segunda-feira, 2 de abril de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 49

Megan: Oi (assena) eu...posso entrar?
Vitória: Entra mais espero que seja rápido...
Megan entrou meia sem graça lá em casa.
Vitória: Olha Megan se vc veio aqui rir da minha cara é...(interrompe)
Megan: Ñ é nada disso Vick...Eu vim aqui pra...te pedir desculpa, eu fui uma boba na queles dias que ficamos na manção, fui egoista e uma falsa tbm, eu sabia que o Justin gostava de vc mais eu quis persistir pra ele me amar...E hoje eu ñ consigo ficar sem falar com vc...Amiga (sorri) me perdoa por favor?
Vitória: (sorri) É claro...BFF (risos)
Megan soltou um lido sorriso no seu rosto e agente se abraçou e eu estava cheia de saudade dela e das nossas maluquices com o povo.
Megan: Vamos fazer uma promeça?
Vitória: Qual ? (sorri)
Megan: Vamos prometer que nem um menino vai conseguir estragar nossa amizade ok?
Vitória: Prometido amiga (risos) te amo Meg eu estava cheia de saudade de falar com vc.
Megan sorriu e nos abraçamos e estavamos super felizes.
Megan: E vc ja ta melhor?
Vitória: agora dei uma melhorada (sorri)
Megan: e o que aconteceu naquela noite que vc saiu? eu fiquei super preucupada sabia?
Vitória: (abaixa a cabeça) eu me arrependi de ter fumado, e eu fui pra casa da Camily com mais 2 meninos e eu fui até pra cama com um e quando acordei tinha essa tatuagem no meu pulço (amostrando)
Megan: Nossa amiga ñ fassa mais isso ok?
Vitória: Ok (triste) agora vamos falar de coisas boas (rindo) e como ta vc e o Diego (risos)
Megan: ai meu deus começou né (risos) ele ta bem e eu tbm mais somos só amigos ta.
Vitória: Amiga vou falar uma coisa, o diego te amaaaa, acorda da uma chance pra ele...Ele é um menino fofo, engraçado,educado, tem uma família cheia da grana (risos) to brincando...Mais se eu fosse vc eu daria uma chance pra ele.
Megan: Vc acha que vale a pena?
Vitória: Valer a pena? É claro que vale o Diego é um menino otimo, e ñ tem muitos meninos igual a eles por ai sabia?
Megan: É vc tem razão (sorri) derrepente eu falo com ele hoje quando eu for embora daqui.
Eu ri dela e ficamos vendo TV e depois fomos fazer brigadeiro como gastavamos de fazer sempre.
Rafaela: Eu quero me dai (pegando uma colher)
Vitória: Cade o namoradao?
Rafaela: Ele saiu com a Caroline e o Derek (desanimada)
Megan: amiga e vc...falou com o Juss?
Vitória: Eu ñ falo mais com ele Megan (triste) eu quero tirar ele da minha vida só isso.
Megan: Vick o Justin  te amava tanto (interrompi)
Vitória: Ai ñ fala dele ñ por favor (brava)
Megan: Ok ! mais ñ me mate (risos) um ta bom o brigadeiro, acho que vou ser cozinheira (risos)
Botamos um filme e minha irmã depois de o maior tempão percebeu que eu estava falando com Megan então nós explicamos pra ela que voltamos a nos falar.
Débora: Oi meninas,Megan que saudade (abraçando ela) voltaram a se falar?
Vitória: É (risos) 
Débora: Rafaela te matriculei no colégio da sua irmã ok?
Rafaela: Heee graças a deus vou estudar no Elit !!!
Megan foi embora e eu, Rafaela e minha mãe fomos jantar.
Vitória: Mãe esse vai ser meu ultimo ano na escola (sorri) e depois eu queria fazer algum curso sei lá de dança...Ja que ñ temos muito dinheiro, estou muito afim de envestir na dança.
Débora: Que bom filha eu vou ver o que posso fazer (sorri)
Rafaela: Mãe eu vou querer ser uma pediatra ok?
Débora: Hum vai ter que estudar muito pra isso.
Rimos e depois eu fui tomar banho para dormir pq amanhã ja tinha aula.Todos nós dormimos...
No outro dia...
Débora: Meninas acordem ta na hora, as aulas voltaram (risos)
Rafaela: Há mãe só mais 10 minutos ok (voz de sono)
Vitória: Ai que sono meuu (levantando)
Débora: ñ acredito que vcs 2 dormiram na mesma cama ontem!
Rafaela: agente ficou vendo filme e acabamos dormindo (sorri)
Eu (Rafaela) fui tomar banho e botei essa roupa:


Vitória: Vão bora Rafaela eu quero tomar banho (batendo na porta)
Rafaela: vai chata (risos)
Tomei banho e botei essa roupa:


Eu ñ tinha essa palhaçada de ir linda no primeiro dia ñ, então eu botava uma roupa que eu me sentise bem é claro.
Vitória: Vem Rafa ainda temos que chamar o povo
Minha irmã terminou de comer seu pão e fomos chamar Caroline e Jacob primeiro.
Caroline estava assim:


Jacob: Bom dia meu amor (beijando Rafaela)
Caroline: Ali os meninos vindo (apontando para ele)
Derek: Oi gata (beijando Caroline)
Miguel: Ta fazendo o que aqui rafaela?
Rafaela: minha mãe me matriculou no Elit (sorri)
Diego: então...Vamos?
Vitória: temos que chamar a Megan dã (risos)
Caroline: Háá que bom vcs voltarão a se falar (animada)
Fomos chamar Megan e ela tava assim:
 (bem patty eu sei)

Megan: Oi gente vão bora (sorri)
Caroline: Virou patricinha é?
Megan: É gostou (risos) eu tenho conversado com a Estela no facebook e ela me perguntou se eu queria entrar no grupo dela e eu aceitei (sorrindo)
Miguel: To dizendo como as pessoas podem mudar (risos)
Vitória: a é né agora ela é sua melhor amiga né (risos)
Megan: Claro que ñ, vc que é e sempre será.
Fomos andando até a escola e muita gente tinha ido hoje.
Estela: Nossa vc ta perfeita com a roupa, oi gente (assena)
Megan: Obrigada, cade as meninas clones? (risos)
Estela: vem vou te apresentar ao meu grupo (puxando ela)
Rafaela: (risos) ai deus Megan patricinha? essa eu quero ver (risos)
O sinal tocou e fomos para nossas salas Rafaela e Jacob eram do nono ano então  eles ñ eram da nossa sala :(
Diego: Posso falar com vc depois Meg?
Megan: Claro (sorri)


Continua...







2 comentários: