 
Vitória: Mais mãe eu ja to melhor (insistindo)
Débora: NÃO (grita)
Eu cruzei os braços e o pessoal foi embora.
Fui para meu quarto e dormi vendo filme com minha irmã.


Pessoal ON:
Miguel: nossa vcs estão lindas (mordendo os lábios)
As meninas estavam assim:
 (Megan)



 (Caroline)

Derek: Ta maluco miguel ela tem namorado eu heim (batendo nele)
Caroline: para de palhaçada vcs (risos)
Diego: Vamos gata (abrindo a porta do carro para Megan)
Nós entramos no carro e fomos para a balada de nova york (onde agente morava tá) chegamos finalmente:
Megan: Vem vamos dançar DI (puxando ele)
Todos ficaram dançando -Judas-Lady gaga


Caroline: vem amor (risos) hoje eu quero ir no espaço
Derek: Me chama de astronauta e faz meu foguete subir (KKKK)
Todos: Kkkkkk só vc
Caroline: Cade o miguel?
Megan: ta ali pegando aquelas 3 meninas , nossa
Diego: é ele ta com tudo (risos)
A noite foi otima para agente nos divertimos muito mais nem um de nós parava de pensar na Vitória, somos amigos e amigos pensam um nos outros <3( OWT )
Fomos embora pq ja era 5 da manhã e estava super tarde, cada um foi para sua casa.
No outro dia...


Vitória ON:
Acordei e minha irmã tinha deixado um recado do lado da minha cama.
                                              Mana eu e a mamãe fomos resolver um negocio ok, 
                                              de noite voltamos.


Vitória: Otimo estou sozinha (desanimada)
Desci e fui comer um pão liguei para o pessoal e os pais deles falavam que eles ñ estavam em casa.
Vitória: Gente acho que eles morreram!!!
Fui tomar banho e botei essa roupa;


Desci e fiquei assistindo TV e ñ tinha nada de bom  passando o dia estava um tédio total e é estranho que todos sairam até minha mãe que tinha que está no trabalho. "Muito estranho" fiquei pensando.
Botei meu phone de ouvido e tava tocando uma música que eu amo da avril lavigne e que me fez lembrar de mim e do Justin a letra é bem minha vida memso.


Ouvi ela e eu ja estava chorando muitoooo ñ aguentava mais ficar sem o Bieber mais eu tenho que esquece-lo pq ele ñ me ama.Já era 6: 00 da tarde e...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário