sábado, 7 de abril de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 55

E ninguem tinha chegado ainda...As horas passaram e ja ia dar 8:00 da noite e minha mãe chegou com minha irmã.
Vitória: Finalmente né, nossa eu fiquei sozinha o dia todo
Débora: Eu e sua irmã fomos resolver um negocio (olha para Rafaela)
Rafaela: Pois é, fomos ver o negocio ai...da...do (gaguejando) do meu vestido, acho que o pessoal chegou já
Vitória: Vou ir chamar eles (desconfiada de algo)
Fui na casa da Megan primeiro e eu toquei a campainha e ela atendeu e me chemaou para entrar e eu entrei e o povo todo estava lá na sala sentados no chão
Vitória: aonde vc estavam? liguei para vcs o dia todo.
Caroline: Saimos (sorri)
Vitória: e nem me chamarão né, para isso que servem os amigos é claro (ironica)
Derek: Foi uma saida de coisa séria Vitória assuntos do pai da Megan para resolver ai fomos ajudar ela.
Miguel: pois é (afirmando com a cabeça)
Eu estava muito desconfiada daquilo tudo não sei se devo acreditar neles, mais fazer o que né, logo saimos para a rua e ficamos na calçada enfrente a casa do Derek.
Rafaela: ai gente vou ir comprar pipoca to com fome(saindo)
Jacob: Hoje o dia foi cheio (risos) ai, ai (sorrindo)
Megan: Ai Jacob ninguem quer saber ñ das suas coisas (tampando a boca dele)
Vitória: Nossa! gente tem algo errado que vcs querem me falar? :/
Todos: NÃO (grita)
Vitória: Okay, Okay então
Rafaela: Voltei (sorri) alguem quer?
Caroline e Derek pegarão a pipoca da mão da Rafa e devoraram tudo e la foi buscar outra, quer dizer O Jacob foi buscar outra para ela (s2)
Megan: Gente eu comprei minha roupa para o Baile e é sensacional (rindo) todos vão morrer de inveja dela amanhã, to brincando
Diego: Vai ficar linda to até vendo (selinho)
Conversamos mais um pouco e logo todos nós nos despedimos e entramos em casa e eu fui dormir    
pq amanhã tenho que acordar cedo e ir com as meninas para o salão (sabe como é né?)
Dormi finalmente e graças a deus ñ pensei no JUSTIN...Acordo no outro dia tomo banho e boto um vestidinho preto e larguinho pq estava meio calor.
Vitória: Rafa vamos ir chamar as meninas para ir ao salão?
Rafaela: Vamos!!!
Sairmos de casa e fomos chamar as meninas para ir ao salão, chamamos elas e todas fomos de carro para o salão de beleza.Chegamos e fomos logo atendida por manicures super simpáticas e como todo salão ficamos fofocando sobre a vida dos outros lá dentro com o povo e agente ria bastente menos eu (Vitória) pq eu só sei pensar naquele menino.
Terminamos as unhas e elas ficarão assim:


(Megan)




(Vitória)







                                                               
                                                                           (Rafaela)
                  


                                              
                                                                      (Caroline)


Megan: ai ta linda, amei (sorri)
Vitória: a minha ta do jeito que eu queria (risos) valeu
Logo depois fomos fazer o cabelo e demorou bastante pq é a parte mais delicada e divertida ja era 5:00 da tarde, logo os penteados ficarão prontos.




                                                                           (Megan)


                                                                   
                                                                         (Vitória)
   
   
                                                                         (Rafaela)



                                                                           (Caroline)


Vitória: Nossa ta perfeito (sorri)
Pagamos a moça e fomos embora com a maior delicadeza pela rua até eu (Vitória) que nem se importa muito com essas coisas estava tomando cuidado para não borrar nada.
Ja era 6:40 e o baile começa as 8:30 nós fomos para casa e eu e minha irmã conversamos um pouco e logo ela foi tomar banho e...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário