domingo, 8 de abril de 2012

HIT THE LIGHTS capitulo 57

Megan: vem gente ta muito bom (dançando)
Nós levantamos e fomos dançar com Megan e Rafaela e o Baile estava muito cheio tbm né todos os alunos da escola tinha ido (pelo menos quase todos)
Diretora: Boa Noite a todos, agora eu quero que o DJ abaixe o volume e um minuto da atenção de todos,oi gente espero que vcs estejam gostando do Baile de boas vindase agora eu quero chamar a rainha do beile para subir aqui no palco vem cá Megan 
Todos aplaudiram ela.

Megan: Boa Noite (sorri) e...eu ja até sei pq estou aqui em cima (risos) ai to muito feliz de ter sido a rainha, mais vamos direto ao assunto (KKK) eu vou cantar uma música que eu mesmo escrevi e teve algumas ajuda da minha BFF Vitória então ela é uma música aucustica e espero que gostem (sorri)

Megan se sentou em um banquinho e começou a cantar uma música que ela tinha escrito -Who Says-


(Ela estava com um violão na mão tocando e ela   estava cantando sozinha)


Megan terminou de cantar e todos aplaudiram ela e ela sorria e mandava beijos para as pessoas e desceu do palco e veio falar com a gente.
Rafaela: Ai foi perfeita Meg (abraça ela)
Megan: Tbm adorei (risos) to brincando Rafa...Obrigada
Diego: ai amor vc foi linda cantando (beija ela)
Vitória: é parese que muita gente gostou da música (sorri)
Megan: e vc tbm vai gostar dessa surpresa (sorrindo)
Eu fiqui confusa quando megan disse isso então ela voltou ao palco e falou:
Megan: Gente estou aqui de volta de novo (risos) então agora eu quero chamar um amigo super bacana e que muitas meninas amam ele principalmente vc Vitória (sorrindo) Pode entrar aqui JUSTIN BIEBER (grita)

Vitória: O que? :/
Eu ja estava com o olho cheio de água quando eu vi ele em cima do palco.
Justin: Oi (sorrindo) é...Boa Noite a todos.
Estava a maior gritaria lá e eu estava O.o 
Justin: Eu queria que vcs ficassem em silênsio por favor (sorri sem graça) eu vim aqui e ñ foi atoa eu vim para...Buscar minha vida que é vc Vitória eu te amo e fui um completo idiota naqueles dias e eu quero que vc me perdoe e eu fi essa música e essa homenagem só para vc e espero que goste:

Justin começou a cantar uma música linda para mim lá e passava umas fotos minhas no telão enorme que tinha.
E eu ficava cheia de vergonha pq eu odeio que as pessoas fique vendo minhas fotos, mais ja que foi a pessoa que eu...fez isso ta valendo ahaha

http://www.youtube.com/watch?v=gvL3znWcSK8&context=C46e50bfADvjVQa1PpcFMqDFwWPKwos0-sFZUWF6nCdgnDhM5HQL0=


(Justin estava cantando essa música sozinho sem o Cris e foi o Bieber que escreveu ela)

Ele terminou a música e logo falou:

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário