sábado, 5 de maio de 2012

AVISO :/


Bom, gente aqui é a dona do Blog :) "Victoria" quero dizer que eu sempre faço os capítulos com muita ansiedade e toda feliz para poderem ler, mais parece que ninguém gosta do blog né :( ninguém comenta os capitulo, e os comentários são importante para eu continuar escrevendo, eu só não paro de escrever pq   minhas amigas gostam e elas lê sempre pq se não fosse isso eu pararia de postar.Eu tenho 9 seguidores aqui no blog e nem um comenta, se as pessoas aqui passassem a comentar a cada capitulo que eu postar eu ficaria bastante FELIZ :D mais se continuar assim vou parar de escrever, ou vou ficar escrevendo em datas...Por favor as pessoas que lê aqui a IB passam a comentar  ou "ACABOU" !  Eu mudo a decoração do blog, escrevo todo dia animada para fazer uma coisa legal para vocês e "NADA" ninguém ajuda pelo menos comentando, acho que a mão não iria cair comentar todo dia quando eu postar né?  Desculpa a todos mais o que eu disse é verdade :(







4 comentários:

  1. Não para não,eu gosto muito das suas fanfics!

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem gosto muito nunca perdi um capitulo da sua ib por favor não pare :(

    ResponderExcluir
  3. por favor não faça isso ! aparti de agora eu comento pode deixa por favor não para !! eu amo esse blog bjss

    ResponderExcluir
  4. Ai não fica com raiva eu leio ...
    Isabella aqui sZ

    ResponderExcluir