quarta-feira, 4 de abril de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 53

Diretora: E quem é a rainha do baile é...MEGAN !!! heee vem pegar sua coroa Megan
Megan: Hááá eu ganhei, eu ganhei (grita) eu me amoo gente
Todos: Parabéns Meg (abraçando ela)
Megan subiu lá no palco que estava lá e ela tava quase chorando.
Megan: Eu só tenho a agradecer a todos que votaram em mim (risos) muito obrigada esses votos eram muito importante para mim, valeu a a todos !!!
Vitória: Viu eu falei que vc que ia ser rainha (risos) Parabéns lindaa
Megan: Valeu amiga (me abraça)
Derek: Parabéns linda (risos) a mais nova patricinha do colégio
Diego: Amor que bom que vc ganhou eu estava muito ancioso (beija ela)
Diretora: Gente só mais um aviso, o Baile é no Domingo. 
Fomos para a sala e ficamos fazendo a maior farra enquanto o professor ñ vinha.
Derek: Gente me falarão para gente ir embora pq o professor faltou e nenhum quer ficar com agente.
Caroline: Então eu voi ir embora, vamos amor (da a mão para Derek)
Agente saiu da sala e fomos embora e como sempre eu e minha turma sempre iamos juntos.
Miguel: Há ñ quis mais namorar com a Estela ñ (cara feia) 
Rafaela: Miguel vc é um puto menino (risos)
Miguel: Eu heim muito metida e quer ficar mandando em mim só pq eu tirei foto da bunda da menina (revira os olhos)
Vitória: Miguel que menina quer ver seu namorado fazendo isso ? rassiocina meu filho
Derek: Vira pegador agora então (risos) pena que eu to comprometido se ñ eu ia te acompanhar.
Caroline: Então vai Derek vai pra farra eu heim (brava)
Derek: To brincando amor eu te amo (beija ela)
Diego: Amor hoje agente vai comemorar indo a um restaurante ok?
Megan: Owt amor como vc é fofo, ok (sorri)
Cada um foi para sua casa e minha irmã ñ parava de olhar a roupa do baile dela.
Vitória: Daqui a pouco vai babar na roupa (risos)
Rafaela: Vc falou ai eu babei (risos) to brincando
Vitória: Seu celular ta tocando ai ô (aponto)
Era o Jacob e ela ficou o maior tempão falando com ele.
Almoçamos e eu fui andar pela rua.
Caroline: Oi amiga (sorrindo)
Vitória: Oi (sorri) e ai ?
Caroline: A Megan virou patricinha mesmo né?
Vitória: Pois é, mais pelo menos ela ta legal (risos)
Caroline: agora ela ta toda popular lá no colégio mais do que a Estela ela passa no corredor como se fosse a ultima coca cola do deserto (risos) mais ela ta maneira


E a Megan estava super popular mesmo na escola ela passava toda se sentindo.
Eu e Caroline ficamos conversando e logo a noite chega e eu vou embora para casa e ela tbm vai para a dela....Cheguei em casa tomei banho dormi até esqueci de jantar, eu estava meia triste.


No outro dia, acordo tomo banho e vou direto para a escola nem passei na casa de ninguem e minha irmã estava ´passando mal e faltou hoje. Cheguei na escola e tinha pouca gente lá na frente mais eu sai correndo para o banheiro chorando.
Vitória: Justin eu te amo (chorando)
Pg uma gilete e comecei a cortar meu pulso dentro do banheiro e eu arranhava mais e mais teve uma hora que eu ñ via mais nada meu olho foi se fechando lentamente e eu só ouvi a Caroline e Megan dizer:
Megan e Caroline: Vitória acorda (me sacudindo)


Depois de um tempo eu acordei e eu estava em um quarto e paresia ser de hospital.
Débora: Ai graças a deus vc acordou filha (me abraçando)
Vitória: Onde eu estou mãe?
Débora: Vc ta no hospital, a Caroline e Megan ligaram para mim e disseram que vc estava com o braço cheio de sangue e vc tbm tava com uma gilete na mão (séria)
Vitória: Eu ñ me lembro de muita coisa só me lembro de ter um pesadelo que eu e o Bieber nunca mais nos vimos (chorando)
Débora: Vitória eu vou ligar para esse menino e vou pedir para ele vim te ver pq ñ dá, vc fica ai querendo se matar agora por causa dele, seus amigos estão preucupados com vc lá fora e vc ai pensando nesse garoto...Eu vou ligar para ele e vai ser agora.(saindo da sala)
Vitória: Mãe ñ (grita)
Pessoal ON:
Débora: Meg me da o número do Justin?
Megan: aqui (dando o número) como ela tá?
Débora: Cansada e triste (sorri fraco) eu vou ligar para ele vim aquir ver ela!
Ligação ON:
Justin: Quem é?
Débora: Oi Justin eu sou a Débora mãe da...Vitória vc conhece ela.
Justin: Sei sim quem é...E o que vc quer?
Débora: Justin minha filha precisa te ver ela está muito mal sobre o que aconteceu e está cheia de saudade.
Justin desligou o celular na minha cara (pipipi)
Derek: e ai ele vem?
Débora: O safado desligou na minha cara!
Caroline: Será que ele esqueceu ela? (triste)
Diego: Claro que ñ amor, o Justin a amava (confuso) a ligação deve ter caido só isso!
Débora: Ou ele é um metido que ñ tem coração (sorri ironica) e agora como eu vou falar sem magoar a Vitória meu deus.
Miguel e Derek: Sem magoar? Se mata Débora (risos)
Megan: Sem piadinhas gente (brava)


Continua...









Nenhum comentário:

Postar um comentário