quarta-feira, 4 de abril de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 52

Vitória: Tá amiga ja chega tenho que ir já são 8:00 minha mãe chega daqui a 15 minutos.
Megan: (risos) tabom bjss (assena)
Fui para casa e minha irmã estava fazendo a comida.
Rafaela: Ñ se preucupe a mamãe ñ chegou !
Eu afirmei com a cabeça e fui tomar banho e botei uma camisola lá, eu sentei em cima da cama e fiquei olhando para ao redor do meu quarto, logo eu olhei para minha mão e lá estava o anel que o Justin tinha me dado então fiquei olhando para ele com uma cara de boas lembranças.


Vitória: Vick vc tenque esquecer o Bieber (olhando para o anel de letra de música) ele nem deve estar pensando em vc (ri ironica)
Débora: Oi filha e ai?
Eu ri pra ela e logo descemos para jantar.
Rafaela: Mãe lá na escola vai ter um baile de boas vindas e eu tenho que comprar uma roupa.
Débora: Quarta derrepente agente sai para poder comprar a roupa ok? E vc Vick vai ir?
Vitória: Eu ñ vou (bebendo o suco)
Débora: Filha vc ja pode sair do castigo (sorri) Vc ja tem 18 anos ja é adulta, ñ posso ficar fazendo coisas de crianças com vc (risos) 
Vitória: Eu vou pensar (sorri)
Terminamos de comer e fomos para nossos quartos e dormimos...
De manhã eu acordo com o despertador no meu ouvido e logo me levanto, vou ao quarto da minha irmã e acordo ela.
Rafaela: Já acordei (sonolenta)
Vitória: então levanta né (risos)
Rafaela: quando vc terminar de tomar banho me avisa que eu levanto eu heim!
Eu ri dela e fui tomar banho e botei essa roupa:


Minha irmã levantou e foi tomar banho e quando saiu estava assim:


Rafaela: Faz um misto ai pra mim por favor?
Vitória: Vc tem mão vem fazer (risos) to brincando deixa que eu fasso!
Fiz um misto pra gente e então comemos e logo pegamos a nossa mochila e saimos, quando saimos o pessoal estava enfrente a minha casa esperando agente.
Jacob: Nossa ta bonita amor (selinho)
Rafaela: Obrigada, Jacob vamos no baile juntos né?
Jacob: É claro amor 
Caroline: E vai eu e Derek juntos (risos) 
Megan: E claro eu e Diego né amor, te amo (beija ele)
Diego: Tbm te amo muito minha flor (sorri)
Miguel: Eu e a Kayla sei lá brigamos e ñ deu mais e eu terminei com ela, agora eu to com a Estela agente saiu ontem e estamos namorando já (risos)
Vitória: Nossa!!!
Fomos para o colégio e chegando lá sentamos um pouco no banquinho esperando o sinal tocar.
Megan: Gente olha o que eu fiz para o pessoal votarem em mim como rainha do baile (amostrando cartazes) ñ ta irado (sorri)
Caroline: Ficou show!
Diego: É minha...Rainha (risos)
O sinal toca e fomos para a sala de aula e sentamos nas nossas carteiras.
Professor: Peguem o livro de Ciências alunos!
Pegamos o livro e ficamos assistindo as aulas e passa um tempo e toca o sinal para o intervalo.
Megan: Gente me ajudem a espalhar os cartazes?
Todos: Vão bora (risos)
Ficamos ajudando Meg com os cartazes e o resultado sai na quinta para ser rainha e ela ñ aguentava esperar.
Estela: Miguel vem ficar aqui comigo (puxa ele)
Miguel: Vou ir ficar com minha namorada gente, fuiii (risos)
O intervalo acabou e fomos para a aula e assistimos todas as aulas...Fomos para casa e eu e minha irmã ficamos arrumando a casa.........


1 dia se passou e ja era quarta feira eu e as meninas iamos ir ao shopping comprar as roupas menos Megan pq se ela fosse rainha ela ia comprar uma roupa mais "CHIQUE"
Rafaela: Gostei dessa sandália é linda, vou comprar!
Caroline: Olha que vestido lindo (sorrindo) amei amei amei (risos)
Enfrente a loja que estavamos tinha um cinema e então me lembrei de quando eu e minha irmã ficamos dançando em frente a um la em los angeles e o Justin ficou rindo da gente, e aquele sorriso era tudo o que eu precisava ver agora.
Rafaela: Ta lembrando daquela vez que agente dançou em frente ao cinema?
Vitória: É (sorri) e isso faz me lembrar do Bieber (abaixa a cabeça)
Caroline: Vem meninas a moça trouxe mais roupas pra gente ver.
Eu e minha irmã fomos lá ver e compramos nossas roupas e fomos para casa.....


Quinta Feira chegou e ja estavamos todos no refeitório para saber quem foi a rainha do baile.
Diretora: Oi oi gente (sorri) então eu ja to aqui com o resultado e vamos logo ver quem foi né? (risos)
Megan: Por favor que seja eu, que seja eu por favor (orando)
Diretora: E a rainha é...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário